Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.05.44.jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.04.09.jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.04.09 (4).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.04.09 (3).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.04.09 (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.04.09 (1).jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por BuiuHDC
      Eai pessoal blz, ai vai umas fotos do meu primeiro cultivo, gostaria da opinião de vocês, ela está com exatamente 4 meses e 11 dias, apliquei algumas podas top nela.

• Por ricardomlima
      Salve, galera! Como cs tão? Minha primeira pergunta aqui no fórum e já me sinto imensamente agradecido por ele existir e vocês também! 
      Então aqui vai a minha primeira dúvda:
      É o meu primeiro cultivo oficial, baseado em muito estudo(teórico). To cultivando 3 pés de gorilla kush do latitud sur, indo pra 7a semana de flora. Só dando um panorama geral, fiz uma defoliação semana passada, quando completou a 6a semana, seguindo a sugestão do mestre brunocg310. Também fiz a fertilização com 2ml de bloom e 2ml micro da remo nutrients em 3 litros  de água nessa mesma época. Faço uma rega com esses 3 litros de uma vez só por semana. Dá 1 litro pra cada pezinho / semana. O que ocorreu: uma virou hermafrodita com as famosas bananinhas. Tirei todas e decidi por própria conta e risco seguir com ela no grow. Borrifei água pra esterilizar o pólen (vi isso em um blog).  Minha pergunta é: Nas imagens a seguir, são sacos de pólen? Ou são sacos de semente que estão desenvolvendo sementes? Ou são flor? Pra mim eles parecem ter pistilos...O que me dá esperança.
      Ah, e o motivo de eu ter seguido mesmo uma delas ter apresentado bananinhas é que pretendo colher em muito breve. Então teoricamente se elas tiverem sido polinizadas, não vou dar tempo de desenvolver as sementes. O que acharam da decisão? Já to botando o capacete de críticas kkkk
      1

2

3

4

5

6

7

• Por caponnazobis
      Olá, caros cultivadores! Há alguns meses venho acompanhando o crescimento da minha plantinha mas surgiram algumas dúvidas em relação ao "sexo" dela. 
      Por se tratar de cultivo outdoor, tenho receio que o tempo chuvoso e o calor excessivo dos últimos dias possam ter tornado minha planta hermafrodita, devido ao estresse.
      Criei essa suspeição por ter percebido alguns "saquinhos" que estão surgindo em algumas áreas, conforme foto anexo. 
      Também percebi alguns pontinhos pretos embaixo de algumas folhas, conforme foto tbm anexo, e queria saber se pode se tratar de alguma praga ou fungo.
      Estou criando este fórum pois gostaria da opinião de alguém mais experiente que, talvez, tivesse passado por isso tbm. 
      Agradeço! Luiz.

• Tópicos

• Como vocês descrevem a sensação que vocês tem quando fumam? Provavelmente alguém já te perguntou qual é a sensação.  Eu sinto que tudo fica mais interessante, mais legal, mais belo. Parece que todos os meus sentido ficam mais apurados, prestam mais atenção nos sons, enxergo detalhes que não reparava antes, o tato fica mais apurado e consigo sentir cada músculo e nervo do meu corpo. É como se eu sentisse alegria e prazer em coisas que eu não percebia antes. É uma sensação incrível. Quando fumo parece que tiro um tempo só pra mim e esqueço todo os problemas relacionados ao ego. As vezes acontece algumas sensações mais eufóricas, fico um pouco mais agitado e animado, e até com vontade de fazer exercícios, mas essa sensação de tudo estar mais legal e com os sentidos mais atentos continua. E é tão bom quanto a sensação de estar mais relaxado e feliz, é só ter a consciência do que estou fazendo e de que tudo está sob controle. Sei que existem diversos tipos de maconha, cada uma com suas propriedades e finalidades diferentes, mas como (infelizmente) só consigo fumar pren, não sei o que estou fumando, mas no geral a sensação é essa mesmo. E aí, como vocês descreveriam a sensação que vocês sentem? O que faz vocês amarem tanto essa planta? 
    • Ra Paz , germinei nada. To com uma infestação cabulosa de Broad Mite. To vendo quais moveis vou jogar fora , tenho q botar sofa cadeira pra pegar sol , jogar remedio no buraco da lampada de teto. Vai ser uma guerra. Comprei ja A Roupa epi , comprei um veneno brabo pra acaro , e comprei um pulverizador de 20l. To pobre ja dnv. Fora o boleto das seeds que vai chegar , dessas q tão chegando. Sorte q ja tinha metade do dinheirinho suado dessas coisas. Só depois de 6 ciclos de pulverização vou germinar a OG Kush. To pique astronauta de EPI @Hipponga
    • Galera, sou iniciante no mundo dos vapes e tenho uma dúvida... Após terminar uma sessão de vaporização, devo esvaziar o compartimento com erva e colocar uma erva nova?  Ou posso reutilizar a mesma erva por mais de uma sessão?
  • Criar Novo...