Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Tandressa

Cannabis medicinal e importação no Brasil

Recommended Posts

Queridos,

Atualmente tivemos atualizações na lei brasileira, aprovando o uso da cannabis medicinal. Essa semana, basicamente foi legalizado o plantio no estado do Rio de Janeiro para PESQUISA ou uso MEDICINAL!

Mas ainda restam dúvidas, dentre elas, fiquei me questionando sobre a compra de CBD em diversas formas que são vendidas livremente nos mercados europeus por não ter THC. Esses produtos, podem ser comprados via site Walmart ou Amazon para entrega no Brasil? Como fica a vistoria da Anvisa?

Esses são produtos bem mais baratos do que os óleos vendidos em farmácias com prescrição. Podem ser vendidos aqui?

Se alguém souber dizer, avisaaa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Sou novo na prática e tive EXATAMENTE o mesmo problema visualmente falando. Consegui resolver fazendo uma rega sem nutrientes com p.h. 5.5 (caso algum nutriente esteja em excesso) e depois uma rega com o sal epsom 33g em 3 litros de água que é uma fonte direta de magnésio (ph estabilizado em 5.5~6.0), tanto no solo (200ml por planta) quanto foliar lembrando de balançar o caule pra tirar o excesso. Esse parece ser um problema comum entre inciantes pelo que tenho visto... Pode causar a morte da planta sendo portanto o Magnésio imprescindível. Cuidado para não exagerar na mão. Aqui as pontas da folhas novas nasceram queimadas e e com alguns pontinhos verde-claros no corpo das folhas (eu dilui 30g em 2litros, por isso recomendei em 3 LITROS, talvez 4 - se tiver o medidor de EC e TDS melhor, senão é isso). Agora já foi naturalizado e está tudo OK com minhas meninas. Estão nascendo PERFEITAS inclusive houve uma recuperação daquelas que estavam nascendo com problemas. Abraço.
    • Salve brother, Acompanha a coloração dos pistilos ou usa uma lupa de joalheiro/microscópio para ver os tricomas. Tem gente que acompanha pelos pistilos e tem gente que acompanha pelos tricomas, o importante é a coloração ambar. Quando mais da metade ficar ambar é um bom momento para colheita de modo geral. Dá uma garimpada ai no forum que com ctz tem um tópico pra isso.   Abraço e boa sorte!   Obs.: linda flor
    • Tenho uma planta com 3 semanas de vida que depois da primeira semana amarelou a ponta das 2 primeiras folhas verdadeira e simplesmente travo crescimento, transplantei pra uma terra mais aerada e a unica mudança foi queimar as 2 primeiras folha redonda além das pontas da já mencionada, a folha tem 3cm sendo 5mm queimado; além das 2 de cima com 1cm, ta verde e viva porém travada no mesmo tamanho a 2 semanas quase. 2 caso: 2 semanas de vida, tão desenvolvida quanto o 1 caso porém metade do tamanho tanto em  AxLxP, está queimado as pontinha do par de cima, diferente da outra; esta está murcha com as folha de baixo já pegando no solo, está travada tbm, ambas com 4 folhas e 4 minúsculas. Substrato: 50%vermiculita, 20% erva mate seca,  20%húmus, 10%casca de ovo triturado.  Rega: cada 2,3 dias, água filtrada em excesso pois pensei ser nutriente demasia por não estar curtido/descansado o solo, me parece um pouco compacto devido ao pó da erva, mas creio q não; colocar um pouco de terra de horta ajuda ação dos microrganismos? Sol: das 10:30 as 18:00 Obrigado desde JaH
  • Criar Novo...