Entre para seguir isso  
br420user

Advertencia sobre os efeitos das drogas.

Recommended Posts

Fala familia 4:20, tudo bem?  Estava eu e um amigo saindo da biqueira, eu com +-10g de natural e meu amigo cm +-20 fomos enquadrados e levados para delegacia. Recebemos uma advertencia sobre os efeitos das drogas, mas n foi dito nada a respeito de audiencia ou intimação(nem eu perguntei, vai q da ideiakkkkkkkkkk)  Isso me gerou algumas dúvidas.

1. Vou receber alguma intimação em casa? 

2. Já consultei meu antecedente criminal e n tem nada. realmente n vai pro antecedente criminal ou só aparece dps de um tempo?

3. Caso eu vá receber intimação existe alguma forma de eu pegar sem precisar chegar em minha casa.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/11/2019 at 01:55, br420user disse:

 

1. Vou receber alguma intimação em casa? Provavelmente se o inquérito seguir para o Ministério Público apresentar denúncia pelo artigo 28 (uso)

2. Já consultei meu antecedente criminal e n tem nada. realmente n vai pro antecedente criminal ou só aparece dps de um tempo? Só consta nos antecedentes criminais as condenações transitadas em julgados. Então fica tranquilo que não vai aparecer.

3. Caso eu vá receber intimação existe alguma forma de eu pegar sem precisar chegar em minha casa.  Procure seu nome do site do Tribunal do seu Estado. Se você achar algum processo, verá que o juiz mandou te intimar. Você pode se apresentar no fórum e ser intimado pessoalmente lá.

Bless~~~ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Savast Grower
      Olá Cultivadores de todo o Brasil
      Não revelarei minha identidade por questões de segurança.
      Hoje venho dar uma noticia nada agradável, porem necessito socorro como muitos aqui também necessitaram ...
      Infelizmente fui denunciado por cultivar Cannabis em minha residencia (02 preenseeds) e fui autuado por tráfico de drogas em flagrante a pesar de estar no trabalho e vir correndo para casa para assumir as plantas como usuário ( Art. 28) porém na delegacia o delegado não quis saber de detalhes e me autuou no famoso 33 ... fiquei preso na delegacia por algumas horas em uma cela 1,5m x 1,5m com outros 7 presos (Verdadeiros traficantes, homicidas entre outros), enviado para cadeia e lá passei mais algumas horas até sair no meio da madrugada o Alvará de soltura e eu voltar para minha família.
      Não sou traficante e sim um cultivador que não quer dinheiro na mão do crime, mas como estamos no Brasil estamos todos sujeitos a esta situação horrível.
      Necessito de auxilio na questão pois enquadrado como traficante irei preso por algo que não cometi e algo que repudio e tento combater da minha forma ( Plantar para não comprar).
      Como não me conhecem, sei que não podem afirmar minha integridade como pessoa do bem, porem, sou pai de família, acabo de ter minha filha, casado, e trabalho registrado a anos e cheio de contas rsrs ... Bem distante de características de um traficante ...
      Confesso que estou bem assustado e preocupado com essa situação em que estou, tanto pelo crime enquadrado como pela condição financeira para arcar com honorários de um advogado criminal ...
      Caso possam me ajudar de alguma forma, seria imensamente grato, não sei o que fazer ou a quem recorrer ... Tenho um grande medo de ir para defensoria pública (não conheço mas o que dizem é que as vezes pode não ser de grande utilidade) e acabar com um advogado que não me auxilie corretamente e acabar preso da mesma forma ...
      TODA E QUALQUER AJUDA É BEM VINDA !!
      Agradeço desde já!!
      *Peço perdão a Administração do forum caso eu esteja postando na area errada ou algo do tipo
    • Por Ramon Marinho
      Boa tarde galera,
      Nunca postei aqui no site,só hoje que tive coragem de contar o que aconteceu comigo.
      Minha namorada mora em outra cidade, como de costume todo sábado vou la, fumo um antes e um depois.
      Um belo dia estava parado no acostamento fumando, de repente chega a polícia por trás no carro de mansinho, acenderam todas as luzes possíveis da viatura, mandou eu largar o que eu tinha na mão e por a mão na cabeça, aí foi aquela palhaçada, apreenderam meu carro e minha carteira, assinei o tco e fui liberado, só que, eu estava a 1 hr de casa, minha mulher não sabe que eu fumo, então nem rolava voltar pra casa dela com polícia, aí um deles falou lá que foi com a minha cara e que iria arrumar carona pra mim, na mesma hora ja foi marcado a audiência.
      No dia da audiência, o juiz e o promotor nem estava lá, quem aplicou a "pena" foi o escrivão, que me perguntou se eu queria assistir palestra uma vez por semana durante 2 meses ou se eu queria pagar um salario minimo e dividir em 4x. Preferi a multa pra não ficar indo na cidade da minha mulher e ficar dando pala no fórum la.
      PS: Fui burro de mais emfumar na estrada, minha mulher mora na roça, hoje eu aprendi com o meu erro, fumo na estrada de terra o mais escondido possível.
    • Por Hector Berlioz
      Palmas pra atitude do usuário, que agiu como se a maconha fosse algo normal... E atenção pra atitude do políça, que quase disse "por enquanto ainda não é legalizado", ou seja, já tá se conformando com nossa vitória...

      Universitário é flagrado com cigarro de maconha e sem se importar diz que queria relaxar
      Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha
      Publicado em: 02/11/2012 - 05:36 | Atualizado em: 02/11/2012 - 19:20

      Um estudante de direito da PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica) foi detido na noite desta quinta-feira (1°) por policiais militares do 12° Batalhão em frente à sede da universidade no bairro Prado Velho, em Curitiba.

      Ele foi flagrado pelos policiais no momento em que preparava um cigarro de maconha e praticamente ignorou a presença dos militares. Depois de detido, o jovem disse que precisava relaxar e por isso deixou a aula para fumar maconha.

      O soldado Dexcheimer comentou que o estudante preparava o baseado sem qualquer constrangimento. “Mesmo com nosso batalhão quase do lado e com a movimentação da rua, ele fazia o baseado como se a droga fosse liberada. Mas não está e por isso foi encaminhado à delegacia”, explicou.

      O universitário foi levado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), no qual assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

      fonte: http://bandab.pron.c...-relaxar-45366/