Ir para conteúdo
Growroom
antonioedpvh

Alguem já recebeu pedido internacional durante quarentena?

Recommended Posts

Fala galera, fiz um pedido através do royal mail e os caras estão já a 13 dias "processando" a saida do objeto do país. 

Alguem mais se encontra com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/06/2020 at 21:52, antonioedpvh disse:

Fala galera, fiz um pedido através do royal mail e os caras estão já a 13 dias "processando" a saida do objeto do país. 

As tranqueiras do Ali estão vindo normalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/06/2020 at 21:52, antonioedpvh disse:

Eae mano, salve salve.

Cara, pedi também das europas e tá demorando mesmo. O meu foi postado pra cá desde dia 09 de junho e nada de chegar aqui ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, rovisadon disse:

Eae mano, salve salve.

Cara, pedi também das europas e tá demorando mesmo. O meu foi postado pra cá desde dia 09 de junho e nada de chegar aqui ...

pois é mano, pior que eu nem moro no BR, to morando em outro pais da america latina, e mesmo assim nao chegou ainda. Na verdade nem saiu do lugar dele ainda, ta preso na Inglaterra

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, mano! Tá meio complicado, sim, muito em função da diminuição do tráfego aéreo. No meu caso estou esperando encomendas que saíram da China em 9 e 7 de maio (frete mais barato) e sequer chegaram ao BR ainda. Numa rápida pesquisa descobri que as compras da China estão vindo agora de navio e a expectativa é de um navio por mês, o que justificaria essa demora.

Não sei bem como está a situação de encomendas da Europa, mas acredito que em nenhum lugar do mundo esteja 100% normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve conterrâneo no Brasil e no exterior kkk

Mano vai chegar, vc fez pedido  em meio a pandemia, no mínimo imaginou que ia demorar né.. Agora as seeds por vc não está no Brasil, é quase certo de chegar, o seed city não tá nem realizando pedido mais.. VC pediu as seeds com rastreio ou sem ? As encomendas da China os mano aí já explanaram, só aguardar, não tem muito o que fazer.. 

ow man pelo jeito nossas atividades presenciais só ano que vem ein 😏 Pandemia lascou geral..

Compartilhar este post

Link para o post

Ta brabo viu , acho q minhas 10 24k gold ficaram apreendidas.

Sem recever status de atualização a muito tempo.

To querendo mais fenotipo de 24k mas nao consigo.

Compartilhar este post

Link para o post