Tandressa

Primeiro diário!

Recommended Posts

Salve galera, blz?

Sou novata aqui no fórum e também no grower. Estou querendo começar a plantar, mas não tenho muitos recursos ainda. A ideia era fazer algo básico, mesmo com rendimento baixo. Seria mais como um passatempo... Uma terapia (não dizem que jardinagem é terapia?!). Deu certo, ótimo! Não deu... Vamos melhorando.

Mas meu medo é o cheiro! Não teria estufa... Colocaria o vaso em uma parte do quarto que é fechada (tem uma escada construida que levava até o segundo andar. Mas foi fechada e isso virou um depósito de tranqueiras). Não teria como colocar filtro, nem nada do tipo. Uns dois vasos dariam MUITO cheiro? Seria algo complicado de lidar?

Valeu a todos!

Editado por Tandressa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Então isso é muito relativo, mas pode dar cheiro sim, porém é um cheiro de mato, não especificamente de maconha como costumamos sentir quando queimamos um, o cheiro peculiar da maconha se desenvolve mais quando é feito o processo de cura dos buds! 

Se esse cheiro pode ou nao ser complicado, isso você tera que saber, afinal cada um tem uma vida,casa,vizinhos e familiares diferentes! De qualquer modo eu recomendo fazer uma estufa, você pode montar com pvc ou madeira, é simples e barato! Se eu fosse você plantaria sem medo kkkk estou plantando no meu quarto de visitas e foda se você com um lugar como esse é perfeito, mas realmente pense quanto a estufa, sem dúvidas nenhuma vai te ajudar muuuito no seu processo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Tandressa disse:

Salve galera, blz?

Sou novata aqui no fórum e também no grower. Estou querendo começar a plantar, mas não tenho muitos recursos ainda. A ideia era fazer algo básico, mesmo com rendimento baixo. Seria mais como um passatempo... Uma terapia (não dizem que jardinagem é terapia?!). Deu certo, ótimo! Não deu... Vamos melhorando.