guilhermegomesj

ILUMINAÇÃO MESCLADA LED

Recommended Posts

Opa, bom dia! 
Sou novato aqui no fórum e no cultivo de cannabis, mas graças a esse site incrível que eu passei dias lendo e extraindo informações consegui começar da melhor forma possível! 

Então, eu comecei o meu cultivo a duas semanas com dois refletores led (philbra-50w-6500k)

Hoje chegou o led full spectrum 360w que pedi para trocar com o refletor e já usar na floração, e minha dúvida é:

- Posso usar os refletores junto do full spectrum na vegetação e floração? Vai ter melhor rendimento? 
-  Ou eu uso os dois na veg e só o full spectrum na flora? A luz branca do refletor pode atrapalhar a floração? 

desculpe caso já tenha algum post relacionado e eu não vi... desde já agradeço!!

vou deixar algumas fotos do meu grow improvisado no guarda roupas kkkk

45x70x1.10 cm

(aberto a sugestões) 

42E932B1-5D32-4FF6-BEF2-3A19801EA590.jpeg

4F92851B-5EF6-4B23-B969-EA655F019804.jpeg

AA2C510F-41C4-42A5-99B5-FE2775C17DF9.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte... esse seu led de 360w é na realidade mais fraco que esses 2 leds de 50w cada. Normalmente luz para floração é de coloração amarela ou totalmente full spectrum (Luz roxa cor de zona) que nao é nada recomendada por ser bem "porcaria".

Então assim, por enquanto ja que é isso que voce tem, coloca o led full no centro e mantem esses dois refletores de 50w do lado pra ver como fica e assim que tiver um pouco mais de grana e quiser investir em algo que realmente vai te trazer bons resultados, investe numa quantum board, vou deixar o link do modelo abaixo pra vc saber qual é...

https://pt.aliexpress.com/item/32985181513.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2e8c4383LrBZ1s&algo_pvid=71b091ab-ddc5-4518-8367-39c0d5b4d6fd&algo_expid=71b091ab-ddc5-4518-8367-39c0d5b4d6fd-15&btsid=a2a7e647-8d62-4217-95df-b81de7e4a9af&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_9,searchweb201603_53