Recommended Posts

Olá pessoal!

Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?

Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

2E034F30-1D3E-4035-A5B4-318887CFC957.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão... tudo parece indicar que passou pela fiscalização e aguarda pagamento. O pagamento pode ser sim taxas além dos R$ 15,00. Se seu amigo enviou como compra de suplemento com nota de venda, vc vai pagar 60% sobre o valor total declarado (ou total levantado pela receita... eles podem abrir, ver que é um suplemento, levantar o custo e aplicar o imposto).

Geralmente qdo é apreensão, aparece claramente algo envolvendo as 2 letrinhas de Paulo Freitas

Fica na paz de Jah... e esfria a cuca.. qualquer coisa tu diz que pediu sim suplemento e não sabe porque tem esse treco dentro.

P.S. CBD não é psicoativo... não acredito que desse problema.
P.S.2 (que ráios é CBD 'Full Spectrum'?!)

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, AngryBird disse:

irmão... tudo parece indicar que passou pela fiscalização e aguarda pagamento. O pagamento pode ser sim taxas além dos R$ 15,00. Se seu amigo enviou como compra de suplemento com nota de venda, vc vai pagar 60% sobre o valor total declarado (ou total levantado pela receita... eles podem abrir, ver que é um suplemento, levantar o custo e aplicar o imposto).

Geralmente qdo é apreensão, aparece claramente algo envolvendo as 2 letrinhas de Paulo Freitas

Fica na paz de Jah... e esfria a cuca.. qualquer coisa tu diz que pediu sim suplemento e não sabe porque tem esse treco dentro.

P.S. CBD não é psicoativo... não acredito que desse problema.
P.S.2 (que ráios é CBD 'Full Spectrum'?!)

Obrigado! Tbm acho que está tranquilo! Mas dá um medo né... haha

CBD full spectrum significa que não é 100% isolado. Tem outros cannabinoides junto, inclusive THC em concentrações menores que 0,3%.

abraço!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Doobie97
      Salve growers, boa noite!
      To com quase tudo certo pra começar meu grow, e gostaria de comprar umas seeds da fastbuds pelo seedsman.         Li recentemente que a maioria de pedidos de sementes vindo de fora estavam sendo retidos pela PF, incluindo vários do seedsman. Gostaria de saber se ainda está rolando muito dessa?
      Além disso, alguém que comprou pelo seedsman recentemente teve sucesso, e se sim, qual a média de tempo para chegar?
      Valeu galera, e bom grow pra todos!
    • Por Citral Mystik
      Salve comunidade.... 
      Após mais de 1 ano e duas tentativas frustradas de importar sementes finalmente elas chegaram!!!!
      Foram compradas diretamente do site do Dinafem e enviadas para um casal de amigos na Europa. Eles colocaram em uma caixa com umas roupas e me mandaram. Foi postado no começo desse mês e chegou ontem...
      As variedades que eu queria plantar ricas em CBD e não tinha acesso finalmente estão em minhas mãos, um sonho antigo se tornando realidade.
      São elas:
      CRÍTICAL+ CBD AUTO
      DINAMED CBD AUTO
      DINAMED KUSH CBD AUTO
      CHEESE CBD AUTO
      ORANGE KUSH CBD FEM
      DINAMED CBD PLUS FEM
      CHEESE FEM brinde
      A idéia agora é colocar 3 variedades automaticas pra germinar e estressar um galho pequeno de cada para fazer polinização cruzada entre elas e não precisar passar por todo processo de uma nova compra angustiante.
      A pergunta que fica é sobre alguns relatos de bancos de sementes famosos como o Dinafem venderem sementes de baixa qualidade apesar do preço alto... isso procede com a Dinafem?
      E outra é saber quem já plantou algumas dessas variedades? Vou usar um solo semi inerte e fertilizar somente com Flowermind no outdoor.  Recomendamos algum aditivo?
      Seguem as fotos das caixinhas e embalagem e logo abro um diário desse novo cultivo.

• Por Medicinalhp
      Salve pessoal, blz?
      10 Seeds aguardando fiscalização , vindo da Europa, Eslovênia conforme anexo
      Na situação atual que vivemos, pode dar processo criminal?
      Atualmente, como estão as coisas? Minha preocupação não é perder e sim ter problemas legais. Pensei em desistir e devolver, ficar no no prenseed
      Alguém passou por essa etapa e deu muito ruim? 

• Por LeoF1
      Rapaziada ultimamente eu vi uns vídeos no YouTube dizendo que é pra pôr menos que 10 minutos a ganja com o álcool, eu sempre coloquei 40 minutos pra não desperdiçar nada, 10 minutos é muito pouco? Se eu fizer com 40 minutos tem algum risco de ficar menos potente? Preciso de uma resposta pois meu pai tem parkinson e eu introduzi a maconha pra ele, desde então a gente começou a pesquisar maneiras de se usufruir dessa plantinha maravilhosa
    • Por Jay pee
      Galera, eu moro no exterior e pretendo trazer um vidro de cbd pra minha mãe que está com depressão quando for de férias.
      Alguém aqui já fez isso?
      Será que corro algum risco?
      Abraços 

• Tópicos

• Olá pessoal! acabei de chegar por aqui e estou na missão do cultivo outdoor para fins medicinais (meu, pois sou epilética). Queria pedir dicas de cultivo orgânico outdoor. Quais os melhores métodos de preparo da terra para melhorar a floração e qualidade dos buds.  Me disseram para usar melado de cana do meio pro final da floração, alguém já testou isso? Parece que é pra intensificar aroma e sabor... é verdade?  Aproveito para apresentar minha garota de 6 semanas (2a semana de floração). Prenseed plantada no vaso com 30% Húmus, 20% vermiculita, 30% Terra vegetal preparada, 20% pó da fibra de coco.  Na fase vegetativa usei npk 20 15 15. Agora consegui um fertilizante com 04 14 08. Obrigada e Jah Bless!!! 
    • Mano, tem TUDO que você precisa aqui nesse espaço, só depende do seu querer. Aqui não é bem um lugar só de perguntas e respostas, e sim, para pesquisar, estudar. Sua pergunta é muito relativa, o que pode ser melhor\mais fácil pra mim, talvez não seria pra você. Estude, melhor dica do que essa não há,  material pra isso tem de sobra aqui no GR.  Uma maneira fácil de encontrar o que precisa saber é só jogar no google tipo: Métodos de germinação - Growroom \ Melhor substrato pra cannabis - Growroom. Sempre coloca a dúvida que você tem em seguida o nome do growroom que o google vai te trazer tópicos do próprio fórum, aí é só você ler, igual todo mundo por aqui faz  Bons estudos. !