Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Salve galera, tudo certo ? Então, estou escrevendo porque vou fazer meu primeiro cultivo depois de estudar muitas coisas (mas tem muito ainda para estudar rs), ainda tenho algumas dúvidas como sou iniciante, mas estou me dedicando para que eu possa extrair o máximo das minhas pequenas crianças, ao total serão em torno de 20, mas por enquanto só estou com 8 até eu ter meu espaço q irei instalar todos os equipamentos, vou deixar aqui os equipamentos que vou usar que já fiz a encomenda e chegarão logo logo hehehe, eu irei atualizar todo dia se possível com novas fotos e passo a passo conforme eu for fazendo a evolução de tudo e claro, espero que vocês possam me ajudar e sem dúvida ajudar outras pessoas através desse post também.

Equipamentos: 

2 lâmpadas de 400w vapor metálico para o período vegetativo.

2 lâmpadas de 400w vapor de sódio para o período de flora.

2 Exaustor 20cm alta vazão (um para entrada e outra para saída de ar) 

1 filtro de carvão para não ficar cheiro no período de flora 

Duto de alumínio 

Controlador de PH

Controlador de temperatura e umidade 

Solo, nutrientes e ferts:

Para o solo eu comprei uma terra orgânica (mesmo sabendo que não é tão recomendado) que já vem com NPK.

Nutrientes e fertilizantes ainda não sei, talvez eu pegue o try pack biobizz, espero que vocês possam me ajudar nisso também.

Vou deixar a foto das pequenas aqui para vocês irem vendo, a próxima será já no espaço para o cultivo mesmo, estou deixando elas em torno de 18 horas na luz e 06 horas em total escuridão, por enquanto ventilação normal, estou regando elas em torno de uma vez a cada dois dias (bem pouca água).

CA6EA967-603D-49F0-A669-BA053C308C49.png

A71DDAA5-FE8B-4F40-8B0D-6899F9064831.jpeg

E17F17B2-1F1E-407A-9967-673C29A434DF.jpeg

DC3C970C-A98A-461A-A716-A09A6D76A1DE.jpeg

73F95641-16CA-4777-863F-7AD5E123E7F5.jpeg

F627BB34-5E85-455F-83B9-220F79688852.jpeg

4752437A-89EC-410A-83F0-7A9D3CF82B0C.jpeg