Ir para conteúdo
Growroom

Badtripiznha num rolê com a morena, acabei ficando preocupado


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eai pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o acontecido, preciso contextualizar antes.

Estava a exatos 3 meses sem fumar, hoje tenho 24 e desde os 18 sou usuário, de fumar quase todo dia, minhas bad ate então era ficar "cabreiro", do restante sempre foi boas reflexões filosóficas, risadas, euforia, morga, etc.
Estou a conhecer uma mina que vem ganhando meu coração, ela sabe que sou maconheiro e que estava sem fumar por 3 meses, ela começou a fumar pouco mais de 6 meses, ela tem 18 anos.
Eu acabei cedendo a minha proposta de 6 meses e aceitei um convite pra fumarmos junto. TOP tava animadaço, coração a mil, 1- porque já sou meio ansioso, 2-to gostando dela, 3- macooonhaaa.
Antes desse rolê, estávamos indo bem, química batendo, reciprocidade, conexão se encaixando e só oque me atrapalhava era minha ansiedade em fazer dar certo e preocupado com a aprovação dela em minha ações e falas. Pois bem, então em nosso 4º encontro e por enquanto ultimo foi o seguinte:
Chegamos no local planejado, era bem calmo, 1 carro passando a cada 1h só.
Coloquei um lofi, pq ambos curtem.
demos alguns abraços e beijos antes
ela me deu a honra de acender, um baseado bem considerável pra duas pessoas
apos terminar o baseado, trocamos um papo normal e quis analisar o quanto eu estava chapado
eu de numa escala de 0 a 10 fiquei 8.5 ela disse que 6.5, pois bem
percebi que não estávamos num time certo, eu muito eufórico e ela bem menos, ate pra beijar e abraçar eu estava muito acelerado, [percebivel
OFF pra um contexto- Eu na maioria fumava com meus amigos, e lá temos uma cultura de alem dos papos cabeças sermos idiotas e piadistas, creio que isso é normal.
A PARADA FOI ESSA, eu comecei a ser piadista, mas do bem claro, nada ofensivo, tipo o idiotão da classe, no começo tava massa, tirei varias risadas dela, dela rir pra porra, e nesse caminho entrei num vicio horrível em falar que ta brincando, exemplo, falava uma piada e no final da frase "kkkk brincadeira" mandava mais uma fala zuera "kk to brincando". Ai as vezes era sobre uma coisa sobre ela e falava "kkk to brincando" eu REALMENTE FIQUEI VICIADO EM FALAR ISSO, isso levou 1h30 +-, de tão modo que ela se irritou com razão, ela falo "que porra é essa mano, se é sempre assim?" eu falei que "não! de ficar falando que "to brincando", não! 
E isso a incomodou a respeito de que nada que eu dizia era concreto e verdadeiro, e eu mesmo fiquei assustado com a situação mas tava chapado, ai ia tentar falar algo falava piada e continuava com o vicio véi.
Eu ficava em silencio por alguns minutos, conseguia "VOLTAR" mas ai passava um pouco e repetia.. e assim era.
Foi muito desconfortável pra ela, ela achou que tudo era uma piada ate o fato de eu estar ali e pensou que eu era um Joker do caralho mano, e isso foi triste pra mim.
Alguns minutos em silencio apos ter "VOLTADO " eu disse pra ela que não sabia oque tava acontecendo e que minhas intenções era só dar amor, carinho e ser engraçado, pra que ela não defina quem sou por isso que estou fazendo, porque isso claramente pra mim estava sendo euforia até o talo, ansiedade, e tanto medo da aprovação sua que tudo que eu falo, estou usando esse gatilho "to brincando" pra sempre ficar em cima do muro sobre oque disse, eu analisando depois, pra mim foi isso, eu disse, inclusive ainda chapado.. e que estou errado sim pois preciso ser mais seguro e confiante. "
Ela disse que entende e continuamos o role
o melhores momentos foi no inicio do role, antes de começar meu vicio,
depois tbm tivemos momentos agradáveis mas ainda com aquilo na cabeça. aquilo que eu digo e que senti é que ela ficou com medo de quem eu sou, ela me acha meio louco, me acha com transtorno de personalidade coisa do tipo, mas eu acho que não tenho isso não mano, nunca me aconteceu e acho que sou normal sim.
Agora ela ta sem falar comigo  e eu to planejando em pedir pra nos vermos pessoalmente e eu disser oque penso mas eu perdi credibilidade nas minhas falas, eu sei que vou parecer autentico e real a falar sobre isso mas quem tem que avaliar é ela né, e isso ta me matando. Vontade de pedir pra td mundo que já fumei gravar um vídeo falando que não sou assim kkk.

