Ir para conteúdo
Growroom

CULTIVO INDOOR AUTO CHOCOLOPE FEMINIZADA !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Belo matagal por aí, mano! Vai que vai!!! 

Peguei um painelzinho de cob fullspectrum 50w da China e ele aumentou a temperatura do meu grow consideravelmente...
Tô cuidando do grow igual bebê pra controlar isso na sapateira. hahahaha

• Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa tarde rapaziada  ontem teve colheita !  muito obrigado a todos que me ajudaram  satisfação enorme colhi a planta maior a menor ainda precisa de uns dias pra maturar os tricomas ! 

Bom dia grower! Tá ficando grandinha já!!! Essas manchinhas acho que é normal. Na minha ali deu uma manchinha desse tamanho também. Acho que só tem que se preocupar se aumentar o número de m

Salve rapaziada só pra atualizar.! as meninas estão crescendo bem até agora não tem sinal de pragas, espero colher umas florzinhas 🙏🏼🌱 11 dias de vida desde colocada na terra! @Hagdalah

Posted Images

• Usuário Growroom
22 horas atrás, Hagdalah disse:

Belo matagal por aí, mano! Vai que vai!!! 

Peguei um painelzinho de cob fullspectrum 50w da China e ele aumentou a temperatura do meu grow consideravelmente...
Tô cuidando do grow igual bebê pra controlar isso na sapateira. hahahaha

mano joga uns coolers ou ventiladorzinho pra amenizar o calor ! 

Mano elas entraram na flora tem uns 3 dias, to feliz pra caralho com resultado nas próximas vou tentar fazer treinamentos LST.

se puderam me indicar algo pra aumentar o tamanho das flores, acho que até semana que vem chega meu painelzinho! 
De 50w cob fullspectrum

tá mo marofa da porra kkkkkkkk

agradecido demais pela força que o pessoal do GR me deu ! 🙌🏼🙌🏼

estão com 27 dias no total ! 
@LaBrenfa @Hagdalah

9208EF5B-BD7B-40E1-9187-91DDD8BD6ADA.jpeg

53BC8761-10A5-4E86-847F-0D172237EB66.jpeg

6C849DDF-BFB5-43E7-AC0B-7368AD2933B2.jpeg

Link para o post
  • Usuário Growroom
31 minutos atrás, mmai disse:

Fala meu caro @Dani_thc

Ta crescendo as marias heim, tá bonito o verde delas, tá de parabéns.

Tamo junto, forte abraço.

Orra mano mano fico feliz de mais por seu comentário !  
Tão crescendo que to com medo de não ter espaço haha 🌱🙏🏼

Link para o post
  • Usuário Growroom

Parabéns pelo cultivo, @Dani_thc. Show de bola!

Achei bem legal essa vega sua com 100W de milho. Acho que da pra abrir a cabeça um pouco. O caro, o específico, o importado, o mais recomendado não é a única opção viável.

Confirmando a flora será com 50w cob + 100w milho?

Vlw

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 25/05/2020 at 11:13, Dani_thc disse:

Só pra atualizar quem acompanha diariamente percebe o desenvolvimento 🙏🏼 Próximo pagamento pretendo pegar um painel de Led 30x15 cobertura de luz de 40x40 tamanho exato do meu growzinho. Os Led geram 6000lm e são de boa procedência ! 
As fotos das danadas !

39A96F46-484A-4C1B-8389-46DDC1D2B4A8.jpeg

F2C5EF19-4460-47B3-8CD7-F478C9A7C64F.jpeg

AAA47CB3-4DA1-4F19-8564-0B027233A707.jpeg

25271EEE-49A6-47A3-873D-664FAA91A5ED.jpeg

Mano, teu grow ta irado! Mas acredito que tu tenha errado no tamanho dos vasos... Automaticas nao devem ser transplantadas! (Risco de estressar a planta e, como sao autos, nao da tempo da planta recuperar ate a floraçao. E ai tu vai ter preju na colheita. Negocio é começar com vaso de 11L, 9L... Fica o aprendizado e bom plantio irmao

Link para o post
  • Usuário Growroom
58 minutos atrás, Negobong disse:

Mano, teu grow ta irado! Mas acredito que tu tenha errado no tamanho dos vasos... Automaticas nao devem ser transplantadas! (Risco de estressar a planta e, como sao autos, nao da tempo da planta recuperar ate a floraçao. E ai tu vai ter preju na colheita. Negocio é começar com vaso de 11L, 9L... Fica o aprendizado e bom plantio irmao

obrigado pelas dicas mano satisfação total!
Então mano já comecei no de 4 litros, grow pequeno achei que cabia 2 vasos de 4 litros quando começou a crescer só ficou muito apertado eu não fiz nenhum LST.  E também não quero ter uma fartura quero tirar um auto sustento pra todo mês estar fazendo esse ciclo .

