Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, Arrascaeta disse:

Boa noite..

Uma dúvida, tenho uma planta ja em um estágio avançado de floração uns 3/4 meses 

e agora to com uma que ta no vegetativo e quero por pra florir, posso colocar no mesmo lugar que essa outra planta que ja está florindo? 

Pode, ambas precisam de 12/12

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
6 horas atrás, CannabisGuia disse:

Pode, ambas precisam de 12/12

Sim eu sei.. mas não precisa colocar elas separada não? 

Ouvi dizer uma vez que se colocar uma planta nova do lado de uma mais velha que já está quase na reta final da flora, atrapalha o crescimento da outra.. induzindo-a florir mais rápido..

Link para o post
  • Usuário Growroom
12 minutos atrás, Arrascaeta disse:

Sim eu sei.. mas não precisa colocar elas separada não? 

Ouvi dizer uma vez que se colocar uma planta nova do lado de uma mais velha que já está quase na reta final da flora, atrapalha o crescimento da outra.. induzindo-a florir mais rápido..

Não tem problema não, nunca li sobre isso. O que vejo é o pessoal tendo dois setups, apenas um de flora e um de vega, sendo um entra e sai constante. Se isso afetar além de uma planta maior roubar a luz pelo tamanho, alguém comenta aí.

• Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 02/02/2020 at 19:00, Arrascaeta disse:

Boa noite..

Uma dúvida, tenho uma planta ja em um estágio avançado de floração uns 3/4 meses 

e agora to com uma que ta no vegetativo e quero por pra florir, posso colocar no mesmo lugar que essa outra planta que ja está florindo? 

Ela vai florir mais cedo e consequentemente ela ficará menor. Tem pessoas que cultivam no 12/12 desde a semente, elas ficam menor mesmo. Mas aconselho tentar complementar uma luz a mais nela. É mais vantagem.

Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, VibePositiva disse:

Ela vai florir mais cedo e consequentemente ela ficará menor. Tem pessoas que cultivam no 12/12 desde a semente, elas ficam menor mesmo. Mas aconselho tentar complementar uma luz a mais nela. É mais vantagem.

Mas no caso dele, ela já vegetou e agora ele quer iniciar a flora. Afeta?

Link para o post
  • Usuário Growroom
5 horas atrás, VibePositiva disse:

Eu fiz a vega man, ela é um super clone dessa minha mais velha.. no caso clonei 15 dias ficou pra enraizar e ficou mais 1 mes e meio de vega agr quero por pra florir junto da outra que já está com os bud bem avançado, quero saber se afeta algo

Link para o post
  • Usuário Growroom
25 minutos atrás, Arrascaeta disse:

Eu fiz a vega man, ela é um super clone dessa minha mais velha.. no caso clonei 15 dias ficou pra enraizar e ficou mais 1 mes e meio de vega agr quero por pra florir junto da outra que já está com os bud bem avançado, quero saber se afeta algo

Não afeta se ela for fêmea. 

• Thanks 1
Link para o post