Como sair dessa com a mina é difícil vocês me ajudarem mas aceito qualquer sugestão e opinião, mas e a opinião sobre esse meu vicio, é preocupante ou bah nem é ? 
Grato pela atenção pessoal ✌️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Psow que situaçao,se fosse eu aceitava de boas ser um Joker,vc foi real ao explicar qie sua situaçao era de insegurança (mulheres detestam) isso é oque da tentar ser agradavel a todo custo,ela mexeu com tigo Mané (no bom sentido) e vc nao sabe mesclar o seus sentidos(ego e falso ego) difwrentes das mulheres nosaas ligaçoes cerebrais sao mais diretas,transtorno de personalidade só quem pode diser isso é um psiquiatra,enfim,ela separou seu sentimental do intelecto ,continue sendo honesto boa sorte.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ta ai meu comentÁrio, Trevor

 

Espero que te ajude, s2

https://drive.google.com/file/d/1jfYezTKjvzcfIysf1umsp0kAbI0EeLg8/view?usp=drivesdk

 

O beck acabou faz uns 10 minskkk ( no áudio tu entende,  tmj)

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Amigo, você foi um pouco chato c ela. Ela se irritou.

 

Olhe a situação como uma terceira pessoa vendo tudo de fora. O que você pensaria dele e dela ? Olhe tudo  isso como uma oportunidade de amadurecimento.

Oportunidade p aprender e dominar sua timidez,  euforia,  ansiedade,  ... o que for.  O pior é você fazer isso tudo de novo com uma outra garota.

 

Se fosse o contrário? Varias garotas a fim de você.  Você sai c uma e ela faz umas coisas q vc não gosta. Você daria uma nova chance ou, uma oportunidade p uma outra ? Vai saber, não é?

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Amigo sei que vc pediu nossa ajuda e talz, 

Mas acho que vc tem que se analisar e ver se vc tá gostando de ser quem vc tá sendo, 

Tipo vc falou que se a gente acha preocupante seu vício de ficar falando que era brincadeira, mas aí vai de vc, se vc pega bem ficar contando piada, fazendo brincadeira e tirando risada das pessoas tá tudo tranquilo (embora é bom achar um equilíbrio pq se não nunca dá pra ter uma conversa mais séria e fica mt bobo alegre kkk). Aí vc vai acabar ficando perto de pessoas que gostam de dar risada, jogar papo fora e os caretas vão se afastar, então no final vc escolhe... 

 

Agora seu lance com a gatinha talvez vc exagerou querendo agradar demais, e a gente quando tá na brisa acaba percebendo cada detalhe, então vc percebeu que ela percebeu que vc tava forçando um pouco a barra pra agradar e vc percebeu que ela tava te julgando de certa forma por isso... 

Então se vc gosta dela tenta mandar o papo real e ver a resposta dela, uma ou duas vezes, mas não fica correndo mt atrás se não mostra muita fraqueza...

Acha um equilíbrio aí e Vamo da risada que é bom demais 

Kkkkk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 05/03/2020 at 05:17, Luk4_ disse:

Ta ai meu comentÁrio, Trevor

 

Espero que te ajude, s2

https://drive.google.com/file/d/1jfYezTKjvzcfIysf1umsp0kAbI0EeLg8/view?usp=drivesdk

 

O beck acabou faz uns 10 minskkk ( no áudio tu entende,  tmj)

kkkkkk c chapou em irmão, passou a visão 

boa brisa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ninguém é normal brother...

Seja mais assertivo, constrói uma confiança aí guerreiro...

Criar um personagem agradável pros outros é um desrespeito contigo mesmo...

Mais importante do que receber aprovação é o cara ser quem ele é de verdade, sem arrependimentos e sem neuroses...

No meu ponto de vista tu precisa descobrir quem tu é, e te manter fiel à isso... Se alguém for gostar de ti que seja por quem tu realmente é, não pelo personagem do momento...

Outra coisa... grande parte da ansiedade vem da vontade de controlar tudo, o que é objetivamente impossível, deixa a vida rolar, deixa teus pensamentos fluirem, deixa teu humor fluir do jeito que tu ti sente mais confortável contigo mesmo...

Enfim, confiança, auto-conhecimento e ficar relax...

