Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
LokinFT_

Onde conseguir sementes ?

Recommended Posts

Salve galera, eu vou começar um grow no meu quintal de tras onde é afastado e afins, tenho quase tudo exceto as sementes. Alguem ai sabe onde conseguir ou se posso usar sementes de presando ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh sempre bom começar com seeds de prensado...

E vo ti fala hein... Fica triii bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela iniciativa, um outdoor é massa msm,agr as seeds os gringo compra as gringa e os prempa sao difícil de germinar,a qui no meu caso sao impossíveis....

Compartilhar este post

Link para o post

Salve mano, parabéns pela iniciativa!

Tem vários instas que vendem, são de confiança, eu mesmo comprei com o severo_seeds

Não acho uma boa começar com sementes de pren pq nem todas serão fêmeas, então vc vai perder tempo cuidando de uma planta que vc nem sabe se vai ser fêmea kkkk 

Se quiser colar no meu insta eu te indico mais seed banks brasileiros de confiança, psycho_grower 

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!

Sementes de prensado são uma caixinha de surpresas, as vezes vem coisa boa, outras vezes não, mas se queres aprender a cultivar, essa é a maneira mais em conta que vais encontrar. Procure usar sementes de bagulho BOM, isso pode ajudar com a genética da sua planta, o resto é muita dedicação ao cultivo e aprendizado. 

Veja se o local que você escolheu para plantar não tem vizinhos próximos, o cheiro costuma a ser forte e a Maria sempre atraí olhares e desconfiança. 

Boa sorte e muita prosperidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Salve mano!

Eu particularmente nao curto seeds de pren, ja botei maior energia e depois vi que era macho :( 

Comprei a ultima vez com os caras da Brasil.Seeds deu bom, os caras ate me ajudaram com umas duvidas que tava do cultivo. Chama eles no insta. 

Parabens pela iniciativa e boas energias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Saúde a todos, após quase duas décadas afastado do GR eis que decidi voltar a cultivar minha planta.    Me relutei pra não divulgar meu cultivo mas após um longo bate com o 🧙‍♂️ @Losthelastone sobre a sensação do momento o #leafer um sistema incrível de automação de cultivo citei das dificuldades em 2004 e o famoso GR, foi então que........  Tomei coragem e vou compartilhar com vocês meu retorno dividindo minhas venhas e nova experiências.  Comecei em 2004 quando tudo era escasso no cultivo, informação clara e direta esquece, insumos acessíveis na palma da mão nem em sonho, led kkkk, era foda e por indicação de um amigos conheci o GR e dali passei a estudar e colhi minhas fontes.    Decidi fazer meu grow em baixo do telhado colonial de casa. Peguei emprestado de um letreiro de outdoor na rua um refletor com lâmpada HPS400w, reator, fio paralelo tudo junto; comprei na casa do Adubo substrato, argila expandida, vaso e fertilizantes; ganhei de um amigo um armário velho, pintei de branco, furei o teto, as laterais, dois cooler negativo, fiz um refletor cooltube, timer analógico, fiz a eletrônica duas fases de 110v deixei td pronto...   CONTINUA! 
    • Olá Pessoal blz blz..? Caraka li os comentários e me preocupa um pouco pois, Estava vendo um Air que o Broder disse ter a dois anos  Mas estou bem inseguro  Cara foi sincero disse que as baterias precisam ser trocadas mas segura  Acho que não sei o que fazer  Pega ou espera mais um pouco para um VTower???  Valeu 👍 noix   
    • Boa noite meus amigxs dei uma atualizada no meu diário, quem puder dar uma força e colaborar com o saber dá um pulo lá, uma opinada, nas fotos, nos relatos. Tamo junto, saudaçoes a todos, felicidades no cultivo!    
  • Criar Novo...