ValentinJE

Recomendações para comprar sementes

Recommended Posts

Sou iniciante e quero muito iniciar meu plantio em casa, fiz umas pesquisas e cheguei no site seedsman mas tenho receio e comprar devido a fiscalização, alguma dica de como fazer uma compra segura ou me indicam algum site nacional? 

Desde já obrigado galera! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ValentinJE disse:

Sou iniciante e quero muito iniciar meu plantio em casa, fiz umas pesquisas e cheguei no site seedsman mas tenho receio e comprar devido a fiscalização, alguma dica de como fazer uma compra segura ou me indicam algum site nacional? 

Desde já obrigado galera! 

Opa. Seja bem vindo.

Leia esses tópicos e terá todas as suas dúvidas com relação a sementes esclarecidas. 

Caso tenha dúvidas de outros assuntos,  vai nesse tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Salve mano!!

A ultima vez que precisei comprei com os caras da Brasil.Seeds, chama eles no insta. Eles me ajudaram na escolha e tiram ate duvidas que tava do plantio.

Espero ter ajudado!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil seeds tah enfiando o golpe goela abaixo no GR? 

Cheio de user novo recomendando um bagulho que há uns meses atrás nem existia...

Se vai seguir dica de alguém que seja de um user que tem reputação e já levou 1 ciclo ou mais, e não adianta dizer "ah eu já plantei x vezes", vai lá no perfil e vê se tem foto do ciclo, se não tiver desconsidera...

Dêem valor pra grana de vocês, esses severo seeds, seeds brasil cannabiorganic só querem tirar o guerreiro pra cabaço, se aproveitando da ansiedade alheia...

Tem tópicos sobre seeds, vai lá e lê, se não vai acabar sendo feito de otário por uma seeds brasil, severo, cannabiorganic...

Se cobrassem preço de bulk e deixassem claro que é bulk não tinha problema, o problema é tu pagar preço de seed da Humboldt por uma porcaria sem seleção nenhuma...

Juízo e olho aberto com falcatrua na casinha, se não consegue desviar de vigarista não tem condição de manter um grow sem acabar caindo...

Paz maconheirada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um pilantra chamado Gustavo Reis, vendendo sementes da rumble seeds no Facebook. O pilantra não entrega. Já chamei o banco pra saber se é revendedor deles pois são amigos nas redes sociais e não falaram nada. Devem fazer parte do esquema de enganação. Esses caras desrespeitam a comunidade e à causa. Cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post