Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

• Por Tchumin
      Salve, galera do bem!
            Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.
      Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.
      Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.
      Valeu!

• Por Citral Mystik
      Salve comunidade.... 
      Após mais de 1 ano e duas tentativas frustradas de importar sementes finalmente elas chegaram!!!!
      Foram compradas diretamente do site do Dinafem e enviadas para um casal de amigos na Europa. Eles colocaram em uma caixa com umas roupas e me mandaram. Foi postado no começo desse mês e chegou ontem...
      As variedades que eu queria plantar ricas em CBD e não tinha acesso finalmente estão em minhas mãos, um sonho antigo se tornando realidade.
      São elas:
      CRÍTICAL+ CBD AUTO
      DINAMED CBD AUTO
      DINAMED KUSH CBD AUTO
      CHEESE CBD AUTO
      PURPLE ORANGE CBD FEM
      DINAMED CBD PLUS FEM
      CHEESE FEM brinde
      A idéia agora é colocar 3 variedades automaticas pra germinar e estressar um galho pequeno de cada para fazer polinização cruzada entre elas e não precisar passar por todo processo de uma nova compra angustiante.
      A pergunta que fica é sobre alguns relatos de bancos de sementes famosos como o Dinafem venderem sementes de baixa qualidade apesar do preço alto... isso procede com a Dinafem?
      E outra é saber quem já plantou algumas dessas variedades? Vou usar um solo semi inerte e fertilizar somente com Flowermind no outdoor.  Recomendamos algum aditivo?
      Seguem as fotos das caixinhas e embalagem e logo abro um diário desse novo cultivo.

• Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Por Jay pee
      Galera, eu moro no exterior e pretendo trazer um vidro de cbd pra minha mãe que está com depressão quando for de férias.
      Alguém aqui já fez isso?
      Será que corro algum risco?
      Abraços 

• Por Matt1999
      Galera, tive um cartucho de CBD aprendido por órgão fiscal ou órgão de fiscalização anuente, foi enviado de SC para mim pela minha Mae, junto com roupas e vitaminas que possuem um valor significativo e preciso ir atras da minha mercadoria. Quais as possíveis consequências levando em consideração que o cartucho só possui CBD e não THC. E se posso sofrer alguma penalidade, e se tal pena implicaria na renovação do meu visto para viajar para os USA.
  • Criar Novo...