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Ahoradocha disse:

Parabéns pelo cultivo, @Dani_thc. Show de bola!

Achei bem legal essa vega sua com 100W de milho. Acho que da pra abrir a cabeça um pouco. O caro, o específico, o importado, o mais recomendado não é a única opção viável.

Confirmando a flora será com 50w cob + 100w milho?

Vlw

Opa satisfação meu mano ! @Ahoradochaé muito bom conseguir alguns resultados sem a “ luz ideal “  fui na contramão digamos, muita gente falo que não daria certo mas to gostando dos resultados e a galera do GR e foda demais! Em questão da luz   pretendo deixar só a de Cob 50w, ou achas melhor as duas ?  😅😅

forte abraço !

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 minuto atrás, Dani_thc disse:

Opa satisfação meu mano ! @Ahoradochaé muito bom conseguir alguns resultados sem a “ luz ideal “  foi na contramão digamos muita gente falo que não daria certo mas to gostando dos resultados e a geleira do GR e foda demais! Em questão da luz   pretendo deixar só a de 50w, ou achas melhor as duas ?  😅😅

forte abraço !

Opa!! Está dando bastante certo...

Sobre o que eu acho, hehe... Eu não sou a pessoa ideal para comentar. Inexperiente total ainda. Posso te falar o que eu farei. Estou terminando um grow de flora um pouco maior que o seu (50x50), vou tentar com 4 cob china 50w. Decidi por 4 desses porque primeiro imagino que eles não "consumam" os 50w realmente. Deve ser menos (mas precisa medir). Os leds que eu tenho (ourolux e avant) consomem 70% do que prometem. Bom, independentemente disso, já li que colher 0,5 grama/w consumido é algo "fazível". Então sigo nessa linha. Vou colocar (imagino) 150w reais pra ter uma folga e conseguir colher menos da metade em dois meses de flora... acho que é isso... 

Mas cara, você já está mandando muito bem fazendo da sua forma, não quero que se influencie por mim (que não tenho experiência alguma).

Segue firme!!

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Ahoradocha disse:

Opa!! Está dando bastante certo...

Sobre o que eu acho, hehe... Eu não sou a pessoa ideal para comentar. Inexperiente total ainda. Posso te falar o que eu farei. Estou terminando um grow de flora um pouco maior que o seu (50x50), vou tentar com 4 cob china 50w. Decidi por 4 desses porque primeiro imagino que eles não "consumam" os 50w realmente. Deve ser menos (mas precisa medir). Os leds que eu tenho (ourolux e avant) consomem 70% do que prometem. Bom, independentemente disso, já li que colher 0,5 grama/w consumido é algo "fazível". Então sigo nessa linha. Vou colocar (imagino) 150w reais pra ter uma folga e conseguir colher menos da metade em dois meses de flora... acho que é isso... 

Mas cara, você já está mandando muito bem fazendo da sua forma, não quero que se influencie por mim (que não tenho experiência alguma).

Segue firme!!

Opa mano hehe vai dar tudo certo quero logo mais estar postando as flores pra vocês ! Forte abraço mano ! 

Link para o post
  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Dani_thc disse:

mano joga uns coolers ou ventiladorzinho pra amenizar o calor ! 

Mano elas entraram na flora tem uns 3 dias, to feliz pra caralho com resultado nas próximas vou tentar fazer treinamentos LST.

se puderam me indicar algo pra aumentar o tamanho das flores, acho que até semana que vem chega meu painelzinho! 
De 50w cob fullspectrum

tá mo marofa da porra kkkkkkkk

agradecido demais pela força que o pessoal do GR me deu ! 🙌🏼🙌🏼

estão com 27 dias no total ! 
@LaBrenfa @Hagdalah

9208EF5B-BD7B-40E1-9187-91DDD8BD6ADA.jpeg

53BC8761-10A5-4E86-847F-0D172237EB66.jpeg

6C849DDF-BFB5-43E7-AC0B-7368AD2933B2.jpeg

Boa noite pessoal! Que achadoooo! Gratidão irmãos, estou cultivando a mesma planta Chocolope Kush, do Severo. Germinei no papel toalha, deixei as raízes 2cm e botei no solo, inerte (Fibra de coco + Perlita) deixei sempre úmido no outro dia já subiram, nos outros dois dias ficaram a plantinha normal "saudável" continuei a rega apenas com agua, com 10 dias vi que ela não tava crescendo mais uma a casquinha ficou presa, aí botei um top crop deep underground (ENRAIZADOR) elas dera uma melhorada passou mais 5 dias no caso hj coloquei o ENRAIZADOR mais um top Veg da top crop, pq elas não tão crescendo e parece que estávam pedindo nutriente. Me sigam no Instagram : @cabragrow  mais vou manda umas fotos aqui esses dias ainda apareceu uma macha bem clarinha na folha de uma a mais bonita.time lipe top crop, tenho exaustor tt max, ventilação boa

