Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Sou novo aqui e não sei se esse é o tópico certo para isso, mas vou falar da minha experiência com a maconha e vcs me dá algumas dicas

Eu já tinha fumado algumas vezes só que eu meio que não sentia nd só ficava relaxado, aí teve um dia que eu fumei um Beck sozinho em menos de 10 minutos pq estava com medo de alguém me pegar fumando e como nunca sentia nd resolvi dar uns tragos fortes, até aí tudo bem logo quando acabei o Beck eu estava na garagem e meio que ouvi os vizinhos falar do cheiro então eu subir para casa correndo joguei a ponta nos matinhos e eu estava super feliz logo que cheguei na cozinha percebi que estava tudo lento kkkk n entendi e fiquei com medo então fui deitar só q aí lembrei que eu tinha deixado umas sedas e tals pela casa eu levantei desesperado e comecei a limpar tudo meu coração disparou e eu queria fazer várias coisas ao mesmo tempo logo quando terminei de limpar td e ter tomado banho eu deitei na cama e fiquei super d boa sabia se alguém chegar era só finge que estava dormindo, então eu curti a brisa fui pesquisar aqui no Google e fui lê essas histórias dei muitas risadas quando eu levantava para ir beber água parecia que eu tava dentro da minha cabeça, era tipo um robô que eu controlava kkkkk eu parava e falava "é.. eu tô muito louco"kkk mas é isso sentia medo e pânico queria que acabasse aquela brisa mais dps eu só queria curtir

Isso foi normal? Foi pq eu exagerei por meu corpo n está acostumado? Coração disparar é normal? Será que um psiquiatra conversa sobre essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco que depois de fumar um acha que precisa de psiquiatra, precisa de psiquiatra MESMO, e não é por causa da ganja

Relaxa loco, é só o efeito da erva na cuca, tenho é saudade dessas pira do início

Vlw abrax

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também sinto saudade dessas piras do inicio, de ta muito chapado e suave, pânico é outra coisa, fumei 10 anos e tive crises de pânico ano passado, a primeira o gatilho foi uma sativa forte com BHO associado a um momento de stress!! Crise de pânico é outra coisa, no máximo você sentiu uma ansiedadezinha mas super de boa...Pior é que depois de 10 anos fumando vejo pessoas falando que isso acontece com pessoas que são intolerantes ao THC, porra e só agora q foi despertar esse quadro ansioso? Estou sem fumar e na real to bem melhor bicho...Mas doido para voltar a fumar um em paz.

Esperando resolver toda minha ansiedade para voltar, e to tentando correr de prensado! To a uns 50 dias sem fumar! Bora pra cima! Uma hora eu retorno daquele jeitaaao!

