Ir para conteúdo
Growroom

Como convencer meu pai que maconha não é ruim.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho 20 anos, moro com meus pais, fui pego fumando um verde depois de um ano fumando escondido todos os dias, meus pais ficaram muito tristes, mas dps eles disseram que me perdoarariam se eu parasse, eles disseram pra eu fumar cigarro que é menos pior, creio que não em.. 

Alguém sabe me mandar uns, estudos, algumas matérias legais que conheçam e achem útil pro meu caso, falando bem sobre a erva pra mostrar pra eles?

Não me importo de eles gostam ou não de eu fumar, mas eles apoiando é bem melhor. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, CarlosS disse:

Tenho 20 anos, moro com meus pais, fui pego fumando um verde depois de um ano fumando escondido todos os dias, meus pais ficaram muito tristes, mas dps eles disseram que me perdoarariam se eu parasse, eles disseram pra eu fumar cigarro que é menos pior, creio que não em.. 

Alguém sabe me mandar uns, estudos, algumas matérias legais que conheçam e achem útil pro meu caso, falando bem sobre a erva pra mostrar pra eles?

Não me importo de eles gostam ou não de eu fumar, mas eles apoiando é bem melhor. 

Caro CarlosS... já que eu tô por aqui >>. vou te dar 1 alento >>>

Quando o louquinho do meu pai de 85 acha as pontas dos balões  da netinha (minha filha, então sou pai ) Maconhela ... eu falo é tabaco ...  + em 85 quando minha mãe achou 300g de solto escondida nas toalhas de praia e me devolveu porque o vapor podia me machucar ...

Sentimentalismos à parte >>> argumentos úteis ...

Medicinal é 1 palavra chave  ...

Em 2000 e tal anos de  convivência ninguém morreu de Maconha>>> já tabaco e alcool ... leva milhões todo ano ...

O motivo da proibição foi politico ( negros hispânicos e muçulmanos marginalizados ) economico ( invenção do Nylon por exemplo ).... e não sanitário ....

Cannabis é o Canivete Suiço das plantas .. Papel Tecido Remédio Tijolo Cosmético ...

Lá em Portugal é liberado ...

Espero ter ajudado na evolução do seu KÔ...

Abs

• Like 2
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, CarlosS disse:

Os vídeos do Drauzio são bons. Se muna de estatística focando nas sanitárias ou de saude. Índices de dependência e danos em expectativa de vida das diferentes drogas e compare-as a maconha. Mostre que já foi privado que não queima neuronio.  Converse sobre como era no mundo até antes de 1900...

Link para o post
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, CarlosS disse:

Brother...   a única coisa que vai influenciar seus pais é o seu comportamento.  Se qualquer pessoa continuar sua vida com seu estudo, trabalho, personalidade, respeito por tudo e dar uns tapinhas de vez em quando, o que poderiam falar?  Seja o mesmo que você sempre foi.   Neste momento acredito que se aproximar mais deles, sem tentar convencer e nem tocar no assunto da cannabis pode melhorar. 

Uma vez me disseram que os grandes cientistas da vida testam comportamentos, claro, com sentimentos benevolentes visando sempre o bem estar de todos.  Então testa aí...

• Thanks 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 19/02/2020 at 19:31, brizolo da marola disse:

mano, se eles recomendaram vc fumar cigarro q é "menos pior" você já ganhou eles, porque tem diversos artigos falando o quanto maconha faz menos mal do que café, e cigarro! só pesquisar mano, youtube e google, tenta em inglês também. 

Maconha ser mais saudavel que cigarro é normal, facil de compreender, mas que faz menos mal que café? ai é loucura mano, sejamos francos

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 09/02/2020 at 07:47, plantu disse:

Brother...   a única coisa que vai influenciar seus pais é o seu comportamento.  Se qualquer pessoa continuar sua vida com seu estudo, trabalho, personalidade, respeito por tudo e dar uns tapinhas de vez em quando, o que poderiam falar?  Seja o mesmo que você sempre foi.   Neste momento acredito que se aproximar mais deles, sem tentar convencer e nem tocar no assunto da cannabis pode melhorar. 

Uma vez me disseram que os grandes cientistas da vida testam comportamentos, claro, com sentimentos benevolentes visando sempre o bem estar de todos.  Então testa aí...

