Gabiss

Usei a verde e depois de mais de um mês o efeito voltou.

Recommended Posts

Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).

Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip. 

Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.

 

Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas. 

Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia. 

 

Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mamulengo_123 disse:

OOOOOOOOOOOOOOOO... Gabis rsrs

Quantos anos vc tem? 

Tenho 23, foda demais kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, El Maguinho disse:

Normal não é nem um pouco. Aneurisma?

Aparentemente tudo normal... Mas do nada me veio este mesmo efeito no sábado, eu sequer usei. Achei super estranho e agora fico em alerta com medo de acontecer de novo em qualquer lugar que eu tô 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, capitao_verme disse:

Não sei o que você tem mas não é maconha.

Não sei oque pode ser... foram os mesmos efeitos, mas realmente não usei de novo no sábado, não usei nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gabiss, parece sintoma de despersonalização, da uma pesquisada sobre, e não é a maconha, a maconha pode ter sido gatilho para a despersonalização das outras vezes, e dessa vez aconteceu por outro gatilho...pode ser relacionado a ansiedade. Mas n sei ao certo o que estou falando! Procura o canal Shunya Academia da Consciência no youtube.

  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ac_b disse:

Voce tem crise de panico? Porque esta parecendo os sintomas

 

Pior que não... tenho depressão, mas não passei por nada disso sem ter fumado a maconha, só depois que fumei, que me deu essa crise.

 

Pesquisei sobre a Despersonalizacao, que o Shouk disse e acredito que pode ser algo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabiss disse:

Pior que não... tenho depressão, mas não passei por nada disso sem ter fumado a maconha, só depois que fumei, que me deu essa crise.

 

Pesquisei sobre a Despersonalizacao, que o Shouk disse e acredito que pode ser algo assim

Entendi, se voce toma remedios para tratar essa depressao procura dar uma lida na bula e entender o mecanismo de acao. As vezes pode ter sido a mistura dos dois. Ou se o seu psiquiatra for de boa pergunte a ele. Eu uso escitalopram e no inicio achava que estava me deixando muito agressiva, ate com o modo de falar, entao conversei com o meu medico e ele aumentou a dose mas me tranquilizou de certa forma dizendo que poderia continuar fumando. As vezes ele pode ate mudar a substancia para que voce nao tenha esses efeitos, caso seja isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, busque a Meditação. Sei que é difícil e parece impossível no inicio, ainda mais quando estamos assim. Acredito que essas doenças aparecem na nossa vida para que possamos nos curar de nós mesmos. É o único jeito...E isso é um caminho interno. Busque sua fonte de energia interna, o Deus vivo que habita dentro de você. É na busca desta presença que doenças como Depressão e Ansiedade são tratadas. A Meditação é peça fundamental nesse mergulho, demora tempo. Requer prática, constância. Mas da certo se tiver compromisso contigo. E por que não uma atividade física para dar uma balanceada na química cerebral naturalmente?