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Não acho que vc esteja errado em falar a verdade. Mas já mandar que quer dar "amor" no quarto encontro, parceiro ? Vc vacilou muito! Mulher pode dizer o que for sobre achar isso legal, fofo, lindo, que gosta. Mas a verdade é que isso espanta elas. Diga que GOSTA, mas não que AMA antes da mulher dizer primeiro. Isso espanta elas (isso quando não tem as maliciosas que te fazem de gato e sapato depois que descobrem isso). KKKKKKKKKKKKK Triste mas é verdade.

Pra mim, a melhor coisa que vc pode fazer é mandar a real e se desculpar. Justifique que estava muito tenso por receio de desagradá-la por ela ser uma pessoa querida E SUMA por ao menos 1 semana. Acredite, a melhor arma que existe pra usar com as mulheres que se interessam / com as quais se envolveram por você e estão esquisitas é a indiferença e desprezo. Se ela te curtiu e vc der um tempo pra ela, e ela não tiver perdido totalmente o interesse em você, é a melhor coisa que vc pode fazer no momento. Agora se ela perdeu o interesse meu amigo, sinto mto mas ela pode já até estar em outra.

No mais, siga os conselhos do mano @Rasthael, nunca pense que você tem que mudar partes boas da sua personalidade pra agradar alguém. Antes de pensar em fazer qualquer pessoa feliz, PENSE NA SUA FELICIDADE. Amor próprio está sempre em primeiro lugar. Não vai adiantar nada fazer esforço pra deixar alguém bem, se vc não estiver.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 05/03/2020 at 05:17, Luk4_ disse:

Ta ai meu comentÁrio, Trevor

 

Espero que te ajude, s2

https://drive.google.com/file/d/1jfYezTKjvzcfIysf1umsp0kAbI0EeLg8/view?usp=drivesdk

 

O beck acabou faz uns 10 minskkk ( no áudio tu entende,  tmj)

kkkkkkkkkkkk brincadeira né

kkkkkkk que loucura boa irmão !!!

se desse para responder topico só com audio ficaria top de mais kkkk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Cara você chamou a mina pra dar um rolê e acabou fumando, acho que essa tua ansiedade de querer fumar (pq estava muito tempo sem) foi o que estragou boa parte do rolê.

Eu acho que todo mundo tem um limite, vc não quis fazer feio na frente dela e acabou exagerando...

Tenta trocar uma ideia com ela, ela vai te entender, pq todo maconheiro já exagerou dmais e perdeu algum momento daora por não saber dozar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 02/03/2020 at 10:26, trevorpeacelove disse:

Eai pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o acontecido, preciso contextualizar antes.

