ferrarilobo

Demora na flora

Recommended Posts

Boa tarde Galera

Estou com 3 pezinhos (prenseeds) numa estufa de 40x40x120 com uma luz de led Fulspectrum de 360W , ñ para de crescer ja esta com 75 dias e nada de flora ja mudei o foto periodo e nada será o tipo de luz ? ou o espaço e pouco ? ou é macho ?

green1.jpeg

green.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência com prenseeds a floração só engrena na 2a semana após a mudança de fotoperíodo...  as plantas só param de crescer entre a 4a e 5a semana de floração...

Belas plantas à propósito... Parabéns...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja macho. Posta uma foto mais de perto.

A planta vai crescer enquanto tiver N (nitrogênio) disponível. E não adianta mudar pra 12/12 sem melhorar a dosagem de P (fósforo).

Ainda sim vai levar 2 semanas pra planta apontar as flores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2019 at 17:39, ferrarilobo disse:

Boa tarde Galera

Estou com 3 pezinhos (prenseeds) numa estufa de 40x40x120 com uma luz de led Fulspectrum de 360W , ñ para de crescer ja esta com 75 dias e nada de flora ja mudei o foto periodo e nada será o tipo de luz ? ou o espaço e pouco ? ou é macho ?

green1.jpeg

green.jpeg

O meu grow é do mesmo tamanho, e eu tenho uma dúvida se não tem problema de ter tantos pés num espaço pequeno? Me disseram que não é bom que uma planta encoste na outra e tal, é verídico ou mito? Posso plantar 2/3 sem medo?

Compartilhar este post

Link para o post

75 dias de vida, vc deve ter deixado vegetar por 60 dias talvez ? E ta com mais ou menos uns 15 dias de 12/12 ? Se for isso a planta ainda vai levar um tempo pra começar a formar os buds como o brother @Rasthael disse logo ali em cima, geralmente são plantas de flora longa. Mas suas plantas estão bonitas é só ter paciência agora e seguir.

1 hora atrás, wiulc disse:

O meu grow é do mesmo tamanho, e eu tenho uma dúvida se não tem problema de ter tantos pés num espaço pequeno? Me disseram que não é bom que uma planta encoste na outra e tal, é verídico ou mito? Posso plantar 2/3 sem medo?

Vc pode ter vários pés em local pequeno mas com certeza uma "floresta" num grow pequeno trás algumas complicações, prejudica circulação de ar, dificulta a manutenção das plantas, promove competição por luz. Mas as plantas podem encostar umas nas outras, quando o pessoal faz scrog  (rede) geralmente a copa fecha e a plantas encostam manja ? Agora se for outdoor é melhor ter um espaçamento entre as plantas pq o espaço proporciona isso e vc não precisa otimizar nada em relação a isso. Num grow pequeno é quase impossível as plantas não se tocarem.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vindo galera , tive que diminuir a quantidade de plantas , o espaço estava pequeno !!

WhatsApp Image 2020-01-17 at 14.33.04.jpeg

WhatsApp Image 2020-01-09 at 22.00.55.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post