Sei que isso tudo parece muito difícil. Mas fomos criados para isto. A não ser que você tenha uma depressão patológica ou algo do tipo. Mas eu já passei por poucas e boas com drogas na minha mente, ano passado tive síndrome do pânico. E agora to numa paz incrível, fumando ganja de boa. Meditando sempre que posso. Aprendendo a me conectar com essa força. E na boa, meditar me ajuda demais a cumprir com as tarefas do meu dia numa boa...Quando a coisa chega nesse nível temos que dar um tempinho a nós mesmos e nos concentrar em sair dessa...pois uma vez que estamos presentes conseguimos muito mais de nós mesmos...Busca essa força hermana! Sei que parece impossível. Recomendo escutar o audiobook de livros como o Poder do Agora e Mais Esperto que o Diabo...vai ouvindo por capítulos. Vai te dar uma boa ideia de como sair dessa sozinha...Jah Bless! 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por André00
      Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).
      Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.
      Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)
      Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é. 
      Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver. 
      Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?
    • Por Nometoque
      Ola.
      Estou passando por uma fase muito tensa e acabei tendo depressão. Antes de tudo isso eu fumava bem pouco, dava no máximo 3 bolas por mês. Hoje eu fumo todo dia e nos finais de semana é raro não tá chapada. Na maioria das vezes eu fico muito bem e quase não tenho ataques de pânico mais. Porém algumas vezes a onda que bate é horrível. As vezes eu acho que eu vou morrer. Uma única vez eu quase fiz uma besteira.
      Queria muito conselhos de quem está ou já passou por isso. Será que é melhor dar um tempo? O que vcs fizeram para melhorar o quadro depressivo associado ao uso da maconha.
      Vlw.
    • Por biggk
      Bom galera, boa tarde! Já que pra amigos é só historinha engraçada... então busquei um meio de perguntar e ao mesmo tempo desabafar.
      Lá vai... Há uns meses pra cá, eu tinha usado doce, eu já tinha tomado 1/4 antes ( 2x no total, antes desse dia), enfim, fui pra essa festa com namorada e amigos e tomei e tals, sei que dizem que se você tiver com problemas você vai ter uma bad e tals.. mas todo mundo tem problemas na vida, eu sou bem positivo. Tomei 1 papelzinho inteiro, veio a ânsia de vômito normal e depois de uns 20 minutos começou a bater imagens mesmo, eu tava num lugar muito abafado e corri pra varanda do local, só que a galera fumava muito e eu tava meio que sufocado e isso vendo imagens (A galera parecendo animais.. umas viagenzinha besta) minha namorada tava bem preocupada porque eu não sou de ficar usando essas coisas e eu preocupado porque ela tava preocupada comigo kkk... mas beleza. Amigo meu me levou pro canto, pediu pra minha namorada ir dançar com nossas amigas e tal e começou a conversar comigo aleatoriamente, falando que tava bem, que tava bacana a festa e tal, meu.. veio uma calmaria em mim, eu comecei a ver ele como se fosse um monge cheio de tatuagens douradas e abriu um campo de grama atrás dele e dava pra ouvir tipo umas flautas, muita viagem e isso tava me acalmando, sendo que eu nem conseguia falar direito. Mas depois do nada, ele me levou pra sentar um pouco e voltou a conversar bem de boa, só que perto de onde a gente tava, tinha umas galeras conversando e tal, e começou a bater umas imagens ruins, tipo como se a galera virasse monstro e começa ficar lento com a música rasgando lento (Se eu tivesse normal e vendo aquilo eu ficaria normal, sou fã de filme de terror) mas a lombra me fazia sentir medo, ai eu só fechei os olhos e pedi pra ele me tirar dali, desde então eu enfiei na minha cabeça que ele tava me falando algo pra ficar assim, mas ele tipo só saiu e foi se divertir, ele me entendia e não ficava perto de mim.. mas po, o cara só tava me ajudando. Desde então, depois de uns meses eu tomei outro doce inteiro e sempre fico passando mal e quando começou a bater imagem, vinha imagem errada assim e tals. Porquê não vem imagem boa? Será se esses doces é só NBOMB que trás imagem ruim ou oque? Eu não sou negativo assim gente, eu estudo, namoro, tenho meus problemas como todo mundo, mas sou uma pessoa normal. Vejo gente que tem viagens fodas e tal, de felicidade... eu sou bem curioso apesar de ser bem anti-pais essas coisas, mas eu busco vídeos de fora que explica efeitos, história de pessoas e tals.. Última vez que aconteceu foi com um aerosol de desodorante, eu fazia tempo que não tinha feito isso, daí fui tentar pra ver se batia alguma lombra parecida com o doce, gente, eu desliguei a tv, fiz a parada e beleza.. quando eu soltei, deu uns minutos que o  ouvido começa a fazer (tiiiimmm) quem já fez sabe. A TV começou a se mexer como se fosse um monstro eu só fiz fechar meus olhos, depois eu balancei a cabeça e voltou ao normal, não é como doce que não tem como sair, e depois de um tempinho tentei de novo, começou o mesmo processo, mas ai tipo veio uma voz tipo falando mal algo eu nem lembro mais, mas ai começou a bater uma bad forte, ai eu fiz a mesma coisa, só fechei os olhos e na minha cabeça fiquei tipo (Isso é só lombra errada, não caio nessa) ai balancei a cabeça e voltei em si. "Eu tenho cuidado" entre aspas mesmo, eu não quero me matar, só tenho curiosidade nessas coisas. Queria saber se alguém teve algo parecido, se alguém já teve viagens boas, se conseguem falar durante a lombra do doce... porque eu nunca consigo e sempre fico passando mal, só queria desabafar. 
    • Por Nick D
      Fumei meu primeiro beck em maio desse ano, foi a melhor droga que já usei. Fumei de novo uma semana depois, não deu nada, mas um cara que tava comigo ficou muito chapado. Depois de tudo isso comecei um tratamento com sertralina e comecei a fumar cigarro, ou seja, aprendi a tragar. Daí fumei um ontem, nada. Fumei outro hoje, e nada. Bom, pesquisei sobre isso e não achei justificativa, alguém sabe se o motivo de eu não chapar é não fumar direito ou tem algo de errado comigo ou são os remédios? Uma resposta iria me ajudar muito.
    • Por Fernando Da Silva
      Eai galera sou Fernando Da Silva sou jovem de 21 anos com canal no YouTube de maconha chamado maconheiro de direita tem um salve la,  então galera éo seguinte acho q a maconha está me matando ou fazendo muito mal
      Tudo começou quando fui carregar móveis dps de dar umas bongadas, dps de fazer a mudança meu coração acelerou demais fazendo com q eu ficasse pálido e com calafrios lembro q fiquei horas sentado com coração acelerado foi horrível
      Agr ultimamente quando fumo acontece pior logo o coração acelera demais e agr com fortes dores no peito irradiando para o braço esquerdo, O detalhe é q eu nem consegui terminar um finho nem era vela 
      Enfim fui no SUS, fiz o exame de eletro, exame de sangue, e raio X no peito. Fiquei horas no SUS pra o medico dizer q n tenho nada e pode ser ansiedade. Aff sai de lá puto pq acho q n tenho ansiedade 
      Resumindo a cada vez q eu fumar sempre bate essa brisa do coração acelerado já deu umas 6 vezes em curto espaço de tempo, é a coisa mais horrível q um maconheiro pode presenciar. Lembrando que eu ja fumo na baga a uns 2 anos 
      Oq será que pode ser? Será q uma hora pode dar infarto? Nunca mais vou poder fumar maconha? É foda q lá pra cá n consigo mais relaxar com a maconha ? Algum macaco velho aí de experiência pra dar uma luz? 
  • Tópicos

