Vinicius.sk8

Folhas murchas

Recommended Posts

E ai rapaziada blz ? Sou novo aqui e também sou novo no cultivo.. Eu estou com uma planta que tem 8 dias de vida e as folhas dela estao murchas para baixo, estou usando um vaso pequeno, porque nao tenho espaço em casa, e esta dentro de uma estufa improvisada, porque eu nao tenho condiçoes de estar comprando os devidos equipamentos no momento.

Alguem pode me ajudar ? Para eu nao deixar a menina morrer rs 

20191214_160654_HDR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solo parece estar muito compacto...cuidado com as regras....aproxima ela mais da lâmpada ..(se for lâmpada flúor) pode deixar uns 4 dedos de distância...(coloca a mão entre a luz e a planta, se não esquentar a mão tá boa a distância)

Tem que ter alguma entrada e saída de ar no grow....

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Estou regando uma vez por dia! No dia que eu postei esse topico eu reguei ela e coloquei o ventilador mais perto e ela foi voltando, mas quando desliquei a luz, de um dia para o outro, de manha ela ja estava murcha de novo.

E o que fazer com essa agua que sai para fora do vazo ? 

20191216_185327.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Você está afogando ela....

A água que sobra na bandeja, você joga fora...

Sente o peso do vaso com a terra molhada (hoje) e espera até você sentir o vaso leve....(uns 4 dias no mínimo eu acho).....daí sim, você rega novamente e pouco....tipo começa com uns 50 ml ...e conforme ela vai crescendo e o solo secando mais rápido, você vai aumentando a quantidade de água...

Compartilhar este post

Link para o post