bdecamargo

Fumar no motel??

Recommended Posts

Alguém já fez isso? É minha primeira vez no motel com meu namorado e queríamos muito fazer chapados, mas estou meio insegura quanto a isso. Eles têm algum jeito de descobrir (na hora) que estamos usando? Como fazer sem ninguém descobrir? Alguém que já fez, dá um help ou umas dicas pfvv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pega nada fumar no motel, mas se quiser mais segurança fuma no banheiro com o chuveiro ligado o mais quente possível. 

O vapor da água dá uma amenizada no cheiro.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fumar a caminho do Metel e depois relaxar sem neuras ? 

De qualquer forma Motel não pega nada, mas pra prevenir taca a toalha embaixo da porta principal e queima um incenso ou fuma no banheiro como o camarada acima sugeriu 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, MaconheiroVéio disse:

Porque não fumar a caminho do Metel e depois relaxar sem neuras ? 

De qualquer forma Motel não pega nada, mas pra prevenir taca a toalha embaixo da porta principal e queima um incenso ou fuma no banheiro como o camarada acima sugeriu 

O foda é que nem na minha casa, nem na dele tem como. Os pais caretas TODOS em casa. Fora que é a primeira lombra dele e to meio preocupada de fazer em casa, ele pirar (bad e afins) e os pais dele pegarem. 

Compartilhar este post

Link para o post

mete fogo sem dó! Tem muita gente que vai em motel só p usar drugs, beck nao pega nada...se nao morrer alguem, nao pega nada!!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post