Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

  • Posts

    • Fiz uma cirurgia recentemente e tinha a mesma duvida sobre anestesia. É importante você comunicar seu médico e seu anestesista que você faz uso de maconha, pois tem estudos que dizem que os usuários de maconha precisam de mais sedação do que pessoas que não fazem uso. Em relação aos seus pais, fique tranquilo pois o seu médico não pode passar informações que você não queira que sejam compartilhadas, quando fui fazer minha cirurgia dei um jeito de conseguir falar com o meu médico sozinha e o alertei que eu fazia uso de maconha e que não gostaria que ele comentasse nada na frente dos meus pais, pois eles não sabiam e com ajuda do meu médico o anestesista também foi avisado que não deveria comentar nada. Assim que comentei com ele, o mesmo me recomendou ficar sem fumar por 1 semana antes da cirurgia.
    • Fiz uma cirurgia e depois de 10 dias da operação resolvi fumar um beck, a experiência que eu tive não foi nada agradável, o coração acelerou, o local da cirurgia ficou super sensível, eu sentia pulsar, os pontos doíam muito e comecei ter uma dor muito forte. Teve uma hora que me levantei para buscar um remédio de dor e me senti muito mal, com tontura e sensação de desmaio. Então eu acho que isso é muito relativo e tem que ter cautela, até por que a maconha faz você ficar muito mais perceptível as coisas e as sensações. 
    • Fuma com força até não aguentar mais, não se esqueça q vc está fumando enquanto estiver fumando e cuidado com os jacarés, são bixos traiçoeiros
×
×
  • Criar Novo...