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada  
      Então, eu tenho 21 anos, fumo a uns 2 anos entre idas e voltas, tive uma fase dominante que não conseguia pensar em mais nada além de maconha, fumava pra tudo, provavelmente vocês devem entender. Hoje em dia fumo em torno de 3 baseados por dia, e aos finais de semana as vezes fumo maior quantidade, até ai ok. Eu sempre fui muito de boa pra fumar tanto quando estou feliz ou triste sem entrar em bad e tal, mas atualmente estou tendo umas piras estranhas. Tipo, parece que vejo muito meus defeitos e vejo, não digo que "defeitos" nas outras pessoas mas acabo vendo muitas atitudes que me irritam facilmente, mas eu seguro a onda e fico na minha. Mas não é algo que consigo controlar, eu observo e é inevitável, minha namorada por exemplo, as vezes fumo com ela e começo a pensar muito sobre nosso futuro, sobre se realmente vamos dar certo apesar de estarmos a muitos anos juntos, começo a ficar confuso sobre minha vida, sei que sou novo e tenho muito pela frente, tomo remédios pra ansiedade e uso a erva pra melhorar também, mas antes não tinha essas piras, queria saber o que vocês fazem pra não entrar em piras desse tipo, coisas que de pânico. Me sinto meio inútil e vazio as vezes, pensando que estou muito sem foco, quero conseguir me controlar e valorizar as pessoas mas não quero deixar de fumar meu baseado, acho que quando fumo vejo mais a realidade, mas sei que não posso viver pensando assim pq ngm é perfeito, enfim não sei se ficou muito confuso esse texto, estou muito doidao agora kkkkkkkkkkkk
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada 💨
      Bom galera, vou tentar ser menos falador. Ultimamente estou enjoado das minhas vibes.
      Escuto música, assisto tv, jogo etc
      Já pesquisei coisas pra fazer chapado e já testei várias ideias mas até agora nada demais. Eu curto a brisa, consigo curtir mesmo Mas tô afim de curtir momentos mais legais e satisfatórios
      Afim de ficar doidão e fazer algo que seja simples mas maneiro. Eu gosto de gastar tempo na internet então queria ideias de o que fazer, sites (por mais inugeis) pra navegar, coisas legais pra ver, estou em busca de uma brisa diferente e gostaria de ideias, além do mais preciso me distrair mais, pois ando exagerando na larica ultimamente, só quero comer comer comer e minha brisa vai embora pq sempre ando comendo demais. Me ajudem. Quero me distrair e tirar da cabeça a rotina e a mesmice 
    • Por rdguima
      fala galera, entao, eu comecei a fumar logo apos meus 15 anos e parei um pouco antes dos meus 17, eu parei porque eu tive algumas bad trips, algumas vezes,umas 5, e depois em um dia normal na escola eu tive uma crise de panico, ansiedade, depois disso so fumei uma vez e parei mas continuei no mesmo ambiente, sentindo o cheiro, e fiquei com despersonalizaçao, panico, ansiedade,essas coisas,nada diagnosticado ainda, eu fumava menos de um por dia, antes de dormir, e tipo um baseado fino para duas pessoas (eu e meu pai) durava 3,4 dias as vezes passava uma semana sem fumar. Mas logo apos essa crise de panico eu fui ler coisas na internet, e acho que isso piorou kkkkk é isso galera acho que ta meio confuso mas da pra entender 
    • Por Nometoque
      Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf.
      Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 
      Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).
      Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?
      Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?
      Será que a erva não é pra mim?
      Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )
      Ps. Fumamos prensado.
      Vlw galerinha.
    • Por andreziinn
      então fazem 3 meses que estou nesse estado!
      tudo começou com a primeira vez que meu deu uma vibe ruim, misturei alcool e maconha tive a melhor brisa da minha vida até que senteu com meu amigo e ele me falou "cuidado pra não ter alucinação" pronto na hora eu comecei a querer a voltar ao normal uma crise que eu não faço ideia do que foi, não conseguia deitar no colchão totalmente acelerado e com muito medo, dormi e no outro dia ja estava melhor embora durante a semana eu estava mais medroso que o normal mas isso logo passou e minha vida voltou ao normal, duas semanas depois falei quer saber vou fumar de novo, fumei ta curtindo a onda até que senti uma pressão muito forte na cabeça e fui beber agua, voltei sem medo nem nada ai derepente me lembrei que meu amigo tinha falado pra eu tomar cuidado que o "preto veio" baixava em quem fumava canoeiro, pronto começou outra "crise" mas essa foi diferente eu estava meio que lucido "dei só um pega" me afastei deles e fui pro quarto assisti algumas coisa pra assistir e peguei no sono no dia seguinde ja acordei com uma confusão mental/pensamentos acelerados muito forte eu tava muito puto pq ja nas primeiras horas do meu dia meu cachorro quebrou meu carregador ai dps fui pesquisar achei muita coisa, vi sobre despersonalização, pronto entrei em uma noia de ficar querendo voltar pra mim, toda hora eu repetia pra mim mesmo "calma você ta aqui" ai fui pesquisar de novo achei a esquizofrenia, foi ai onde tudo começou, todo barulho que eu escutava achava que era coisa da minha cabeça, cheguei ao ponto de perguntar pra minha mãe se ela estava vendo o gato (o gato estava ali) ela falou claro, pq não estaria. tudo eu achava que estava ficando louco, só sabia chorar e ficar pesquisando coisa na internet, o medo tomou conta de mim não conseguia se quer assistir uma missa, falei com o amigo que estava na primeira crise, ele me levou pra casa deles no goias pra me destrair um pouco, melhorei bastante cheguei a ficar 90% ainda lembrava da situção e com uns pensamentos repetitivoz até que ele e a mina dele foram pra sp dnv e eu fiquei la sozinho com o irmão dele, ou seja tive outra recaida começei a pesquisar dnv começei a ficar mal, achei que estava com toc, tag, psicose, esquizofrenia, voltei pra sp ao chegar aqui tive outras crises tipo tava assistindo de volta pro futuro e no final do filme eu pensei "e se fosse eu nesse filme, com o psicologico fudido" pronto falta de ar, medo desespero ao ponto de chamar minha mãe, ai tb tive umas noia de reparar nas piscadas respirações, ponta do nariz, e do nada vem uma sensação de que nada é real (oque me da mais medo). esses dias tava em call com uma mina que eu gosto, ai ela foi dormir ai do nada eu pensei e se ela não existe e isso foi uma coisa da minha cabeça (eu estava lucido eu sabia que ela estava ali) pronto aquelas mesmas sensações de desespero, até agora estou assim, não consigo parar de pensar nisso por nada, só fico pesquisando e uma sensação que estou louco pois ontem fui denovo pesquisar sobre esquizofrenia, psicose, não suporto mais isso ja fui atrás de psicologo e nada, estou desesperado
      não consigo ajuda, não conheço ninguem que ja passou por isso, queria ajuda, se alguem ja passou por isso responde ai ou me add no face 
      andré luiz sou de barretos a capa do meu face é uma ft preta 
      ou me chama no whats 
  • Criar Novo...