viperslucas

Novato querendo cultivar...

Recommended Posts

Eae galera, blz?

Então, estou com algumas sementes de prensado e gostaria de plantar...só que antes de iniciar estou indo atrás de algumas informações para que nada de errado no processo. Vcs podem me ajudar e indicar qual a melhor tipo de terra/adubo, fertilizantes e nutrientes que vou precisar comprar. Ah vou fazer o cultivo outdoor! Se puderem me ajudar ficarei grato. Não aguento mais comprar prensado kkkkk 

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, tem TUDO que você precisa aqui nesse espaço, só depende do seu querer.
Aqui não é bem um lugar só de perguntas e respostas, e sim, para pesquisar, estudar. Sua pergunta é muito relativa, o que pode ser melhor\mais fácil pra mim, talvez não seria pra você. Estude, melhor dica do que essa não há,  material pra isso tem de sobra aqui no GR. 
Uma maneira fácil de encontrar o que precisa saber é só jogar no google tipo: Métodos de germinação - Growroom \ Melhor substrato pra cannabis - Growroom.
Sempre coloca a dúvida que você tem em seguida o nome do growroom que o google vai te trazer tópicos do próprio fórum, aí é só você ler, igual todo mundo por aqui faz :) Bons estudos. !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites