John Grower

Toffoli desmarca julgamento sobre descriminalização da maconha

Recommended Posts

Dias Toffoli tirou da pauta a retomada do julgamento que pode descriminalizar o porte de maconha para consumo pessoal.

Três ministros já votaram em 2015 a favor da descriminalização: Gilmar Mendes, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso.

Anotação 2019-10-28 192315.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, naturehigh disse:

os cara tao loco nessa seg instancia pq será?

Pra tentar soltar o 9 dedos e o restante da quadrilha? 

Para acabar de vez com a lava jato e dar carta branca à corrupção junto com a lei de """"""abuso de autoridade"""""""? 

  • Like 2
  • Haha 1
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Umcara disse:

Pra tentar soltar o 9 dedos e o restante da quadrilha? 

Para acabar de vez com a lava jato e dar carta branca à corrupção? 

Bolsominion maconheiro é demais!!! 

Só falta vc falar que mora na europa ou nos eua. 

Se o Lula roubou, o que é provavel, blz, provem, mas nao o prendam pra tira-lo das eleiçoes. Isso ja foi provado pelo The Intercept, ou vc acha que aquilo era Fake News? 

Os caras elegem o Facista atraves de Fake News e depois falam que tudo que vai contra eles é Fake news. Santa ignorancia. Parabens por voce e sua laia ajudar a destruir o Brasil. 

 

  • Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara acredita nas instituições brasileiras...

Sarney tah solto, FHC tah solto, Collor vai bem obrigado, Aécio deve estar cheirando e tomando champagne...

Com toda essa playboyzada nascida no meio de empresário graúdo, e já criada pra se envolver na política, o maior corrupto do brasil é um ex-operário do ABC que era chamado de analfabeto...

Escorre sentido essa ópera, não?

Lava Jato é um movimento eleitoreiro sem vergonha, o prejuízo que eles trouxeram aos 3 pilares da nossa econômia ninguém comenta...

Estrategicamente atacaram o setor petrolífero, o de construção civil e o de importação de carne... Se pune os corruptos, não se mina à confiança nas empresas...

Tenho pena de quem não enxerga o óbvio... crise artificial pra forçar uma troca de facção, e um monte de zumbi repetindo besteira midiática, ou lixo partidário...

Quando o brasileiro vai descobrir pra que serve àquele negócio entre o pescoço e o chapéu?

  • Like 6
  • Thanks 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rasthael disse:

O cara acredita nas instituições brasileiras...

Sarney tah solto, FHC tah solto, Collor vai bem obrigado, Aécio deve estar cheirando e tomando champagne...

Com toda essa playboyzada nascida no meio de empresário graúdo, e já criada pra se envolver na política, o maior corrupto do brasil é um ex-operário do ABC que era chamado de analfabeto...

Escorre sentido essa ópera, não?

Lava Jato é um movimento eleitoreiro sem vergonha, o prejuízo que eles trouxeram aos 3 pilares da nossa econômia ninguém comenta...

Estrategicamente atacaram o setor petrolífero, o de construção civil e o de importação de carne... Se pune os corruptos, não se mina à confiança nas empresas...

Tenho pena de quem não enxerga o óbvio... crise artificial pra forçar uma troca de facção, e um monte de zumbi repetindo besteira midiática, ou lixo partidário...

Quando o brasileiro vai descobrir pra que serve àquele negócio entre o pescoço e o chapéu?

Pelo amor de Deus, é discurso assim que elege o Bolsonaro

  • Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, [email protected] disse:

Bolsominion maconheiro é demais!!! 

Só falta vc falar que mora na europa ou nos eua. 

Se o Lula roubou, o que é provavel, blz, provem, mas nao o prendam pra tira-lo das eleiçoes. Isso ja foi provado pelo The Intercept, ou vc acha que aquilo era Fake News? 

Os caras elegem o Facista atraves de Fake News e depois falam que tudo que vai contra eles é Fake news. Santa ignorancia. Parabens por voce e sua laia ajudar a destruir o Brasil. 

 

Então você acha que "Maconha" é exclusividade da esquerda. 

Vamos tirar a Erva sagrada do meio de debate ideologico.

Era só o que me faltava..

Brasil em primeiro Lugar! Não vou nem discutir o quanto o Nove dedos é safado. Ele tá preso!

  • Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Rasthael disse:

Se pune os corruptos, não se mina à confiança nas empresas...

Tenho pena de quem não enxerga o óbvio...

Pune-se como se não pode investigar nem prender?

Tenho pena de quem não enxerga o óbvio...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, OliveiraGrowing disse:

Então você acha que "Maconha" é exclusividade da esquerda. 

Vamos tirar a erva sagrada do meio de debate ideologico.

Era só o que me faltava..

Óbvio que maconha nao é coisa de esquerda. 

Mas se vc é maconheiro e é de direita, principalmente extrema direita como esse atual governo, voce vai contra todos os principios da nossa classe, que precisa de uniao e lutar por nossos direitos, simples assim.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, John Grower disse:

Dias Toffoli tirou da pauta a retomada do julgamento que pode descriminalizar o porte de maconha para consumo pessoal.

Três ministros já votaram em 2015 a favor da descriminalização: Gilmar Mendes, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso.

Anotação 2019-10-28 192315.png

Estava na expectativa , Mas tem que soltar O molusco primeiro, será que os esquerdinha entende que se, não fosse por isso poderíamos ter o primeiro passo para a legalização!!??

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, [email protected] disse:

Óbvio que maconha nao é coisa de esquerda. 

Mas se vc é maconheiro e é de direita, principalmente extrema direita como esse atual governo, voce vai contra todos os principios da nossa classe, que precisa de uniao e lutar por nossos direitos, simples assim.

Leu isso onde ? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, OliveiraGrowing disse:

Então você acha que "Maconha" é exclusividade da esquerda. 

Vamos tirar a Erva sagrada do meio de debate ideologico.

Era só o que me faltava..

Brasil em primeiro Lugar! Não vou nem discutir o quanto o Nove dedos é safado. Ele tá preso!

E voce ainda duvida de que por qual motivo ele foi preso? Nao teve nenhuma motivacao politica? 

Tenho pena daqueles que nao querem enxergar o obvio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, OliveiraGrowing disse:

Então você acha que "Maconha" é exclusividade da esquerda. 

Vamos tirar a Erva sagrada do meio de debate ideologico.

Era só o que me faltava..

Brasil em primeiro Lugar! Não vou nem discutir o quanto o Nove dedos é safado. Ele tá preso!

E voce ainda duvida de que por qual motivo ele foi preso? Nao teve nenhuma motivacao politica? Se ele roubou, provem. Simples assim. 

Alias, ja foi provado que prenderam ele por motivacao politica, procurando algo para incrimina-lo, e nem assim conseguiram provas.

Tenho pena daqueles que nao querem enxergar o obvio. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi? Em que post eu falei que não se deve investigar? 

Bem pelo contrário, deve sim haver investigações sempre que haver suspeita de corrupção...

Oq não se faz é escândalo midiático queimando o filme de empresas, quando quem deveria ser responsabilizado são os administradores...

E se é pra prender alguém que haja conjunto probatório...

O que colocou o bozo no poder é a falta de pensamento crítico xe um povo castigado e que sonha com dia em que "alguém vai vir e resolver todos os problemas"...

Mas cada vez que vocês elegem um herói, não demora muito pra descobrirmos que eles próprios possuem seus interesses escusos, e esses interesses serão sua prioridade...

Cada um com sua consciência, eu não caio na dança do patinho, que de nova não tem nada...

Agora, Umcara disse:

Pune-se como se não pode investigar nem prender?

Tenho pena de quem não enxerga o óbvio...

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, [email protected] disse:

E voce ainda duvida de que por qual motivo ele foi preso? Nao teve nenhuma motivacao politica? Se ele roubou, provem. Simples assim. 

Alias, ja foi provado que prenderam ele por motivacao politica, procurando algo para incrimina-lo, e nem assim conseguiram provas.

Tenho pena daqueles que nao querem enxergar o obvio. 

Essa fonte deve ser a folha de são paulo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, [email protected] disse:

Bolsominion maconheiro é demais!!! 

