Estressada

Plantinha crescendo

Recommended Posts

Salve galera! Mesmo depois de muita discussão em casa com o marido, plantei umas sementinhas de um prensado que peguei. Tem quase dois meses e plantei em um vaso comprido junto com uma tapete verde que tem lá. A bichinha cresceu e senti necessidade de trocar de vaso para que ficasse sozinha. Tem 48h que replantei em outro lugar e tirei da reta dos prédios na minha sacada para evitar que alguém veja, mesmo que de longe, mas não sei se tá dando certo... Podem me dar um help? Já dá p ter ideia se são dois pés machos p não perder tempo? Se forem machos, volto a estaca zero, né?

1578316781998..jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Estressada disse:

Salve galera! Mesmo depois de muita discussão em casa com o marido, plantei umas sementinhas de um prensado que peguei. Tem quase dois meses e plantei em um vaso comprido junto com uma tapete verde que tem lá. A bichinha cresceu e senti necessidade de trocar de vaso para que ficasse sozinha. Tem 48h que replantei em outro lugar e tirei da reta dos prédios na minha sacada para evitar que alguém veja, mesmo que de longe, mas não sei se tá dando certo... Podem me dar um help? Já dá p ter ideia se são dois pés machos p não perder tempo? Se forem machos, volto a estaca zero, né?

1578316781998..jpg

Salve salve, parabéns ai pela inciativa, plantar para não comprar!

Quando tiver dúvidas assim poste no tópico "Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui" na área de informações básicas, não fique abrindo tópicos se não polui muito o fórum e atrapalha a encontrar informações importantes.

O segredo é o segredo, se tem risco te recomendo a fazer bonsais ou, preferencialmente, fazer indoor...

Se forem machos sim, não tem muito o que fazer, recomeça de novo e pau na máquina. Eu não consegui ver o sexo com essa foto, mas parece que ainda não, tem que deixar começar a florir.

Te recomendo ler os posts básicos do cultivo para poder entender melhor como funciona nossa amada planta.

Gratidão!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, marioc disse:

Salve salve, parabéns ai pela inciativa, plantar para não comprar!

Quando tiver dúvidas assim poste no tópico "Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui" na área de informações básicas, não fique abrindo tópicos se não polui muito o fórum e atrapalha a encontrar informações importantes.

O segredo é o segredo, se tem risco te recomendo a fazer bonsais ou, preferencialmente, fazer indoor...

Se forem machos sim, não tem muito o que fazer, recomeça de novo e pau na máquina. Eu não consegui ver o sexo com essa foto, mas parece que ainda não, tem que deixar começar a florir.

Te recomendo ler os posts básicos do cultivo para poder entender melhor como funciona nossa amada planta.

Gratidão!

Obrigada! ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Estressada disse:

Obrigada! ✌️

Concordo. 

Me parece que você plantou e deixou o vaso em um canto.

As chances de chegar a colher, sem nenhum conhecimento ou sem fazer uma serie de intervenções nela, é muito pequeno.  Ela vai florir qdo tiver 12 hrs ininterruptas de escuridão total. No ambiente que ela está hoje, isso vai acontecer?

Se quiser seguir adiante c o plantio, melhor conhecer o que ela precisa p não se indispor c seu marido em vão. 

Cuidar de uma plantinha e depois ter um fumo da melhor qualidade,  não tem preço. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queria agradecer aos que me deram as orientações e me fizeram repensar como fazer. Estou implantando as mudanças aqui pra fazer indoor, e vamos treinando. Tamo junto povo que busca liberdade pra dentro da cabeça da melhor forma: plantando! 

Paz ✌️

Compartilhar este post

Link para o post