Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um grow caseiro, com bastante ventilação e iluminação que fiz com uma placa de led, tem em média de 12.000 a 14.000 lumens. As plantas tem em media 40 dias de vida, as menores devem ter de 25 a 30 dias. O solo eu fiz com terra preta, humus de minhoca, folhas e galhos velhos e cinza de papel. De uns dias pra cá, as folhas da parte inferior maior planta começaram a amarelar, coloquei npk e algumas gotas de nitrogenio em todas as 4 plantas do grow, além de não melhorar a situação, parece que todas as plantas estão piorando. Não sei o que fazer, já cogitei fazer o flush mas não tenho certeza se o problema pode ser overfert (pq uma das plantas já estava ruim). Me ajudem por favor.

20200218_182200.jpg

20200218_181907.jpg

20200218_182322.jpg

20200218_181929.jpg

Screenshot_20200218-181740_Gallery.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser overfert sim, você já tinha preparado uma boa mídia, não devia ter fertilizado mais, folhas amarelarem e cair também é normal, a menos que haja um forte indicio de falta de nutrientes.
Você espera a terra secar antes de regar novamente? 
Você confere o Ph? Talvez possa ter algo relacionado.
Aconselharia um bom flush, e também, retirar esse papel alumínio que prejudica mais do que ajuda.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Saúde a todos, após quase duas décadas afastado do GR eis que decidi voltar a cultivar minha planta.    Me relutei pra não divulgar meu cultivo mas após um longo bate com o 🧙‍♂️ @Losthelastone sobre a sensação do momento o #leafer um sistema incrível de automação de cultivo citei das dificuldades em 2004 e o famoso GR, foi então que........  Tomei coragem e vou compartilhar com vocês meu retorno dividindo minhas venhas e nova experiências.  Comecei em 2004 quando tudo era escasso no cultivo, informação clara e direta esquece, insumos acessíveis na palma da mão nem em sonho, led kkkk, era foda e por indicação de um amigos conheci o GR e dali passei a estudar e colhi minhas fontes.    Decidi fazer meu grow em baixo do telhado colonial de casa. Peguei emprestado de um letreiro de outdoor na rua um refletor com lâmpada HPS400w, reator, fio paralelo tudo junto; comprei na casa do Adubo substrato, argila expandida, vaso e fertilizantes; ganhei de um amigo um armário velho, pintei de branco, furei o teto, as laterais, dois cooler negativo, fiz um refletor cooltube, timer analógico, fiz a eletrônica duas fases de 110v deixei td pronto... Só faltava as sementes; gringas impossível, ou seria de solto que rolava muito naquela época ou de prensado que era o lançamento...   CONTINUA! 
    • Olá Pessoal blz blz..? Caraka li os comentários e me preocupa um pouco pois, Estava vendo um Air que o Broder disse ter a dois anos  Mas estou bem inseguro  Cara foi sincero disse que as baterias precisam ser trocadas mas segura  Acho que não sei o que fazer  Pega ou espera mais um pouco para um VTower???  Valeu 👍 noix   
    • Boa noite meus amigxs dei uma atualizada no meu diário, quem puder dar uma força e colaborar com o saber dá um pulo lá, uma opinada, nas fotos, nos relatos. Tamo junto, saudaçoes a todos, felicidades no cultivo!    
×
×
  • Criar Novo...