Ganja 4:20

Galera preciso que alguém esclareça uma dúvida.

Recommended Posts

Eu parei com a maconha pq em breve irei tirar minha CNH para caminhão, a última vez que fumei foi no domingo passado, dia 19. Qual o tempo recomendado até a total limpeza do organismo ? Qual o prazo mínimo para que eu não corra  o risco de ser reprovado no toxicológico pela queratina ? Eu fumava todos os dias, mas em pequenas quantidades, geralmente um baseado médio dava pra 2 dias... por favor, se alguém tiver ideia sobre esse assunto, me explique. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O exame toxicológico é um procedimento simples, que não dói e não deixa marcas. Além disso, não há nenhum tipo de preparação para ser feita antes da análise. Na clínica, serão colhidas amostras do seu cabelo, pelos ou unha. São nesses locais que fica a queratina, elemento essencial para o resultado positivo ou negativo do exame.

Para motoristas profissionais, essa é a forma mais assertiva, e que atende as exigências da lei, para saber se o condutor faz ou não uso de drogas ilícitas em sua atividade. O exame de urina, por exemplo, só apresenta o resultado dos últimos dias. Já o exame toxicológico feito a partir de amostras de queratina, mostram os resultados de 3 a 6 meses, dependendo do material coletado, excluindo os dias mais próximos da realização do exame.

Do site https://www.exametoxicologico.com.br/motorista-caminhao-tudo-que-voce-precisa-coneca-exame-toxicologico-cnh/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites