Ir para conteúdo
Growroom

Cigarronhas, Balão e Saúde


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom dia rapaziada!

Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".

Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Balão é tenso, aqui no 021 pessoal diz que o balão deixa chapado mas não "lombrado"... qual o sentido de fumar pra ficar chapado mas não muito? Passo longe, até porque não fumo cigarro, o gosto deve ser muito ruim, tipo fumar um cigarro de tabela kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Mano , é um pouco diferente, eu fumo a vários anos tabaco misturado com flor e piteira de papel enrolada, que nem os joint prontos de Amsterdã , pelo menos pra mim, bate bem mais do que só flor pura , não sei se é porque o tabaco abaixa  pressão etc e tal  ..., já fui fumante de cigarro desses que vendem comercialmente por muitos anos, mas fazem pelo menos uns 15 anos que nao fumo tabaco puro nem cigarro comercial , Tenho certeza , até por experiencia própria que tabaco comercial faz um mal do caraio , quando eu usava vivia tossindo e sempre cheio de catarro no pulmão , com o tabaco natural e flor não me lembro de ter tido nada parecido e fumo uma quantidade razoável diariamente .

No caso ai, se vc não chega a queimar o fumo do cigarro , acho que não pega muita coisa não, acho que a fumaça do beck ao passar pelo tabaco não chega a vaporizar o tabaco e causar algum efeito, mas ai já é coisa pros universitários ...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ressuscitando o post porque me bateu a mesma dúvida ontem...

Conheci o tal do balão por ouvir muito nas letras de funk, aí fiquei curioso e experimentei fazer um esses dias e curti, gosto do tabaco não fica tão forte assim. Bom que vou aproveitar os cigarros que tem aqui pra isso já que parei de fumar. Só não ser tongo e acabar fumando o cigarro depois kkkk

Mas não acho que deva fazer muito mal, deve filtrar melhor que só piteira de papel mesmo. Sem contar que o balão pode salvar em algum "flagrante" indesejado hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite senhores, eu hoje acabei tendo a mesma dúvida sobre o famoso Balão, mas assumo que concordo com os manos que disseram que ele bate muito forte, tipo um tiro de escopeta kkkk, mas como eu fumei um balão pela primeira vez, acabei por fazer com um cigarro industrializado, mas imagino que se eu tivesse usado um fumo de qualidade que tem um tratamento diferente do industrial ele teria uma "potência " diminuída, saca?

Mas será que é mesmo uma boa ideia para nossa saúde fumar prensado mofado que é vendido no Brasil com um tabaco que tem urânio???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  





    • Por Imperatriz da maconha
      Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.
      Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.
      Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações: 
      Receita: 
      2 colheres de Nescau
      1 lata de leite moça
      8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos
      2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.) 
      Modo de preparo: 
      -Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela. 

      Observação: 
      -A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).
      -A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.
      -Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.
      -A margarina não pode queimar pois perde THC. 
      -A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.
      -É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. 
       
      🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha
×
×
  • Criar Novo...