Entre para seguir isso  
Renilson Moraes

1° cultivo de pren

Recommended Posts

41 minutos atrás, Renilson Moraes disse:

4 meses

IMG-20200131-WA0018.jpg

IMG-20200131-WA0019.jpg

IMG-20200131-WA0020.jpg

IMG-20200131-WA0017.jpg

IMG-20200131-WA0016.jpg

IMG-20200131-WA0015.jpg

IMG-20200131-WA0014.jpg

IMG-20200131-WA0013.jpg

IMG-20200131-WA0012.jpg

IMG-20200131-WA0011.jpg

Linda planta ! Renildo >>>

2 dicas ...

Pega 1 bambu enfia no vaso e amarra lá no topo ... tem o vento e a planta sente firmeza pra engordar ...

Essa menina na adolescencia vai sentir fome ... separa 2 kg de humus prá começar ... quando entrar no cio ai é outra parada ...

Farinha de Osso ... casca de banana ... cinza sem sal ...  Estuda flora no organico ...  ou mete 1 Forth 202020 ... Tô te levando pro mau caminho >>> abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bud Weiser disse:

Linda planta ! Renildo >>>

2 dicas ...

Pega 1 bambu enfia no vaso e amarra lá no topo ... tem o vento e a planta sente firmeza pra engordar ...

Essa menina na adolescencia vai sentir fome ... separa 2 kg de humus prá começar ... quando entrar no cio ai é outra parada ...

Farinha de Osso ... casca de banana ... cinza sem sal ...  Estuda flora no organico ...  ou mete 1 Forth 202020 ... Tô te levando pro mau caminho >>> abs

Muito obrigado pelas dicas vou fazer isso !! Coloquei na terra húmus de minhoca e esterco de gado estou com algumas mamonas pra fazer a farofa e colocar esta no processo de secagem! 

E pelo menos 1 vez por mês faço adubo líquido com casca de banana, tenho pouco tempo de cultivo está correto o que estou fazendo? Minhas plantas estão sendo atacadas por mosca branca tirei algumas folhas infectadas e agora estou procurando a solução pra esse problema se tiver alguma dica agradeço desde ja obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Nometoque
      Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf.
      Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 
      Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).
      Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?
      Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?
      Será que a erva não é pra mim?
      Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )
      Ps. Fumamos prensado.
      Vlw galerinha.
    • Por Renascs86
      Galera, há uns dois anos que só consumo a tal erva apelidada de "colombiano" que está rolando muito em SP, que alguns acham que é a strain Colombian Gold, mas eu tenho certeza que não. Assim como tenho certeza que também não é "o prensado que não foi prensado", porque da uma chapada bem forte. Acho que é um meio termo. Mas enfim, é exatamente por isso que estou escrevendo aqui. O que é essa erva? Por que as vezes vem com cheiro e sabor peculiar como se tivesse sido banhada em alguma química? Se isso realmente acontece, por que fazem isso? Será que tentaram jogar uma erva "forte e de preço mais acessível" no mercado, mas batizando ela? E o que eles devem usar? Estou há mais de um ano tentando achar alguém que explique o mais razoavelmente possível, pois fumo muito para controlar ansiedade e me preocupo com a saúde (mas não tenho tempo de produzir minha própria erva e nem dinheiro p/ comprar coisas melhores) Valeu!!
    • Por Carvatter
      Daaale, rapaziada!
      Fumo maconha há quase 4 anos, porém fiquei de abril até dezembro sem fumar por conta de trabalho e estudo. Voltei a fumar 1 mês e toda vez que to fumando e bate a onda na máxima na cabeça a ponto de eu não aguentar conversar direito com os amigos hahaha
      Era raro eu ter uma onda assim e agora que eu voltei a fumar eu só fico panqueca e numa onda bem mais na alta que meus amigos que fumam a mesma quantidade maconha comigo.
      Vocês ficam assim quando fumam tbm?
    • Por RIOLFI
      Salve salve! Semana passada estava fumando um prensado que tava me deixando muito desanimado e com muito sono (não ficava com olho vermelho nunca), essa semana busquei mais um pouco e fumei, mas tive uma brisa totalmente diferente, fiquei agitado e criativo (me deixou com olho vermelho e boca seca). Quer dizer que vieram de plantações distintas?
    • Por Surfistaa
      Essa planta é de prensado, e desde que ela começou a crescer essas "bolsinhas" estão crescendo junto, como eu n tenho muita experiencia eu n sei se é macho ou fêmea, a outra arvorezinha do mesmo pren ta sem essas "bolsas"  e com a mesma idade dessa das fotos.
      O que pode ser isso? Se for macho eu devo matar agora ou posso esperar mais um pouco?
      Elas tem 1,5 mês, tem uns 50/60 cm e parecem sativa.
      (Essas duas plantas de pren estão no mesmo grow que 4 arvorezinhas de Afghan Skunk, então eu to meio receoso q as de pren polinizem as de kunk)
      Vlw e obrigado