Por
ricardomlima
Salve, galera! Como cs tão? Minha primeira pergunta aqui no fórum e já me sinto imensamente agradecido por ele existir e vocês também!
Então aqui vai a minha primeira dúvda:
É o meu primeiro cultivo oficial, baseado em muito estudo(teórico). To cultivando 3 pés de gorilla kush do latitud sur, indo pra 7a semana de flora. Só dando um panorama geral, fiz uma defoliação semana passada, quando completou a 6a semana, seguindo a sugestão do mestre brunocg310. Também fiz a fertilização com 2ml de bloom e 2ml micro da remo nutrients em 3 litros de água nessa mesma época. Faço uma rega com esses 3 litros de uma vez só por semana. Dá 1 litro pra cada pezinho / semana. O que ocorreu: uma virou hermafrodita com as famosas bananinhas. Tirei todas e decidi por própria conta e risco seguir com ela no grow. Borrifei água pra esterilizar o pólen (vi isso em um blog). Minha pergunta é: Nas imagens a seguir, são sacos de pólen? Ou são sacos de semente que estão desenvolvendo sementes? Ou são flor? Pra mim eles parecem ter pistilos...O que me dá esperança.
Ah, e o motivo de eu ter seguido mesmo uma delas ter apresentado bananinhas é que pretendo colher em muito breve. Então teoricamente se elas tiverem sido polinizadas, não vou dar tempo de desenvolver as sementes. O que acharam da decisão? Já to botando o capacete de críticas kkkk
1
2
3
4
5
6
7
Recommended Posts