Entre para seguir isso  
r2-bife

Grow box barata?

Recommended Posts

Boa madrugada pessoal, fumo prenssado faz 2 anos e queria começar a cultivar para não dar mais dinheiro ao tráfico, não sei nada sobre o plantío da cannabis. 

Sou programador e tenhos bons conhecimentos em eletrônica e queria saber se eu consigo montar uma grow box indoor automatizada por um preço mais amigável comprando os componentes eletrónicos base (leds, resistores, botoes, placas arduíno/raspberry pi e etc) para fazer os circúitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por THCruvinel
      Salve salve Galera!
      Prestes a iniciar meu 1° Grow. 60x60x160 e ainda tenho dificuldade quanto a luz! Me chamou bastante atenção o modelo LI-C600 da Leds Indoor.  Tô estudando sobre lumens/PAR/Watts, mais compreendi bem pouco ainda. Esse modelo que citei (LI-C600) possui 35k lumes (suficientes pro tamanho do Grow, certo?), é COB, além de ter IR e UV,  porém tem apenas 100w. Com isso conseguirei levar ali umas 4 plantas? Um modelo de mais W como o D1000 (tbm dá Leds Indoor) porém não é um COB, seria melhor que o C600? Desde já valeu!
    • Por Levi_WeedEnthusiast
      Pois então galera vamos lá, primeiramente para que vocês me entendam e me respondam, preciso falar como comecei o grow indoor, Está tudo arrumado no porão, pois lá não há nenhuma entrada de luz, Como vocês podem ver na foto, esse é o meu grow, entre outras coisas que usei, no substrato coloquei 80% humus de minhoca e 20% desse substrato para orquidias, Pois deixou o solo com uma textura bem agradavél e aereado, não ficou muito prensado, Pois bem, Coloquei as minhas seeds nos copos e deixei em um ciclo iluminação foi o seguinte, de 16 horas de luz, e 8 horas de escuridão total, e venho mantendo esse ciclo continuo até hoje, Sobre esse Fertilizante que eu usei, Fiquei bem empolgado com ele, pois achei q seria impossivel encontrar algo parecido na minha cidade, Então usei esse fertilizante para desenvolver as raizés das minhas plantas, ( elas tinham acabo de germinar, porem estavam com a raiz enorme), Coloquei 1 tampinha do fertilizante em 1 litro de agua, misturei bem e reguei apenas uma vez, como vi aqui mesmo no growroom, Só de deve regar uma planta pequena assim só uma vez, pois o vaso fica bem hidratado até ela crescer bem após 2 semanas, Emfim passou-se 4 dias, e hoje me deparei que minha maior planta estava torta e parecia estar pesada, Caindo para o lado, ela não estava se mantendo parecia que ia quebrar a qualquer momento, Então decidi fazer essa amarra na planta e esperar com energias positivas para que dê tudo certo, FOTOS E CONCLUSÃO ABAIXO
      Foto do meu grow abaixo (Estou com 3 lampadas grande de led de 5.000 lumens e 2 pequenas de 650 lumens ), 

      Fotos de tudo que comprei no inicio do grow abaixo

      FOTOS DO FERTILIZANTE USADO, PRA QUEM SE INTERESSOU O NOME DELE É "TERRAL RAÍZ" MUITO BARATO, E VI RESULTADO EM MINHAS RAIZES, BEM DESENVOLVIDAS SEM ATROFIAÇÃO

       
      FOTO DA MINHA PLANTINHA QUE INFELIZMENTE SE MACHUCOU MAS ESPERO QUE ELA CONTINUE CRESCENDO, ME AJUDEM, OQUE EU FAÇO?
      (OBS: AMARREI UMA CORDINHA BEM DE LEVE A ESSE LAPIS PARA QUE ELA NÃO CAISSE PARA OS LADOS)

      Emfim, Por enquanto é isso, kk realmente espero que eu encontre uma solução pra isso, e que vocês me digam se estou fazendo algo errado, espero sempre tambem poder ajudar vcs, obrigado!!!