procedimento de segurança
-
Conteúdo Similar
-
Por flaa0156
Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...
Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk
Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...
-
Por Anadiê Liman
Boa noite. Eu vou viajae pra Fortaleza, e gostaria de levar um kunk... Aqui em Manaus é muito bom o preço e ouvi dizer que lá é caro demais e muito perigoso turista ir atrás de ganja em qualquer lugar, não tenho contato de ninguém... Alguém que levou no avião e conseguiu?
-
Por Ganja4i20
Olá boa tarde amigos, gostaria de informações sobre como passar em um aeroporto com dois baseados, alguém já viajou levando um baseadinho no bolso, vou para salvador e quria levar meu próprio chá, porém nunca tive coragem de arriscar, alguem pode me ajudar?
-
Por Salvador520
Fala galera tranquilo. bom, eu estou aqui no canada, e na proxima semana estarei voltando para o brasil. Queria comecar a plantar no brasil e aqui tem varias lojas que vendem sementes de canabis, o que é mt bom pq voce pode escolher a especie,etc. Ai me surgiu a duvida, é muito arriscado levar 5 sementes na minha bagagem voltando para o brasil?Alguem ja fez isso e poderia falar como foi ou me dar alguma dica? o que mais me preocupou foi que eu vi que o raio x coloca os rodutos organicos em uma cor diferente. é isso galera espero que possam me ajudar, obrigado!
-
Recommended Posts