• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 
       
      É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 
       
      Obrigada ❤️
       

    • Por Vitor1993
      Pessoal me ajudem plantei algumas sementes de prensado e nasceu isso.
      Queria saber de vocês que tem mais experiência se é realmente Canabis ou só mato.
      Me ajudem por favor

    • Por Caioba
      Fala amigos, tudo certo?
      Estou com essas plantas faz uns 17 dias, elas estão em um substrato de: 40% terra adubada, 30% vermiculita e 30% humus de minhoca.
      Minha preocupação começou quando as folhas de baixo da menorzinha começaram a amarelar, agora pelo que observei algo parecido esta acontecendo com a outra maior, existe alguma forma de identificar a carência ou o excesso apenas pelas fotos? Segue anexo
      Grato desde já 😀 
       
       
       
       

       
       
       
       
    • Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por Don Ruan
      Bom dia growers, sou grow de primeira viagem e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Plantei uma semente de prensado e a planta se desenvolveu bem até então, ela está no período vegetativo, 24h de luz por dia. Agora notei uma diferença em suas folhas como mostra nas imagens. Alguém poderia me dizer o que está acontecendo, ou se está tudo certo? 
       


  • Tópicos

  • Posts

    • salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 
    • Muita gente fica com Semente presa no Ministério da Agricultura, e lendo a entrevista do William Dib (presidente da Anvisa) a BBC Brasil, fiquei com uma pulga atrás da orelha: Será que pós essa quarentena as sementes são liberadas? Já comprei um monte de semente da China (limão caviar, mini ipé,... uma infinidade) e nunca tive esse tipo de problema que temos co nossos feijões sagrados. Abaixo o quote da entrevista:     Dib - Meus colegas disseram que o Ministério da Agricultura afirma que as sementes de cannabis precisam ficar em quarentena, pois poderia conter vírus e fungos. Mas e o cara que tem autorização judicial para plantar? Ele compra a semente pelo correio, e ninguém sabe o que ele está plantando. E aí não tem problema nenhum?
    • Galera atualizem a gente.   Como tá aí?   Montevideo está com clima legal? E os preços? Muita variedade de semente?   Muita gente na expo? Muita marola?   Vlw.