Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

• Tópicos

• Sim, ela roda também se tu for pego. Claro que, na prática, teu depoimento na polícia poderia aliviar UM POUCO a barra dela, bastando para isto você assumir toda a culpa e tal. Porém neste momento entramos naquele nebuloso terreno, onde nunca se sabe como a polícia vai encarar a situação. Mas assim, se apenas você e ela sabem do "plantio secreto", e se vocês tomam os devidos cuidados com os vizinhos e/ou familiares e amigos, a chance é realmente mínima de dar ruim. Polícia funciona muito na base da denúncia, porque os caras não têm nem efetivo nem tempo para ficar ativamente procurando jardineiro do bem. E processos de investigação só acontecem quando os caras já têm uma forte suspeita e apenas precisam juntar provas e elementos concretos para pedir uma "busca e apreensão", ou coisas do tipo. Mas estas investigações tomam tempo, custam caro e normalmente precisam render um "peixe grande" para justificar toda esta mobilização. Então Hard Xarpi, o lance é o seguinte: bico 100% fechado (tu e tua namorada), cuidado com cheiros, luzes e exaustores barulhentos (vizinhos xeretas são o inferno) e o resto é só alegria. Flw!
    • eu pularia o vaso de 7l. acho q é possível vegar elas no 1.7 e daí mandar pra flora nos de 11. mas ñ é infalível. meu esquema de sucesso num grow +/- parecido com o teu em termos de iluminação e espaço é o seguinte: germinação ou enraizamento dos clones em substrato totalmente inerte em pequenos copos de iogurte, acho que de 100ml ou até menos (ex, danoninho pequeno, clássico das antigas). apareceu raiz ou germinou, mando para vega sem descartar o torrão inerte em vasos de uns 2,5 litros (uns 30cm de altura por uns 10cm de diametro), levo toda vega neles, faço podas etc, 4 a 6 tops formando, planta com +/- 30~45cm, hora da flora. transplanto pra flora em vasos de 11 litros, e lá ficam até colheita. sempre usando um bom solo orgânico, descansado e com cobertura mulch, uso alguns princípios do no-till, embora continue usando vasos. não é infalível, mas pra mim deu muito certo no passado. mi casa su casa tmj
    • Vai fuçando o fórum, lendo os tópicos, os antigos ainda têm muita informação boa. A ferramenta de busca daqui não é das melhores, mas pode ajudar se bem usada. É isso, dá trabalho mesmo pra aprender, faz parte do processo. Mas vou tentar te ajudar com suas dúvidas. O ideal é você preparar um solo definitivo pra transplantar a menina quando for o momento. Como você usará matérias orgânicas, o mínimo de 15 dias é necessário para que esses materiais decomponham melhor. Mas o ideal mesmo seriam uns 30 dias. De toda forma, o bom seria medir o pH do runoff desse solo pra ver se ele tá bem regulado quando ficar pronto. Não recomendo jogar esses materiais por cima da terra do vaso que vc já usa, a probabilidade de queimar e até matar a planta é grande. Sobre o enraizador, ele pode ajudar sim, eu usei nas minhas, é uma boa opção.
  • Criar Novo...