Ir para conteúdo
Growroom
Juninho4i20.

Plantei essa planta de um prensado Gostaria de saber mais sobre elas pq t só três folha se vou conseguir ter colheita qual espécie é ? Me ajudem o que tenho que fazer

Recommended Posts

Nao bro o que que voce esta falando rs obviamente essa planta esta precisando de um supositório.

ahahahah zuera segue o concelho ai do nosso amigo ai de cima rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• ooow, alguém sabe de pelo HiperSemillas da pra parcelar pelo cartão de crédito? travei aqui ja tava com a fatura pra pagar...se n, reduzir o pedido kkk
    • opa... que bom pra vc em mano,eu conheço o carteiro da minha rua e nada mais,eu num tenho essa disposição de ir la nao kkkk tú é o bichão memo em KKKK,desenrolado parabens admiro muito.guerreiro de respeito fortemente na causa. é nois....é sempre bom ta esperto. se tive o pic´mix ta bom,esse metodo parece bom ta cantando suave ,como se falo tem que analisar quantos tao passando,mas nao da só pra se basear pelo grow room,se vc pedisse pra ela o numero real de pedidos de brasileiros vc ia se assustar KKKKKK,o meu atualiza semana que vem, e eu TAMARA NE MANO TAMARA kkkkkkkkkkkkkkkkkKKK nois que pranta
    • Primeiramente bom domingo a toda comunidade GR. Estou com uma dúvida sobre interrupção do fotoperíodo escuro em floração por acidente. Explico: nessa última noite aqui em casa teve umas quedas de energia bem rápidas e em uma delas, quando a energia retornou, o sistema de ventilação/exaustou não religou. Tive que desconectar/reconectar toda a fiação para que o sistema voltasse a funcionar. Por sorte estou usando luz verde no quarto, o que me deu alguma luminosidade para fazer o reparo na hora. Acontece que bateu a noia da ventilação estar desligada desde as interrupções anteriores e acabei abrindo rapidamente a porta do grow, por algo em torno de 5-10 segundos, situação na qual incindiu uma luz indireta (pelo angulo de abertura da porta, que ainda assim protegeu) da TV que está a uns 3 metros de distância e não sei por que cargas dágua ligou naquele exato momento. Imagino que situações como essa, repetidamente, sejam um problema e por isso vou fazer uma revisão de toda instalação da fiação. Mas a minha dúvida é: esses poucos segundos com incidência de luz indireta já seriam o suficiente pra hermar as minhas plantinhas? Elas são prenseeds e estão entrando na terceira semana de flora. Demorei uma hora pra voltar a dormir pensando nisso e acabei me sentindo culpado por ter aberto a porta pra checar se estava tudo ok. Em alguns fóruns gringos que pesquisei no celular de madrugada li que períodos muito curtos assim são menos perigosos que light leaks constantes em função de alguma passagem de luz no grow, mas gostaria da opinião de vocês. Forte abraço e boa semana a todos!
  • Criar Novo...