Estava a exatos 3 meses sem fumar, hoje tenho 24 e desde os 18 sou usuário, de fumar quase todo dia, minhas bad ate então era ficar "cabreiro", do restante sempre foi boas reflexões filosóficas, risadas, euforia, morga, etc.
Estou a conhecer uma mina que vem ganhando meu coração, ela sabe que sou maconheiro e que estava sem fumar por 3 meses, ela começou a fumar pouco mais de 6 meses, ela tem 18 anos.
Eu acabei cedendo a minha proposta de 6 meses e aceitei um convite pra fumarmos junto. TOP tava animadaço, coração a mil, 1- porque já sou meio ansioso, 2-to gostando dela, 3- macooonhaaa.
Antes desse rolê, estávamos indo bem, química batendo, reciprocidade, conexão se encaixando e só oque me atrapalhava era minha ansiedade em fazer dar certo e preocupado com a aprovação dela em minha ações e falas. Pois bem, então em nosso 4º encontro e por enquanto ultimo foi o seguinte:
Chegamos no local planejado, era bem calmo, 1 carro passando a cada 1h só.
Coloquei um lofi, pq ambos curtem.
demos alguns abraços e beijos antes
ela me deu a honra de acender, um baseado bem considerável pra duas pessoas
apos terminar o baseado, trocamos um papo normal e quis analisar o quanto eu estava chapado
eu de numa escala de 0 a 10 fiquei 8.5 ela disse que 6.5, pois bem
percebi que não estávamos num time certo, eu muito eufórico e ela bem menos, ate pra beijar e abraçar eu estava muito acelerado, [percebivel
OFF pra um contexto- Eu na maioria fumava com meus amigos, e lá temos uma cultura de alem dos papos cabeças sermos idiotas e piadistas, creio que isso é normal.
A PARADA FOI ESSA, eu comecei a ser piadista, mas do bem claro, nada ofensivo, tipo o idiotão da classe, no começo tava massa, tirei varias risadas dela, dela rir pra porra, e nesse caminho entrei num vicio horrível em falar que ta brincando, exemplo, falava uma piada e no final da frase "kkkk brincadeira" mandava mais uma fala zuera "kk to brincando". Ai as vezes era sobre uma coisa sobre ela e falava "kkk to brincando" eu REALMENTE FIQUEI VICIADO EM FALAR ISSO, isso levou 1h30 +-, de tão modo que ela se irritou com razão, ela falo "que porra é essa mano, se é sempre assim?" eu falei que "não! de ficar falando que "to brincando", não! 
E isso a incomodou a respeito de que nada que eu dizia era concreto e verdadeiro, e eu mesmo fiquei assustado com a situação mas tava chapado, ai ia tentar falar algo falava piada e continuava com o vicio véi.
Eu ficava em silencio por alguns minutos, conseguia "VOLTAR" mas ai passava um pouco e repetia.. e assim era.
Foi muito desconfortável pra ela, ela achou que tudo era uma piada ate o fato de eu estar ali e pensou que eu era um Joker do caralho mano, e isso foi triste pra mim.
Alguns minutos em silencio apos ter "VOLTADO " eu disse pra ela que não sabia oque tava acontecendo e que minhas intenções era só dar amor, carinho e ser engraçado, pra que ela não defina quem sou por isso que estou fazendo, porque isso claramente pra mim estava sendo euforia até o talo, ansiedade, e tanto medo da aprovação sua que tudo que eu falo, estou usando esse gatilho "to brincando" pra sempre ficar em cima do muro sobre oque disse, eu analisando depois, pra mim foi isso, eu disse, inclusive ainda chapado.. e que estou errado sim pois preciso ser mais seguro e confiante. "
Ela disse que entende e continuamos o role
o melhores momentos foi no inicio do role, antes de começar meu vicio,
depois tbm tivemos momentos agradáveis mas ainda com aquilo na cabeça. aquilo que eu digo e que senti é que ela ficou com medo de quem eu sou, ela me acha meio louco, me acha com transtorno de personalidade coisa do tipo, mas eu acho que não tenho isso não mano, nunca me aconteceu e acho que sou normal sim.
Agora ela ta sem falar comigo  e eu to planejando em pedir pra nos vermos pessoalmente e eu disser oque penso mas eu perdi credibilidade nas minhas falas, eu sei que vou parecer autentico e real a falar sobre isso mas quem tem que avaliar é ela né, e isso ta me matando. Vontade de pedir pra td mundo que já fumei gravar um vídeo falando que não sou assim kkk.

Como sair dessa com a mina é difícil vocês me ajudarem mas aceito qualquer sugestão e opinião, mas e a opinião sobre esse meu vicio, é preocupante ou bah nem é ? 
Grato pela atenção pessoal ✌️

Seja você e se ela gostar, melhor. Não adianta ficar querendo agradar e esquecer de quem você é. Tenho quase 15 anos de casada, e o que me aproximou do meu marido qd nos conhecemos, foi gostar de fumar um. Ele é mais engraçadinho e as vezes curtia umas ondas meio "bobas", playboy demais, vivia c a galera fazendo merda (ondas bobas p mim talvez, mas e daí?), Fazia e ainda faz brincadeiras bobas chapado, eu não curto algumas e dou a real, tudo aqui a gente conversa p melhorar (nem sempre funciona, ou nunca, mas a gente tenta kkk) Sempre foi assim, desde o começo, desde antes dos filhos... Somos parceiros p caraleoooo e somos muito diferentes... Resumindo, o que quis dizer é que, não adianta você pirar pra agradar, relaxa, seja você, curta a onda e tenta levar junto, se ela não viajar com você, poderia repensar... Cada um tem sua viagem, e como vc disse, mais acostumado a fumar c a galera, etc... Isso pode rolar, deem chance se valer a pena, mas não fica paranóico naaaaao, e outra, vc ficou muito tempo sem fumar... 

Kkkk ah e o BO e motivo de DR constante aqui é que eu sou muito maconheira e ele fica puto, mas eu não enganei ele qd ficamos juntos e está cmg pq gosta de mim, e mesmo indignado, me aceita e quer fumar todas as vezes junto kkkk pense nisso! 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
18 horas atrás, GuerrillaBoy disse:

Não acho que vc esteja errado em falar a verdade. Mas já mandar que quer dar "amor" no quarto encontro, parceiro ? Vc vacilou muito! Mulher pode dizer o que for sobre achar isso legal, fofo, lindo, que gosta. Mas a verdade é que isso espanta elas. Diga que GOSTA, mas não que AMA antes da mulher dizer primeiro. Isso espanta elas (isso quando não tem as maliciosas que te fazem de gato e sapato depois que descobrem isso). KKKKKKKKKKKKK Triste mas é verdade.

