Ir para conteúdo
Growroom
ghost95

memória a curto prazo

Recommended Posts

salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, quando é assim é pq sequelou pra sempre. 

Com o tempo vc acostuma com o déficit de QI e memória. 

Acende outro dedo e bola pra frente.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, será que é mesmo por causa da maconha? Eu acho que não. 2 semanas é mais que o suficiente para voltar ao normal. Isso me parece mais uma certa falta de concentração. Inclusive esse seu medo de ter sequelas pode ser uma das coisas que estão te distraindo, tipo um placebo às avessas. Esse foco para raciocínio lógico depende de treino, continue estudando que vai melhorar cada vez mais. Acho muito mais provável que você tenha perdido essa habilidade por estar estudando pouco durante o período de chapação do que pela maconha em si. Relaxa que isso é só treino mesmo, você não tem sequela nenhuma, estude bastante que você estará cada dia melhor. Abraço.

  • Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por Levi_WeedEnthusiast
      Pois então galera vamos lá, primeiramente para que vocês me entendam e me respondam, preciso falar como comecei o grow indoor, Está tudo arrumado no porão, pois lá não há nenhuma entrada de luz, Como vocês podem ver na foto, esse é o meu grow, entre outras coisas que usei, no substrato coloquei 80% humus de minhoca e 20% desse substrato para orquidias, Pois deixou o solo com uma textura bem agradavél e aereado, não ficou muito prensado, Pois bem, Coloquei as minhas seeds nos copos e deixei em um ciclo iluminação foi o seguinte, de 16 horas de luz, e 8 horas de escuridão total, e venho mantendo esse ciclo continuo até hoje, Sobre esse Fertilizante que eu usei, Fiquei bem empolgado com ele, pois achei q seria impossivel encontrar algo parecido na minha cidade, Então usei esse fertilizante para desenvolver as raizés das minhas plantas, ( elas tinham acabo de germinar, porem estavam com a raiz enorme), Coloquei 1 tampinha do fertilizante em 1 litro de agua, misturei bem e reguei apenas uma vez, como vi aqui mesmo no growroom, Só de deve regar uma planta pequena assim só uma vez, pois o vaso fica bem hidratado até ela crescer bem após 2 semanas, Emfim passou-se 4 dias, e hoje me deparei que minha maior planta estava torta e parecia estar pesada, Caindo para o lado, ela não estava se mantendo parecia que ia quebrar a qualquer momento, Então decidi fazer essa amarra na planta e esperar com energias positivas para que dê tudo certo, FOTOS E CONCLUSÃO ABAIXO
      Foto do meu grow abaixo (Estou com 3 lampadas grande de led de 5.000 lumens e 2 pequenas de 650 lumens ), 

      Fotos de tudo que comprei no inicio do grow abaixo

      FOTOS DO FERTILIZANTE USADO, PRA QUEM SE INTERESSOU O NOME DELE É "TERRAL RAÍZ" MUITO BARATO, E VI RESULTADO EM MINHAS RAIZES, BEM DESENVOLVIDAS SEM ATROFIAÇÃO

       
      FOTO DA MINHA PLANTINHA QUE INFELIZMENTE SE MACHUCOU MAS ESPERO QUE ELA CONTINUE CRESCENDO, ME AJUDEM, OQUE EU FAÇO?
      (OBS: AMARREI UMA CORDINHA BEM DE LEVE A ESSE LAPIS PARA QUE ELA NÃO CAISSE PARA OS LADOS)

      Emfim, Por enquanto é isso, kk realmente espero que eu encontre uma solução pra isso, e que vocês me digam se estou fazendo algo errado, espero sempre tambem poder ajudar vcs, obrigado!!!
    • Por neba159
      Rapaziada, consegui 2 seeds recentemente, 1 Money Maker do banco Strain Hunters e uma Girl Scout cookies que não sei o seedsbank, minha dúvida é a seguinte, posso mante-las 21 dias sob uma lampada daquelas de luminária? é tipo uma lampada incandescente de luz branca, bem forte mas que não esquenta muito, gostaria de deixar as meninas la até q elas estejam maiores para depois leva-las pro outdoor
      desde já agradeço, abraços !
    • Por highbythebeach
      Olá, pessoas. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minhas experiências com o uso recente da cannabis. Hoje à noite fiz o uso dela sozinho, nas outras tentativas fui acompanhado, nas outras vezes e nesta também não senti absolutamente nada. Talvez o meu problema seja na hora de tragar e puxar para dentro, mas não sei como fazer isso. Será que alguém poderia me responder um passo a passo, pois sou muito lerdo para isso. Valeu!
    • Por Myeternalmoon
      Gente, se eu fumar maconha pelo Bong o cheiro diminuiu bastante? Ou fica forte igual fumar na seda?
    • Por Mattecp
      E aí galera, tudo bem?
      Sou super nova nesse negócio de cultivo e confesso que estou apanhando bastante. Principalmente por que estou fazendo o cultivo outdoor e tem pouquíssimas informações sobre. A maioria é tudo indoor então falar um pouco das minhas plantas e aproveitar para fazer algumas perguntas.
      Atualmente estou com quatro plantas com 7 semanas mais ou menos. Vamos as perguntas:
      - Quando sei que devo iniciar a suplementação com fertilizantes?
      - Quais fertilizantes devo usar? Vi que devo usar NPK, potássio e magnésio. É tudo assim junto?
      - Vendo as fotos, vocês acham que elas estão crescendo normalmente?
      - Quando consigo saber o sexo delas?
      - Nessa semana notei que duas delas apareceram com as folhas bem amarelas. O que devo fazer?
      No mais se quiserem dar dicas, será super bem vindo. Super obrigada desde já.





×
×
  • Criar Novo...