Só falta vc falar que mora na europa ou nos eua. 

Se o Lula roubou, o que é provavel, blz, provem, mas nao o prendam pra tira-lo das eleiçoes. Isso ja foi provado pelo The Intercept, ou vc acha que aquilo era Fake News? 

Os caras elegem o Facista atraves de Fake News e depois falam que tudo que vai contra eles é Fake news. Santa ignorancia. Parabens por voce e sua laia ajudar a destruir o Brasil. 

 

Bolsonaro é outro filho da puta que está fodendo o país para livrar o rabo dos filhos corruptos. 

Agora, usar the intercept como referencia... AHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Provas? Sei la... só o processo do triplec tripleks triplecs tem 250mil páginas.... 

Ainda falta atibaia, BNDS.... vish.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim pq agora a folha de São paulo é comunista... O papa é comunista, a Globo é comunista, a Amazônia é comunista, os índios são comunistas, blah, blah, blah...

Se eu ganhasse 1 pila pra cada espertalhão que caiu feito pato nessa onda de "politização futebolística" e depois reconheceu o papel de palhaço que fez... Bom, já daria pra comprar uma seed...rs

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Br é um país de terceiro mundo.. acordem.. todo esforço e saliva gasta não adianta de nada..

O QUE PRECISAMOS É DA DESCRIMINALIZAÇÃO E SÓ!! Sem o artg 28 já era.. a justiça iria ter que provar que vc estava exercendo atividade comercial pra te incriminar!

O que acontece hj em dia, por sermos tão atrasados é que se vc for pego cultivando meu amigo... CHORAA eles caem matando em cima pra te indiciar como traficante...

O brasileiro n tem foco, nem muito menos entende nada de leis...

Como vai vencer o inimigo que não conhece??? Pqp é ridículo pensar que vai ser legalizado alguma coisa aqui kkkk ainda mais com esse fascista doente!!

Quando os ativistas (não me refiro a fumadores de prensado) conseguirem se unir de alguma forma, a pauta, na minha opinião, é a descriminalização!!

E não cannabis medicinal (coisa de quem tem grana pra comprar HC)

 

Enquanto sonhamos com legalização em país de ninguém o tempo passa.. e passa rápido!

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, [email protected] disse:

Óbvio que maconha nao é coisa de esquerda. 

Mas se vc é maconheiro e é de direita, principalmente extrema direita como esse atual governo, voce vai contra todos os principios da nossa classe, que precisa de uniao e lutar por nossos direitos, simples assim.

Que "nossa classe", cara? 

Classe? O que te define é só a maconha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois eu falo que a maioria desse fórum é debiloide... 

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, [email protected] disse:

Nao, em relacao a motivacao da prisao do Lula, foi mostrado no The Intercept. 

 

Igual eu te disse não vou falar sobre o Lula , pq pra min ja é assunto passado,

Respeito sua opiniao e nao concordo com ela,

Em questão de eleger o Bolsonaro presidente , Eu sei que ele nao é o melhor para o Brasil, mas acontece que do outro lado tinha apenas um POSTE. Aí nao da ne..

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rasthael disse:

Oi? Em que post eu falei que não se deve investigar? 

Bem pelo contrário, deve sim haver investigações sempre que haver suspeita de corrupção...

Oq não se faz é escândalo midiático queimando o filme de empresas, quando quem deveria ser responsabilizado são os administradores...

E se é pra prender alguém que haja conjunto probatório...

O que colocou o bozo no poder é a falta de pensamento crítico xe um povo castigado e que sonha com dia em que "alguém vai vir e resolver todos os problemas"...

Mas cada vez que vocês elegem um herói, não demora muito pra descobrirmos que eles próprios possuem seus interesses escusos, e esses interesses serão sua prioridade...

Cada um com sua consciência, eu não caio na dança do patinho, que de nova não tem nada...

 

 

Isso é verdade.  Economicamente falando.. investimento no Br ficam todos travados e melindrados com tanta instabilidade política e quem se fode no final??????? Os otários sonhadores pobres brasileiros 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...