@plantu mandou muito bem ! Na sua idade (1980 ) eu era surfista skatista punk maconheiro play etc e tal  E estudava na FAU Ufrj pela manhã e Economia na Candido Mendes à noite porque tive que servir o exercito ... a casa caiu quando a filha da amiga da minha mãe comentou que eu era legal + andava com o Douglas (que não queria pegar ela) maior trafi ... tudo bem já serrei uns kgs kkkk sds >>>

Então mesmo fazendo o dever de casa tem a "galera"  >>> que pode ajudar ou não . 

Seguindo aqui na resenha a lá @Bud Weiser ( dá 1 like lá que   devo estar pagando penitencia na nuvem )

Tem minha filha caçula Maconhela ( 1,8m 18 anos ) maior  decepção só fuma balão com tabaco >>> pelo menos os parças dela trazem seed da holanda pro Corou aqui ... 

E tem o ReachZG (1,9m 110kgs 1,9m ) prá ele Maconheiro é igual a carne de churrasco >>> melhor sangrando >>>

Tem a Vanessa tb ... Vai colher quando PORRA ? ... Cadê meu Isqueiro ? ...  Meia duzia de ceda curta / dia  no minimo .

Neura da porta da varanda sempre fechada >>> Chestercat  (mamíferos são as pragas + letais ) é família fazer o que ?

E tem o Savão >>> Faz 85 agora dia 29 ... Se a Gripe da China não levar vai fazer 70 anos de tabagismo > 2 maços / dia 

Desce a escada saltitando >>> acende o beck da Vanessa e e fecha a porta da varanda .

Brinde tipo sacolinha surpresa >>

No insta

Dr.Hemp  ( tem os videos de velhinhos se recuperando , tipo golpe baixo )

Apepi ( Margareth > primeira pessoa a ter licença de cultivar Cannabis no Brasil !!! ) 

E tem a Globo que é "legalise" ... ai tu busca G1 Cannabis Noticias ... Pesca aqueles posts PRO ( não mostra os CON..)

+ golpe baixo >>> use a palavra MEDICINAL ...  se seu pai falar de CBD x THC é bom que ele se informou .

Ai tu fala preciso de THC meu caso é depressão .

Mas PORRA aqui é forum de MACONHA ...  Seria a Cannabis nosso guru vegetal como Buda Cristo Alah e com certeza Jah ?

Na imagem abaixo muito forte e intima ... ReachZG quebrou tudo pisou em cima e era a porra da traveca enrustida que tava embarrigando geral .... Como a observação é um fundamento básico do cultivo de vegetais >>> relevei . Agora aquela massagem do Papi 3 mês de castigo >

Vandalismo caseiro-min.jpg

• Haha 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
11 minutos atrás, brizolo da marola disse:

um pouco dos dois ????

Senti firmeza !

Meu estilo e vega indoor / flora outdoor .

Imagem de 2015

Resumo da Ópera.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 09/02/2020 at 01:02, Bud Weiser disse:

Caro CarlosS... já que eu tô por aqui >>. vou te dar 1 alento >>>

Quando o louquinho do meu pai de 85 acha as pontas dos balões  da netinha (minha filha, então sou pai ) Maconhela ... eu falo é tabaco ...  + em 85 quando minha mãe achou 300g de solto escondida nas toalhas de praia e me devolveu porque o vapor podia me machucar ...

Sentimentalismos à parte >>> argumentos úteis ...

Medicinal é 1 palavra chave  ...

Em 2000 e tal anos de  convivência ninguém morreu de Maconha>>> já tabaco e alcool ... leva milhões todo ano ...

O motivo da proibição foi politico ( negros hispânicos e muçulmanos marginalizados ) economico ( invenção do Nylon por exemplo ).... e não sanitário ....

Cannabis é o Canivete Suiço das plantas .. Papel Tecido Remédio Tijolo Cosmético ...

Lá em Portugal é liberado ...

Espero ter ajudado na evolução do seu KÔ...