  • Posts

    • Eu ja fiz com fluorecente philips eletronica a uns muitos anos anos, amarela 2700K. Deu bom  plantas super skunk da sensi seeds. Saiu o nectar, engordou bem. Mas esquenta muito no verão fica ruim, usaria leds hoje mas precisa investir a partir de 500-600 reais. Usei refletores, engorda e resina bem sim, só ter noção.
    • Salve gurizada, vcs sabem se posso usar brita no lugar de perlita? Em função do novo corona virus as floricultura estão todas fechadas :s
    • Salve rapazeada!!!  Tirei umas sementes de um skunk muito gostoso q peguei uma vez, resolvi germinar, deu certo e resolvi encarar o cultivo. Tenho q cultivar indoor pois moro em apartamento, então fiz um PCGROW bem grosseiro, e estou usando um abajur pequeno pra fornecer luz, colocando a cabeça do abajur dentro do gabinete por uma abertura na traseira.  Agora vão as perguntas. ME AJUDEM COM A LÂMPADA. Não tenho ideia das especificações da lâmpada q está no abajur, então queria por uma mais correta pro meu caso. Acontece q a lampada é redonda, e a planta mais afastada fica um pouco carente de luz. Gostaria de conselhos pra uma daquelas lâmpadas compridas, dessa forma resolveria o problema, mas uma q não esquente muito. Poderia até comprar um soquete e prender a lampada dentro do gabinete.  MUDANÇA DE VASO E TERRA. Em breve vou comprar um vaso q me permita fazer amarras, para controlar e guiar o crescimento da planta. Seria possível cultivar essa danada em um vaso pequeno de uns 20CM ou até mesmo um pote de 2L de sorvete? Quanto a terra... apenas um solo com humus nesse estágio inicial da planta, é o suficiente? Me deem um help nessas questões por favor. Logo estarei disponibilizando um espaço um pouco maior (uns 70x80 cm) para colocar essas duas plantas, mas elas vão ter q ficar nesse gabinete por 1 ou 2 meses.  Procurei bastante algumas dicas aqui no fórum, mas resolvi postar pra quem sabe encontrar alguém q já fez a mesma coisa, nas mesmas condições, e conseguiu colher algo no final. ME PERDOEM A IGNORÂNCIA, e pra quem for ajudar aí, NOIS SÓ AGRADECE!!!