Ir para conteúdo
Growroom

Prenseed floração "magra" (indoor), Primeiro cultivo de minha vida.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ei pessoal jóia? é normal prenseed ficar com bud menor mesmo? eu imagino que sim, demorei muito pra conseguir fazer uma "saudável" crescer e agora estou com uma na floração que estão com tricomas já, tricomas brancos e alguns ficando ambar. Será que já posso colher ou vale a pena esperar mais pra ver se engorda? Eu tenho um outro post sobre isso mas eu acho que coloquei no lugar errado e estou tentando apagar. Mas já agradeço de antemão quem me ajudar. 😃

IMG-20200301-WA0002.jpg

IMG-20200301-WA0004.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por BuiuHDC
      Eai pessoal blz, ai vai umas fotos do meu primeiro cultivo, gostaria da opinião de vocês, ela está com exatamente 4 meses e 11 dias, apliquei algumas podas top nela.

• Por ricardomlima
      Salve, galera! Como cs tão? Minha primeira pergunta aqui no fórum e já me sinto imensamente agradecido por ele existir e vocês também! 
      Então aqui vai a minha primeira dúvda:
      É o meu primeiro cultivo oficial, baseado em muito estudo(teórico). To cultivando 3 pés de gorilla kush do latitud sur, indo pra 7a semana de flora. Só dando um panorama geral, fiz uma defoliação semana passada, quando completou a 6a semana, seguindo a sugestão do mestre brunocg310. Também fiz a fertilização com 2ml de bloom e 2ml micro da remo nutrients em 3 litros  de água nessa mesma época. Faço uma rega com esses 3 litros de uma vez só por semana. Dá 1 litro pra cada pezinho / semana. O que ocorreu: uma virou hermafrodita com as famosas bananinhas. Tirei todas e decidi por própria conta e risco seguir com ela no grow. Borrifei água pra esterilizar o pólen (vi isso em um blog).  Minha pergunta é: Nas imagens a seguir, são sacos de pólen? Ou são sacos de semente que estão desenvolvendo sementes? Ou são flor? Pra mim eles parecem ter pistilos...O que me dá esperança.
      Ah, e o motivo de eu ter seguido mesmo uma delas ter apresentado bananinhas é que pretendo colher em muito breve. Então teoricamente se elas tiverem sido polinizadas, não vou dar tempo de desenvolver as sementes. O que acharam da decisão? Já to botando o capacete de críticas kkkk
      1

2

3

4

5

6

7

• Criar Novo...