GrzGrwr

Inicio de deficiencia de nitrogenio??

Recommended Posts

Salve irmaos, primeiro grow aqui, estou comecando com uma Northern Lights Automatica. Fiz o transplante de solo e quase certeza que dei overwater, logo apos o transplante as folhas comecaram a apresentar um tom amarelado na area central indo pras pontas, voces acham que eu deveria me preocupar ou deixar ela descansando por alguns dias que volta??

WhatsApp Image 2019-11-23 at 6.58.44 PM (2).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 7.03.31 PM.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 6.58.44 PM.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-23 at 6.58.44 PM (1).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, urzadota disse:

é magnésio, a fome de nitrogênio vem da ponta, igual a toxicidade.

Obrigado pela ajuda irmão!! Ela bem piorando, mas aos poucos, amanhã vou comprar um sal de Epsom e Azer uma rega foliar, acha que dá pra salvar a coitada ainda?

IMG-20191124-WA0047.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, autos o ideal e germinar e ja coloca-la no vaso final.

elas frequentemente recuperam, mas ficam stunt e sofre o rendimento. Qual a breeder?
Pensou auto, pensou mephisto genetics, nem olhe outras.

eu tb trocaria essa bleple led light pir uma quantum board. Outra qualidade de produto final. Vc acha boas e baratas no alibaba

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Edmontreal disse:

Cara, autos o ideal e germinar e ja coloca-la no vaso final.

elas frequentemente recuperam, mas ficam stunt e sofre o rendimento. Qual a breeder?
Pensou auto, pensou mephisto genetics, nem olhe outras.

eu tb trocaria essa bleple led light pir uma quantum board. Outra qualidade de produto final. Vc acha boas e baratas no alibaba

Valeu pela dica irmao, to indo com um grow bem budget mesmo, logo logo pretendo aprimorar tudo! Sobre o vaso, eu cometi o erro de descobrir isso logo depois de plantar num copinho, vacilei... Mas vamos ver se ela melhora, vou sair amanha prar comprar um fert e corrigir essa merda que eu fiz kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post