Lucas eduardo 011

Grow caseiro precisando de dicas

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por jw da medicina sagrada
      Então galera, criei esse tópico para saber a situação atual da compra e venda desse tipo de produto, todos os sites esgotados em todos tipos e tamanhos de grow box, os que ainda restam estão com valor absurdo, alguém sabe algum lugar onde eu possa adquirir meu grow box nessa epidemia ?
    • Por LokinFT_
      Salve galera, eu vou começar um grow no meu quintal de tras onde é afastado e afins, tenho quase tudo exceto as sementes. Alguem ai sabe onde conseguir ou se posso usar sementes de presando ?
    • Por Sofista
      Olá, estou montando um grow e gostaria de saber se essa lâmpada  é boa para quem está começando e não tem como investir em um painel. 
      Aparentemente de acordo com as minhas pesquisas e o tamanho do grown( 25cmx1,20) para uma planta é suficiente. Porém gostaria de saber se ela é realmente boa e vale o investimento. 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917259802-lmpada-led-grow-48w-cultivo-indoor-estufa-interno-e27-_JM
    • Por Smentz
      Boa tarde, tenho um grow caseiro, com bastante ventilação e iluminação que fiz com uma placa de led, tem em média de 12.000 a 14.000 lumens. As plantas tem em media 40 dias de vida, as menores devem ter de 25 a 30 dias. O solo eu fiz com terra preta, humus de minhoca, folhas e galhos velhos e cinza de papel. De uns dias pra cá, as folhas da parte inferior maior planta começaram a amarelar, coloquei npk e algumas gotas de nitrogenio em todas as 4 plantas do grow, além de não melhorar a situação, parece que todas as plantas estão piorando. Não sei o que fazer, já cogitei fazer o flush mas não tenho certeza se o problema pode ser overfert (pq uma das plantas já estava ruim). Me ajudem por favor.