Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente tudo bem?

Então, costumo ir pra argentina e levar sempre uma de 5 no corpo porque 1) na mala não considero seguro e 2)lá nao posso comprar porque estou rodeada da família e tals. Sei que vcs vão falar pra não levar nada, e eu realmente penso em não levar, mas minha dúvida é sobre o procedimento de segurança. Em 2017 consistia em detector de metal e raio-x para as malas e mochila, mas agora eu sei que as malas despachadas passam pelo raio-x. Alguém que viajou nesse ultimo ano para lá saberia me informar se o procedimento de segurança mudou? Se agora tem raio-x corporal pra todos ou se continua sendo para apenas alguns de forma aleatória. Agradeço desde já gente ❤️ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por flaa0156
      Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...
      Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk
      Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...
    • Por Anadiê Liman
      Boa noite. Eu vou viajae pra Fortaleza, e gostaria de levar um kunk... Aqui em Manaus é muito bom o preço e ouvi dizer que lá é caro demais e muito perigoso turista ir atrás de ganja em qualquer lugar, não tenho contato de ninguém... Alguém que levou no avião e conseguiu?
    • Por Ganja4i20
      Olá boa tarde amigos, gostaria de informações sobre como passar em um aeroporto com dois baseados, alguém já viajou levando um baseadinho no bolso, vou para salvador e quria levar meu próprio chá, porém nunca tive coragem de arriscar, alguem pode me ajudar? 
    • Por Salvador520
      Fala galera tranquilo. bom, eu estou aqui no canada, e na proxima semana estarei voltando para o brasil. Queria comecar a plantar no brasil e aqui tem varias lojas que vendem sementes de canabis, o que é mt bom pq voce pode escolher a especie,etc. Ai me surgiu  a duvida, é muito arriscado levar 5 sementes na minha bagagem voltando para o brasil?Alguem ja fez isso e poderia falar como foi ou me dar alguma dica? o que mais me preocupou foi que eu vi que o raio x coloca os rodutos organicos em uma cor diferente. é isso galera espero que possam me ajudar, obrigado! 
  • Tópicos

• Boa noite amigos  Fazendo as últimas pesquisas pra começar esse.projeto já a 1000 !!  Uma dúvida básica, pra uma QB 120W CRI 80 pra CRI 90 faz muito diferença ?  Vó também que as 2 qbs que estou em dúvida, tem UV e IR, mas uma delas tem Far Red ( não sei bem do que se trata esse espectro)  A placa Cri 90 com far Red custa tipo 350 a mais ... Sabe dizer se a diferença de cri 80 pra 90 é muito gritante ?? Justifica a diferença de valores ?  Tô ligado que o CRI é um índice de " fidelidade" do espectro luminoso, então se entendi bem, um 3500k de CRI 90 vai ter uma coloração diferente de uma CRI 80 também 3500k ... mas a intensidade de lumens que a planta recebe muda? A diferença no cultivo é gritante ? Tem diferença de eficiência energética ( um gasta mais/menos que o outro?)  Também perguntei lá parte específica de iluminação e eletrônica do fórum... Mas como essa.sessao é mais movimentada resolvi pedir ajuda aqui também.  Agradeço a atenção galera  Se puderem me ajudar com essa questão dos CRI's e me falar um pouco sobre o Far Red ficaria muito grato Vlw!!!
    • Nos posts anteriores cheguei a ver que no final de fevereiro a tal da Sandra iria mudar algumas coisas sobre o stealth da HS, alguém sabe se isso já ocorreu ou se está acontecendo? Tenho interesse de pegar lá também pela enorme variedade de genéticas. Só aguardando essa info pra pegar algo lá kkkk
    • Meu ciclo atua as seeds vieram do crazy e reserve genetics foi um pouco mais caro porem a entrega eh ctz
  • Criar Novo...