Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
verdolune

Instagram de cultivo - Tranquilo ou muito arriscado?

Recommended Posts

Boa noite família, comecei um Instagram privado só com amigos próximos para acompanhar o desenvolvimento da planta e receber auxílio. Como vários growers mt famosos tem, inclusive o @CapivaraWeed q é advogado, me pareceu de boa, mas agora bateu a dúvida. Meu grow é minúsculo, 60x60 com apenas 1 planta.

Alguém com conhecimento saberia me informar? 

Paz 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/06/2020 at 18:13, verdolune disse:

inclusive o @CapivaraWeed q é advogado, me pareceu de de boa

Você acompanha ele? Se é tão de boas, saberia onde ele está nas ultimas 27 semanas? hehe! Tem muito jardineiro rodando por conta de instagram e "amigo" olho gordo. 

O segredo do sucesso é o segredo.

No mais, o risco é todo seu e só você vai saber medir isso (e com quem você compartilha). 

Bless~~~

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, jpw disse:

Você acompanha ele? Se é tão de boas, saberia onde ele está nas ultimas 27 semanas? hehe! Tem muito jardineiro rodando por conta de instagram e "amigo" olho gordo. 

O segredo do sucesso é o segredo.

No mais, o risco é todo seu e só você vai saber medir isso (e com quem você compartilha). 

Bless~~~

Pré requisito de conteúdo  Cannabico  no Insta é conta privada . Tipo basico .

Tem que evitar a parada do EGO do home grower bem sucedido > A linha entre o pote sempre cheio e o trafi o dealer e tênue .. 

Independente de Insta  Zap ou Disque Inveja >>> Se for bom aluno e cidadão trabalhador etc . Não vacilar no condominio ter no máximo umas 6 plantas dá até prá dormir tranquilo ...

+ de boa > prá trocar idéia sobre cultivo Insta é fraquissimo >  Quer criar parceria só aqui manolo >>>

Tenho até 1 continha vitrine com 49 seguidores > puff puff > e sigo até esse que não sabemos onde está nas últimas 27 blábjáblá >>>

Sigo Hightimes Ed Rosenthal Rizoronete Cannagirl101 Maeconheira Hempadao Fumomermo etc etc fora os de surf skate orquidea bromelia cactus art . essa porra vicia forte > ainda bem que a bateria cai rápido > abs

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer interação via telemóvel é arriscado.

Inclusive acessar o fórum,

O lance é fazer por que gosta somente pra vc.. nunca se deve compartilhar fumo nem dar nem doar nem coisa parecida.. partindo desse princípio vc já está mais seguro.. (usuário) 

Agora acho burrice da parte de MTA gente querer ficar famoso com algo ilegal rs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/06/2020 at 16:27, Resinaldo disse:

Qualquer interação via telemóvel é arriscado.

Inclusive acessar o fórum,

O lance é fazer por que gosta somente pra vc.. nunca se deve compartilhar fumo nem dar nem doar nem coisa parecida.. partindo desse princípio vc já está mais seguro.. (usuário) 

Agora acho burrice da parte de MTA gente querer ficar famoso com algo ilegal rs.

Como assim acessar o fórum é arriscado? Os canas ficam rastreando os usuários?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu até criei um perfil, mas nenhum amigo meu sabe disso, só segui outros growers iniciantes p trocar informação, mas nada de explanar meu insta p amigos, perfil fechado só aceito outro growers e olhe lá.  Única vantagem é Q lá consigo fazer um diario e fica bacana acompanhar desenvolvimento das meninas, pq aqui é osso esse lance de 2mb por comentário 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/06/2020 at 17:15, pureThZ disse:

Olha eu até criei um perfil, mas nenhum amigo meu sabe disso, só segui outros growers iniciantes p trocar informação, mas nada de explanar meu insta p amigos, perfil fechado só aceito outro growers e olhe lá.  Única vantagem é Q lá consigo fazer um diario e fica bacana acompanhar desenvolvimento das meninas, pq aqui é osso esse lance de 2mb por comentário 

Seguindo aqui nesse flow >

Já dei letra negativa sobre quem brota por aqui via SMART >>>  + a REALIDADE BR não é a minha dos 60 megas  plus ...mesmo no meu "desumilde" Sam de 2 g de  Ram 300 paus na Olx  versão 2010 >>>

Boas notícias >

Segundo minha percepção após 1 ano como  usuários ( primeira vida foi banida por 1 moderador que foi ban tb junto outros 10 ... da galera growercore positivevibe    )~Nosso fórum é "baseado" na Alemanha ( .net) e por conta de umas letras internacionais não estaria liberado para investigação do conteúdo dos USERS ...  O EMAIL DO SEU NICK >>>  Agora tem os "moderahackers"  ou "tagsearches"  ...

Vender Comprar Led Seed Brasil etc  etc ... tem muito TAG bomba ..  Isso aqui é um RPG >>>  100000 mil ...  Vou até espetar >>> 0,001 trafis já da 1000 > 

@pureThZ tenta 1 caminho nesse link >>> https://compressjpeg.com/pt/

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post