Entre para seguir isso  
Rasvisho

Painel de led

Recommended Posts

Saaalve galera, então estou iniciando meu cultivo indoor e tô com dúvida sobre as marcas de led confiáveis. Pelo que pesquisei encontrei um painel da marca Viper em site confiável, e encontrei outras marcas (castnoo) em outros sites. Queria saber se alguém sabe me passar alguma procedência dessas marcas. Alguma experiência ou até mesmo da alguma sugestão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei essas marcas são as menos recomendadas, bom seria Quantum Board, Bridgelux, Cree CXB 3590...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, BoldoBom420 disse:

https://cityfarmers.com.br/collections/l-e-d/products/bioledz-full-cycle-19200

comprei essa ai mano, saiu mais barato que no ml comprando o kit grow junto, espero que seja boa e me atenda, e pra um grow de .80 x .80 x 1.60

irmão chega a ter no máximo 100W de potencia real, mal distribuído ainda! Tenho um led cob do mestre splinter a venda que é mil vezes melhor que esse e metade do valor. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1435550552-painel-led-cob-mestre-splinter-grow-melhor-que-1000w-china-_JM#position=2&type=item&tracking_id=46f75d85-40bb-494d-b910-93aeba5227c0

Te garanto que não irá se arrepender em relação ao custo benefício! E mando uma seed Purple Automatica da pyramid seeds de brinde se segurar o painel!

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Rasvisho disse:

Saaalve galera, então estou iniciando meu cultivo indoor e tô com dúvida sobre as marcas de led confiáveis. Pelo que pesquisei encontrei um painel da marca Viper em site confiável, e encontrei outras marcas (castnoo) em outros sites. Queria saber se alguém sabe me passar alguma procedência dessas marcas. Alguma experiência ou até mesmo da alguma sugestão

Irmão, não vai na onda desses painéis! To vendendo um painel de cob do mestre splinter grow leds, que dá de 10 a zero nesses de "1000w" da china, pois tem 200W reais e esses da china normalmente tem no máximo 150W de total ineficiência! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1435550552-painel-led-cob-mestre-splinter-grow-melhor-que-1000w-china-_JM#position=2&type=item&tracking_id=46f75d85-40bb-494d-b910-93aeba5227c0

Da uma olhada no insta dps pra ter uma noção dos resultados, garanto que não irá se arrepender! Mestre splinter grow leds.  Mando uma semente purple automática da pyramid seeds pra quem do fórum segurar o painel!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Floriculturadoze disse:

Irmão, não vai na onda desses painéis! To vendendo um painel de cob do mestre splinter grow leds, que dá de 10 a zero nesses de "1000w" da china, pois tem 200W reais e esses da china normalmente tem no máximo 150W de total ineficiência! 

Da uma olhada no insta dps pra ter uma noção dos resultados, garanto que não irá se arrepender! Mestre splinter grow leds.  Mando uma semente purple automática da pyramid seeds pra quem do fórum segurar o painel!

boa noite meu mano, esse painel aguenta ate quantas plantas? é full spectrum, precisa trocar de painel de veg para flora?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Japola420 disse:

boa noite meu mano, esse painel aguenta ate quantas plantas? é full spectrum, precisa trocar de painel de veg para flora?

Boa noite irmão. Sim, espectro completo pra vega e flora! 2 a 3 plantas do início ao fim! (mais que esses LED 1000W da china, apesar de os vendedores sempre mentirem a potencia, área de cobertura, plantas que conseguem levar e etc

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Japola420 disse:

O interessante nos painéis do mestre splinter é que eles vem com duas ligações, um pros leds normais e uma pro led vermelho, pra imitar o nascer e por do sol, ligando o vermelho antes de ligar as outras e desligando ele apenas 16 minutos após desligar os outros (Efeito emerson)

Compartilhar este post

Link para o post