Ir para conteúdo
Growroom

BASEADG

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fé rapaziada, chuva de mec?  Eu sou novo aqui no fórum mas acompanho hà 6 meses já e ja fui ajudado muitas vezes por dicas dos usuários, então resolvi passar uma visão legal aí pra galera que quer da um2 mas sofre com a paranoia dos pais assim como eu.
Há 2 meses minha mãe comprou uns testes de thc/coc no mercadolivre e ela fica ameaçando de fazer o teste. No começo fiquei  de cara, mas aí como tava tudo suave eu saí e f1.
5 dias depois ela pediu pra eu fazer o teste.
Fui pesquisar sobre isso e acabei usando umas dicas pra passar nesses testes e funcionou, espero que ajude vocês:

O que precisam saber é que o figado gera metabólitos de todas as substâncias externas do corpo para eliminá-las, e elas saem pela urina. O exame basicamente consiste em um reagente que só manifesta em contato com o THC-COOH(metabólito do thc). Conforme você urina, a substância vai sendo eliminada e esse processo demora em média 3 a 7 dias (para quem fumou pouco), 15 dias (pra usuários moderados) e 1 mês (pra usuários pesados).
 Caso você tenha fumado e esteja perto do dia do exame (obvio que se você fumou o mês inteiro e parou 1 dia antes não funciona) existe um jeito de aumentar a chance de negativo. Esses exames caseiros são imprecisos, os laboratoriais medem até a quantidade de agua no sangue para equilibrar os niveis de THC-COOH. O segredo está em beber muita água e urinas consecutivas vezes antes do exame, assim você acelera o processo de eliminar os metabólitos, sem que se passem dias (beba muita água também para fazer o exame). Também é importante não consumir açúcar porque ele atrasa esse processo).

Também vale tentar outras dicas que já se mostraram eficientes como: beber café (puro), tomar 4-5 aspirinas (elas ajudam a mascarar o thc) e tomar sulfato de zinco (ele encaminha os metabólitos para o canal fecal tornando a urina livre de boa parte de metabólitos). Tome diuréticos naturais para eliminar as substâncias, se quiser pode tentar tomar Hidroclorotiazida ela age de forma muito eficaz como diurético para eliminar os metabólitos.

Pra quem sofre de pais paranoicos como eu (já vi pessoas no fórum pedindo ajuda por isso) é bom saber dessas dicas, pra mim funcionou e deu negativo, boa sorte maconheiros.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pra quem sofre de pais paranoicos, mandem eles irem catar coquinho, arruma um trampo que possa te sustentar e mete o pé de casa. Planta teus bagulhos e viva feliz, sem que essas paranoias te deixem paranoico.

Qualquer preço a ser pago pela liberdade é barato.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 02/05/2020 at 13:13, GoldenPants disse:

Pra quem sofre de pais paranoicos, mandem eles irem catar coquinho, arruma um trampo que possa te sustentar e mete o pé de casa. Planta teus bagulhos e viva feliz, sem que essas paranoias te deixem paranoico.

Qualquer preço a ser pago pela liberdade é barato.

Tem razão, mas a vida boa que algums levam/gozam fazem pensar 2 vêzes,achei as dicas impressionantes interessante que pra mim é de praxe tomar muita água, e beber cafe amargo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por lrs1327
      Galera, vou tentar ser rápida, ontem eu fumei um beck e depois de uns 10 min comecei a ter umas brisa estranha, eu ficava meio lenta por uns 3 segundos, depois voltava ao normal e ia acontecendo isso em loop, eu tentava voltar ao normal, tipo encostando nas coisas pra ver se estava tudo bem, mas meu corpo não me obedecia direito, minha boca ficava dormente, não conseguia sentir as batidas do meu coração, mesmo sabendo que estavam muito rápidas. Fiquei desesperada, pensei que ia morrer, tentei ficar calma, mas eu só queria que aquilo parasse e que eu voltasse ao normal, pesquisei várias coisas na internet pra saber se eu ia ficar com isso pra sempre, vi várias pessoas falando sobre bad trip, então presumi que seria isso, bebi bastante água, deitei e tentei dormir pra ver se hoje isso passava, demorei um pouco pra dormir, mas consegui. Hoje eu acordei um pouco melhor, mas ainda sinto minha boca dormente, meu coração um pouco acelerado e minhas mãos tremendo um pouco, mas nada pior do que ontem, estou querendo avisar minha mãe pra ela me levar no hospital e la talvez eles saberem o que fazer, mas antes quero saber de alguém se isso vai passar e se é normal ficar assim por 12h ou mais, por favor me ajudem, estou com medo de desenvolver esquizofrenia pelo o que eu vi as pessoas falando.
    • Por viniciuscruz
      Aos 17 anos eu fumava maconha as vezes, e um certo dia fumei e tive pressão alta(21x10) e BPM altíssima também, coração parecia que ia estourar no peito. Fui parar no pronto socorro da minha cidade no dia com muita paranóia e pânico achando que todos queriam me matar, e me injetaram calmante e foi passando, porém, após esse fato minha vida nunca foi a mesma, precisei tomar remédios depois pq eu comecei da dar crises de pânico com um flashback de tudo que senti no dia que passei mal, até hoje se eu der mole posso sentir isso sendo que isso foi em 2014, e depois disso nunca mais eu quis fumar porém antes de me sentir mal eu gostava muito da experiência. O que vocês acham que poderia ter me ocasionado tais problemas? Quais as possíveis causas?
    • Por emrik
      Quem ja fez esse exame?
      eu raspei os pelos, estão crescendo a quase 2 meses, nao sei consigo fazer o exame ja
      quantos cm de pelos eles pedem?
       
      OBS: ACHEI UNS POST AQUI MAIS MUITO ANTIGOS, POSTEI LA A UM TEMPO NÃO TIVE RETORNO. OBRIGADO... SOU NOVO AQUI
×
×
  • Criar Novo...