Pra mim, a melhor coisa que vc pode fazer é mandar a real e se desculpar. Justifique que estava muito tenso por receio de desagradá-la por ela ser uma pessoa querida E SUMA por ao menos 1 semana. Acredite, a melhor arma que existe pra usar com as mulheres que se interessam / com as quais se envolveram por você e estão esquisitas é a indiferença e desprezo. Se ela te curtiu e vc der um tempo pra ela, e ela não tiver perdido totalmente o interesse em você, é a melhor coisa que vc pode fazer no momento. Agora se ela perdeu o interesse meu amigo, sinto mto mas ela pode já até estar em outra.

No mais, siga os conselhos do mano @Rasthael, nunca pense que você tem que mudar partes boas da sua personalidade pra agradar alguém. Antes de pensar em fazer qualquer pessoa feliz, PENSE NA SUA FELICIDADE. Amor próprio está sempre em primeiro lugar. Não vai adiantar nada fazer esforço pra deixar alguém bem, se vc não estiver.

Essa treta de sumir uns dias funciona bem! Meu marido fez, deu certo, pq eu era muito escorregadia kkkk diz ele kkk muito descolada, cheia de brother, independente, etc... Ele disse uns anos depois que contou 4 dias no calendário e brotou de novo kkkk 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

mano se eu vou ir ver uma mina, e fico pensando no que eu posso falar eu já pico o pé, tipo eu sou muito escroto, realmente as vezes faço algumas piada nada vê, outra hora estou no role sem falar nada e só curtindo a paisagem, o principal é vc não pensar oq as pessoas pensam de ti, seja vc mesmo, piadista ou não, ah e to brincando! asuehauseae 

16 minutos atrás, maresiapunk disse:

Chega nela e fala, fia, se vc so ficou chapada em uma nota de 6.5 naquele dia, imagina com essa "tora" de "imperial" que tenho aqui pra nos fumar, chega la e leva um prensado mofado, essa ai n merece seu respeito meu querido kkkkkkkkkk

o grower aqui em cima tem razão, se n deu certo parte pra outras, que muie no mundo tá pulando moss, agora se for aquela 10/10 msm e trem ai eu sei como que é, vale a pena da uma boizada msm..

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Vnshuet
      Incrível como antes eu tinha uma certeza absoluta de que eu não pararia de fumar maconha de forma alguma pq ela sempre me ajudava de alguma forma, fosse na vida pessoal e/ou profissional. Quando me perguntavam pq eu nao dava um tempo ou ate mesmo pq eu nao parava de fumar, a resposta era rapida: pra quê? a maconha nao me atrapalha, ao contrario, ela me ajuda. Talvez nao parar, mas reduzir o consumo antes, tivesse me ajudado. 
      é aquilo que todo mundo fala, no inicio era so onda boa, risada, tranquilidade e etc... eu fumava quando estava ansiosa/preocupada e tudo parecia ficar claro na minha mente, parecia que eu tinha controle da situação. Tudo em demasia faz mal ne? eu comecei a fumar de manha, antes de ir pro trabalho, quando chegava no trabalho e quando saía, e sempre que eu fumava no trabalho (no início) meu rendimento melhorava, meu desempenho, e sem contar que eu tinha mais paciência com meus clientes, e dificilmente me irritava (um sonho ne?)... pois bem, o sonho virou pesadelo. Em um certo tempo eu fumava e começava a ficar paranóica, na minha cabeça as pessoas estavam me vigiando, falando de mim, comecei a ter distorção de audição, taquicardia terrivel que parecia que meu coração ia sair pela boca, ficava suando frio e meu corpo LITERALMENTE tremia de dentro pra fora, espasmos musculares violentos (fortíssimos e mt perceptíveis), me dava crise de pânico, enfim... nao parecia mais a minha boa e velha ervinha da felicidade. Demorei muito pra aceitar que uma das únicas coisas que me deixava extremamente bem agr estava me deixando mal. Mas enfim aceitei. Talvez eu tenha associado meu medo/paranoia ao uso da maconha (como disse um amigo meu), ou talvez eu so tenha abusado demais na utilização. 😪
      De qualquer forma, espero tanto poder voltar a fumar novamente algum dia e me sentir tao bem quanto me sentia no início, mas por enquanto me escolho acima da verdinha. 
      Me sinto mt bem deixando esse relato aqui pq dps de ler varios outros, eu me senti mais tranquila por nao estar “louca”. Espero que seja uma fase e que eu consiga passa-la. 
      Se tu leu ate aqui, obrigada ❤️
    • Por Azul_Piscina
      Oi galera então, eu fumei tipo 4 vezes na vida, experimentei no final do ano passado e até que não tenho bad quando tô chapada, mas quando vai passando o efeito eu fico muito triste e com umas paranóias e também não consigo me conectar com as outras pessoas nem nada que a galera fala de viajar em uma conversa, fico extremamente sensível, tipo coisas que eu não ligaria me deixaram triste, alguém aí já sentiu isso? 
      valeu gntt
       
