Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Vitor frederico

Paciente com cancer - Tem como ter a larica sem passar pelos efeitos alucinojenos?

Recommended Posts

Ola, me chamo Vitor. 

Infelizmente minha avó esta com cancer, e com quimios e tudo mais tem muita dificuldade para comer, nao sente vontade. Acredito que se ela fuma uns baseadinhos iria ajudar, porem ela nao fumaria de jeito nenhum por principios dela e de boa parte da familia. 

Será que tem algum jeito dela injerir a substancia que da a fome e nao ficar lombrada? 

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2020 at 14:42, Vitor frederico disse:

Ola, me chamo Vitor. 

Infelizmente minha avó esta com cancer, e com quimios e tudo mais tem muita dificuldade para comer, nao sente vontade. Acredito que se ela fuma uns baseadinhos iria ajudar, porem ela nao fumaria de jeito nenhum por principios dela e de boa parte da familia. 

Será que tem algum jeito dela injerir a substancia que da a fome e nao ficar lombrada? 

Grato.

Oi @Vitor frederico tudo bem?! Melhoras para sua vózinha! Realmente as pessoas mais velhas ainda são relutantes quando a questão é Cannabis, ainda que medicinal. Essa "lombra" que você diz é o que? Porque assim colega, não sei há quanto tempo você faz uso de cannabis, mas o THC é um psicoativo e isso não quer dizer que é 100% alucinógeno, na verdade a parte alucinógena - em todas as drogas - vem da própria cabeça hehe! Ser psicoativo é dizer que a substância tem efeitos sobre atividade psíquica (ponto). Então, dificilmente alguém tem alucinações - boas ou ruins, mas principalmente esta última - quando tomado de forma responsável e com a mente limpa! Até porque, como o caso da sua vó é oncológico (câncer), o óleo indicado para ela é justamente os com altas proporções de THC e não CBD (apesar de possuir ambos nos óleos), porque é o THC o agente que auxilia o organismo na identificação das células com mutações, e também é o responsável por ser estimulante e abrir o apetite! 

Se você possui boa matéria prima, basta olhar o tópico do RSO (Rick Simpson Oil) aqui mesmo no fórum, que lá vai ter a receita de como fazer e excelentes profissionais e discussões sobre pacientes oncológicos! Faça um óleo para ele (seguindo as dicas do tópico) e ofereça como auxílio. Tente convence-la a usar diferenciando a "maconha" da "cannabis medicina" - ainda que nós dois saibamos que se trata da mesma substância! Fica mais fácil das pessoas mais velhas compreenderem, até porque antigamente era usado na industria e como medicina caseira mesmo. 

Bons estudos! Melhoras para sua vó!  

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se é somente pela questão do apetite, conversa com o médico dela pra dar chá de marapuama, é um estimulante natural e por ter papel anabólico, também abre bastante o apetite. Não dê o chá por conta própria, vc pode atrapalhar o tratamento dela.

Compartilhar este post

Link para o post