Recommended Posts

Procura ai que sua pergunta está respondida em outros tópicos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Doobie97
      Salve growers, boa noite!
      To com quase tudo certo pra começar meu grow, e gostaria de comprar umas seeds da fastbuds pelo seedsman.         Li recentemente que a maioria de pedidos de sementes vindo de fora estavam sendo retidos pela PF, incluindo vários do seedsman. Gostaria de saber se ainda está rolando muito dessa?
      Além disso, alguém que comprou pelo seedsman recentemente teve sucesso, e se sim, qual a média de tempo para chegar?
      Valeu galera, e bom grow pra todos!
    • Por NoobGrower_
      Fala galera, pretendo iniciar pela primeira vez um plantio de ganja. Quero começar com 2 até 3 plantas numa estufa indoor com uma iluminação LED. Quais sementes são as melhores e mais fáceis de se lidar atualmente, tanto para sensações eufóricas de felicidade, criatividade (creio que sativas) quanto para relaxamento (creio q indicas), ou até mesmo uma hibrida. E se existe uma com alguma com efeito alucinógeno, mesmo que pequeno, vlw tmj. 
      se falei alguma bobagem me corrijam valeu 

• Por Bud Weiser
      Pelo que eu li .... umas 50 mil ...
      E a Anvisa apreendeu 200 kg em 2018  ...
      Na matemática  .... 10 milhões ... manolos 
      vou comprar 1' machine ...kkk

• Por crowkabuloso
      Olá, pessoal. Boa tarde!
      Venho humildemente fazer minha primeira pergunta neste fórum maravilhoso: Qual o melhor site para comprar sementes?
      Nunca plantei mas já estou comprando itens para iniciar. A escolha da strain? A minha garota favorita: sour diesel. 😊
      Estou estudando MUITO para iniciar minha plantação. Já li bastante coisa sobre todos os estágios, porém, a da compra da semente ainda não me deixou tranquilo. Já busquei aqui no fórum, mas acho muitas opiniões e a grande maioria divergente. Já varri essa internet (e o fórum) mas não consigo achar um bom conteúdo sobre compra sementes. Li um artigo aqui, mas todos os sites indicados são gringos, o que acarreta em risco de recebimento.
      Estou bem tendencioso ao CO: https://cannabiorganic.com/product/sour-diesel/
      Enfim, conseguem me ajudar?
      Obrigado
    • Por Boa ganja
      Boa para nós rapaziada alguém me indica um banco de sementes Br que seja de confiança ... 
      Valeu a todos grande abraço 
  • Tópicos

• Não entendi o que quer dizer com o flush ai, mas antes de tudo, recomendo ler bem alguns diários, tem dedo verde de monte aqui, LEIA antes de comprar as coisas, vai te fazer economizar muito tempo e dinheiro.   Mas te ajudando aqui que vai precisar disso pra logo, perlita e pó de coco são aeradores, eu uso aqui uns 30% de aerador, te recomendo a perlita. O restante tudo pode misturar terra vegetal e colocar uns 20% de humus. Ficaria algo como: 30 perlita 20 humus de minhoca (de boa qualidade de preferência) 50 terra vegetal.   Duas semanas não vai fazer milagre, o ideal é deixar um longo período pra fazer efeito, mas você pode ir agregando e preparando um próximo solo que esse sim vai estar lotado de vida (que é a intenção).   Ai pra vega eu te aconselho e colocar pelo menos mais um pouco de torta vegetal (mamona, algodão, nim, etc), uma farinha de concha OU calcário dolomítico OU cascas de ovo bem trituradinhas (que vão demorar pra fazer efeito, essa é sua ultima opção), ai pode misturar o bokashi e o enraizador já pode mandar no vaso que ta com 18 dias. Se conseguir já coloca um pouquinho (beeem pouquinho) de farinha de osso ou faz umas regas com chá de banana depois de 30 dias, só pra ir dando um pouco de potássio pra ela desde o início.   Ahhh e quando for transferir, confere se o vaso todo foi tomado antes, o ideal é deixar ela se desenvolver bem no vaso antes de transplantar.   Gratidão.
    • Olha ai mano a evolucao. Alguma dica nessa fase ? 
    • Eu te recomendo mandar uma compostagem antes de colocar na terra, facilita pra você e pro seu solo, se colocar tudo "in natura" vai ter que esperar um bom tempo até aquilo tudo estar disponível, já na compostagem tu já ta mandando bala. Muito cuidado com as quantidades, eu sugiro que dê uma boa pensada no que vai por nesse orgânico. E mistura tudo, tem uma galera que curte jogar uma camadinha de humus por cima de tudo e depois só mandar a matéria morta.