Madrecitadedios

Primeiro cultivo. Usando semente de prensado

Recommended Posts

Fala galera marinheiro de primeira viagem então estou muito perdido ainda, estou plantando 6 plantas que foram germinadas de semente de prensado. As plantas estão com 3 semanas  e estou achando elas meio travada. Outra coisa estão amarelando as folhas e com manchas de ferrugem. Fiz algumas coisas erradas como regar com água da torneira sem medir o ph. Também usei fertilizante da linha photogenesis grow, bloom, micro e booster. Acredito que estava regando errado.

Estou usando GrowBox 100x100x200 

Painel Led 1000w

Exaustores

Ventilador

Vasos de feltro

substrato carolina soil com perlita 50/50

Grow esta ficando 26 C com 70 de umidade  e estou levando com 18 horas de luz com 6 de escuridão.

grow1.thumb.jpg.fa455dde3e7ca1f45f5da047a28573aa.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser deficiência de N devido a problemas com PH. Seu PH deve estar meio fora , a planta deve n estar conseguindo puxar os nutrientes, aparentando ser falta , dai se vc aumenta vc causa overfert, o correto é vc ter um medidor de ph e medir o runnoff pra saber, maioria dos casos o vilão é o ph. Sobre só as folhas  de baixo estar amarelando e caindo se n me engano é devido a este problema , como a planta n consegue puxar os nutrientes da terra , ela pega os nutrientes das folhas mais velhas debaixo , por isso elas caem e amarelam 

Compartilhar este post

Link para o post

Aew brother e esse led ai é qual , manda ai pra mim ver as especificações , eu até hj ´só cultivei com hps hqi , o valor da sua luz aumentou quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post