Entre para seguir isso  
mazero

Minha planta esta secando

Recommended Posts

Olá pessoal Tudo bem ?

Sou iniciante na arte do cultivo e a minha planta é cultivada em vaso fora de estufa e com sol constante porem nos últimos dias tenho notado que ela esta perdendo a pre floração dela e também esta amarelando as folhas a um nível assustador. Uma pessoa que eu conheço disse que esta faltando nutrientes porem ela não conseguiu falar quais eram esses nutrientes preciso de uma ajuda para identificar oque esta acontecendo.

Muito obrigado desde já. 

IMG_20200218_111632552_HDR.jpg

IMG_20200218_111020681.jpg

IMG_20200218_111023704.jpg

IMG_20200218_111033988_MP.jpg

IMG_20200218_111038291.jpg

IMG_20200218_111046364_HDR.jpg

IMG_20200218_111055856.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz um tempinho que você postou. Como ela está agora?

O amarelamento das folhas é completamente normal ao entrar na fase de floração, principalmente as folhas mais antigas.Isso se dá para que a planta concentre a energia nós buds. 

Porem alguma das suas folhas tem a ponta queimada,isso deve ser por excesso de nutrientes.Nao sei se você está usando fertilizantes mas recomendo orgânicos para o outdoor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mrenrisco
      Olá growers,