Abs

16 horas atrás, Saviovf disse:

@plantu mandou muito bem ! Na sua idade (1980 ) eu era surfista skatista punk maconheiro play etc e tal  E estudava na FAU Ufrj pela manhã e Economia na Candido Mendes à noite porque tive que servir o exercito ... a casa caiu quando a filha da amiga da minha mãe comentou que eu era legal + andava com o Douglas (que não queria pegar ela) maior trafi ... tudo bem já serrei uns kgs kkkk sds >>>

Então mesmo fazendo o dever de casa tem a "galera"  >>> que pode ajudar ou não . 

Seguindo aqui na resenha a lá @Bud Weiser ( dá 1 like lá que   devo estar pagando penitencia na nuvem )

Tem minha filha caçula Maconhela ( 1,8m 18 anos ) maior  decepção só fuma balão com tabaco >>> pelo menos os parças dela trazem seed da holanda pro Corou aqui ... 

E tem o ReachZG (1,9m 110kgs 1,9m ) prá ele Maconheiro é igual a carne de churrasco >>> melhor sangrando >>>

Tem a Vanessa tb ... Vai colher quando PORRA ? ... Cadê meu Isqueiro ? ...  Meia duzia de ceda curta / dia  no minimo .

Neura da porta da varanda sempre fechada >>> Chestercat  (mamíferos são as pragas + letais ) é família fazer o que ?

E tem o Savão >>> Faz 85 agora dia 29 ... Se a Gripe da China não levar vai fazer 70 anos de tabagismo > 2 maços / dia 

Desce a escada saltitando >>> acende o beck da Vanessa e e fecha a porta da varanda .

Brinde tipo sacolinha surpresa >>

No insta

Dr.Hemp  ( tem os videos de velhinhos se recuperando , tipo golpe baixo )

Apepi ( Margareth > primeira pessoa a ter licença de cultivar Cannabis no Brasil !!! ) 

E tem a Globo que é "legalise" ... ai tu busca G1 Cannabis Noticias ... Pesca aqueles posts PRO ( não mostra os CON..)

+ golpe baixo >>> use a palavra MEDICINAL ...  se seu pai falar de CBD x THC é bom que ele se informou .

Ai tu fala preciso de THC meu caso é depressão .

Mas PORRA aqui é forum de MACONHA ...  Seria a Cannabis nosso guru vegetal como Buda Cristo Alah e com certeza Jah ?

Na imagem abaixo muito forte e intima ... ReachZG quebrou tudo pisou em cima e era a porra da traveca enrustida que tava embarrigando geral .... Como a observação é um fundamento básico do cultivo de vegetais >>> relevei . Agora aquela massagem do Papi 3 mês de castigo >

Vandalismo caseiro-min.jpg

'' Hélio, Hélio, nem tudo tá perdido
Na favela também tem Caviar negão

É é Badu, pode crer, tem uns mano que é firmeza
Que veste a camisa e que é merecedor né mano
Vamos acreditar nessa rapaziada que tá chegando
Sabe por causa de que negão, eles também tem a mãezinha dele
Eles tem a família deles, e é eles que vão nos representar no amanhã
Ôh Badu pode crer tamo junto, não é não Sandrão
Ahh véio Badu falo né truta, a experiencia, vai falar o que irmão
Não há de que meu irmão, tudo que eu ensino aos meus irmãos é bela
Natureza ''
:rolljoint:
  • Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 02/04/2020 at 13:38, jAH kNOW disse:

'' Hélio, Hélio, nem tudo tá perdido
Na favela também tem Caviar negão

É é Badu, pode crer, tem uns mano que é firmeza
Que veste a camisa e que é merecedor né mano
Vamos acreditar nessa rapaziada que tá chegando
Sabe por causa de que negão, eles também tem a mãezinha dele
Eles tem a família deles, e é eles que vão nos representar no amanhã
Ôh Badu pode crer tamo junto, não é não Sandrão
Ahh véio Badu falo né truta, a experiencia, vai falar o que irmão
Não há de que meu irmão, tudo que eu ensino aos meus irmãos é bela
Natureza ''
:rolljoint:

Melo do Badu ?

Hoje seremos riso amanhã seremos choro ?

Link para o post
  • Usuário Growroom
7 minutos atrás, Saviovf disse:

Melo do Badu ?

Hoje seremos riso amanhã seremos choro ?

Brigado mano ! Djonga green no flow >>> 

• Thanks 1
Link para o post
  • 3 months later...