       
       
       
    • Por lrs1327
      Galera, vou tentar ser rápida, ontem eu fumei um beck e depois de uns 10 min comecei a ter umas brisa estranha, eu ficava meio lenta por uns 3 segundos, depois voltava ao normal e ia acontecendo isso em loop, eu tentava voltar ao normal, tipo encostando nas coisas pra ver se estava tudo bem, mas meu corpo não me obedecia direito, minha boca ficava dormente, não conseguia sentir as batidas do meu coração, mesmo sabendo que estavam muito rápidas. Fiquei desesperada, pensei que ia morrer, tentei ficar calma, mas eu só queria que aquilo parasse e que eu voltasse ao normal, pesquisei várias coisas na internet pra saber se eu ia ficar com isso pra sempre, vi várias pessoas falando sobre bad trip, então presumi que seria isso, bebi bastante água, deitei e tentei dormir pra ver se hoje isso passava, demorei um pouco pra dormir, mas consegui. Hoje eu acordei um pouco melhor, mas ainda sinto minha boca dormente, meu coração um pouco acelerado e minhas mãos tremendo um pouco, mas nada pior do que ontem, estou querendo avisar minha mãe pra ela me levar no hospital e la talvez eles saberem o que fazer, mas antes quero saber de alguém se isso vai passar e se é normal ficar assim por 12h ou mais, por favor me ajudem, estou com medo de desenvolver esquizofrenia pelo o que eu vi as pessoas falando.
    • Por fielpcp
      Boa tarde galera, fumo há 8 anos e nesses ultimos anos quase sempre que fumo um tenho uma leve crise de panico e paranoia, mas o que corta esses sintomas é quando eu faço sexo ou quando me masturbo. Queria saber se alguem tem esse tipo de comportamento?
      E para quem tem sintomas de ansiedade ,crise de panico apos fumar um e nao quiser ficar na bad trip, tentem fazer isso ver se resolve porque pra mim isso é uma das melhores sensações quando ta na trip, esse combo thc e sexo <3.
    • Por savages
      Bom gente vou adiantando que eu sou nova nao sei utilizar muito bem o fórum, entao me desculpem qualquer coisa, não sei quem vai ler isso mas pf me deem um help!
      Sou usuaria a 2 anos, quando conheci a erva sofria de depressão cronica e tomava muitos remedios para a depre e ansiedade, comecei usando uma vez por mes, depois toda a semana, e quando minha familia legalizou em casa comecei a fumar todos os dias, sempre no prensado, agora ja faz 6 meses que eu só fumo flor (comprada com um contatinho), e assim... sempre fumo a noite, um fino todos os dias, finais de semana uns 2. O problema é que meu namorado acredita muito que eu estou viciada (ele fuma tambem mas uma vez ou outra no mes), ou usando a maconha como apoio, ou um suporte... gente me ajudem, eu amo a erva comecei meu Grow esse mes, as meninas estao lindas e nenens... e agora me vejo perdida nesses pensamentos de achar que real eu estou viciada. Quando acaba ou chega perto de acabar eu ja quero correr pra comprar mais, ficar sem erva chega a doer no pensamento, mas quem determina o que é certo ou errado, vicio ou não, nunca tive problemas financeiros por causa disso, nem nunca fumei pra fazer nada que nao fosse relaxar e meditar, (evito fazer qualquer coisa chapada pra nao sentir a necessidade de fumar antes de fazer tal coisa sempre)... 
      Não quero parar, e dar um tempo sempre é doloroso, hoje posso dizer que o vicio psicologico me assusta muito... gostaria de uma opniao de vocês sobre o meu caso...
×
×
  • Criar Novo...