Ir para conteúdo
Growroom

Voltando ao cultivo !!! Deis de 2017 PARADO !!!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

OLA BOOOOA PRA NOIXX KKKK

JA CULTIVEI ANTES E ESSE FORUM ME AJUDO MUITO NA ANTIGA

AGR PRETENDO VOLTAR POREM COMO OS LED DE 1000W TA BEM CARO POR VIR DA CHINA 

E HPS E HQI GASTA MUITO GOSTARIA DE SABER QUAL A FORMA QUE RESTA PARA CULTIVAR ?

NA VEG SEI Q É MAIS SIMPLES POREM E PARA FLORA ??

OUTRA DUVIDA 

AQUELES Refletor Holofote Super Led 100w  PRESTA PRO CULTIVO ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
14 horas atrás, Alsbr2016 disse:

OLA BOOOOA PRA NOIXX KKKK

JA CULTIVEI ANTES E ESSE FORUM ME AJUDO MUITO NA ANTIGA

AGR PRETENDO VOLTAR POREM COMO OS LED DE 1000W TA BEM CARO POR VIR DA CHINA 

E HPS E HQI GASTA MUITO GOSTARIA DE SABER QUAL A FORMA QUE RESTA PARA CULTIVAR ?

NA VEG SEI Q É MAIS SIMPLES POREM E PARA FLORA ??

OUTRA DUVIDA 

AQUELES Refletor Holofote Super Led 100w  PRESTA PRO CULTIVO ???

Salve salve meu mano....da pra vc montar por 600-800 conto ou comprar um que alguém faz e te envia em 20 dias++ gastando uns 1.000

Já vi uns Loko fazer c refletor tbm e dar certo heheh

Link para o post
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, OlhoVermelho disse:

Salve salve meu mano....da pra vc montar por 600-800 conto ou comprar um que alguém faz e te envia em 20 dias++ gastando uns 1.000

Já vi uns Loko fazer c refletor tbm e dar certo heheh

Booooa mano, então se for pra gastar esse valor ai eu vi um na growpower de 1000,00 que sai por 900,00 a vista frete gratis de 600w

o problema é que ta esse valor pelos b.o que ta na china porque antes do covid tava 500,00 R$ os LED de 1000W ai nao vira pagar o dobro na metade da potencia...

E como vou voltar agora ate monta tudo e fazer uma vega boa pode ser que ja volto o preço normal, então pensei em algo pra agora pra ir quebrando um galho...

E esses Leds ai que te falei ta 75,00 R$ 100W LED RGB ( Mas não sei se é confiável e não sei se realmente tem essa potencia ai La fala em coisa de 10.000 Lumens ) 

Ai pensei em comprar 2x desse ai gastar uns 150,00 R$ e ter algo em torno de 20.000 Lumens se realmente tiver essa potencia ai creio que ja vai salva...

Porem com certeza voltando o valor normal pego os Led de verdade de 1000W 

Mas ae valeu pela atenção ai na resposta e tamo junto !!! É nois fica com Deus forte abraço 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Faz um painel com 70% COB branco quente 3500k + 30% de reforço (UV + IR + Royal BLUE + deep red + far red). 

COB é mais barato (só pesquisar por chip led de reposição), o pessoal usa bastante os de 50w, e os leds do reforço podem ser bem menos potentes. Arruma uma fonte com capacidade de no mínimo 50% maior que a potência total dos leds (o dobro da potência é o ideal) e monte vc mesmo. Tem videos no yt ensinando. 

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 14/06/2020 at 09:40, solobud disse:

Faz um painel com 70% COB branco quente 3500k + 30% de reforço (UV + IR + Royal BLUE + deep red + far red). 

COB é mais barato (só pesquisar por chip led de reposição), o pessoal usa bastante os de 50w, e os leds do reforço podem ser bem menos potentes. Arruma uma fonte com capacidade de no mínimo 50% maior que a potência total dos leds (o dobro da potência é o ideal) e monte vc mesmo. Tem videos no yt ensinando. 

Estou montando um painel seguindo seu conselho e tenho uma duvida. Esses leds de reforço ficam ligados juntos com as normais? Ou alguma fica ligada quando aso outras estao desligada?

E pq tem que tem 50% mais? To usando cob de 50w com drives de 50w. Pode da merda?

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 14/06/2020 at 09:40, solobud disse:

Boa mano vlw pela dica. Então a questão é o seguinte, esse setup é apenas para um cultivo tudo melhorando e voltando valor normal dos paines pego aqueles de 1000W full spectrum que lembro que tava custando na época 500,00 ( ISSO em MARÇO de 2020 ) porem como vem da china e o dólar ta alto esse mesmo painel ta passando dos 1000,00 R$ ///

Link para o post