Link para o post
  • Usuário Growroom

@Dani_thc Tenho dois coolers e um ventilador usb, mano...vou tentar mexer no posicionamento de entrada e saída do ar e ver se melhora.
Cara, 27 dias, daora demais! As minhas prenseeds estão com mais de 60 e nem perto disso. hahaha Apesar dos problemas que elas tiveram e deram umas boas travadas...Acho que depois de mais um ou dois cultivos vou atrás de umas sementes das boas.

Vai adaptar algum filtro de carvão por conta da marofa, mano? Tô na pesquisa disso também.

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Hagdalah disse:

@Dani_thc Tenho dois coolers e um ventilador usb, mano...vou tentar mexer no posicionamento de entrada e saída do ar e ver se melhora.
Cara, 27 dias, daora demais! As minhas prenseeds estão com mais de 60 e nem perto disso. hahaha Apesar dos problemas que elas tiveram e deram umas boas travadas...Acho que depois de mais um ou dois cultivos vou atrás de umas sementes das boas.

Vai adaptar algum filtro de carvão por conta da marofa, mano? Tô na pesquisa disso também.

Automáticas cresce rapidão né mano @Hagdalah rsrs 

Então mano da uma olhada lá no insta growdosonhos, os caras podem te indicar uma maneira legal de posicionar os coolers !

mano não vou adapta filtro de carvão não, moro na casa de baixo dos meus pais a marofa fica mais no quarto eu acendo um incenso quando tem visita e da um disbaratino legal rsrs 

To pensando em comprar mylar pra revestir a sapateira e tampar as frestas! 
vamo que vamo ! 

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, Cabragrow disse:

Boa noite pessoal! Que achadoooo! Gratidão irmãos, estou cultivando a mesma planta Chocolope Kush, do Severo. Germinei no papel toalha, deixei as raízes 2cm e botei no solo, inerte (Fibra de coco + Perlita) deixei sempre úmido no outro dia já subiram, nos outros dois dias ficaram a plantinha normal "saudável" continuei a rega apenas com agua, com 10 dias vi que ela não tava crescendo mais uma a casquinha ficou presa, aí botei um top crop deep underground (ENRAIZADOR) elas dera uma melhorada passou mais 5 dias no caso hj coloquei o ENRAIZADOR mais um top Veg da top crop, pq elas não tão crescendo e parece que estávam pedindo nutriente. Me sigam no Instagram : @cabragrow  mais vou manda umas fotos aqui esses dias ainda apareceu uma macha bem clarinha na folha de uma a mais bonita.time lipe top crop, tenho exaustor tt max, ventilação boa

Boa mano vamo que vamo ! 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada! Ai Dani, to com um esquema parecido com o seu! Peguei essas cholope auto e a rolls Royce , pelo severoseeds. To usando os ferra tripack tb. Com bloom, Veg e o Deep underground. 

entrando na 5a semana agora. Animado e ansioso pra começar a ver os buds! 

CF13C3EF-9EF9-4A1B-AEFA-135719A0565F.jpeg

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
10 horas atrás, leodiniz disse:

Salve rapaziada! Ai Dani, to com um esquema parecido com o seu! Peguei essas cholope auto e a rolls Royce , pelo severoseeds. To usando os ferra tripack tb. Com bloom, Veg e o Deep underground. 

entrando na 5a semana agora. Animado e ansioso pra começar a ver os buds! 

CF13C3EF-9EF9-4A1B-AEFA-135719A0565F.jpeg

Que foda mano parabéns pela iniciativa estão lindas as marias rsrs

Link para o post
  • Usuário Growroom
3 minutos atrás, Cabragrow disse:

Acha que tá bom? Elas não deviam está maior não? 😕😕😕 

Salve @Cabragrow Deve ter dado uma travada, experimenta regar só com água e quando o solo estiver bem seco, agora no começo a planta precisa de pouca água.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
10 minutos atrás, Cabragrow disse:

Acha que tá bom? Elas não deviam está maior não? 😕😕😕 

Segue as dicas do mestre @mmai

Só fertilizei as minas com 14 dias.

olha que a luz nem é a adequada haha 

bom cultivo mano ! 

Link para o post