Ir para conteúdo
Growroom

Que livro vc esta lendo agora???

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou lendo CASO 181 - H. H. Costa, até o momento, o livro é uma Obra Nacional (Brasileira), o que o deixa bem mais interessante, pois torna-se mais fácil relacionar-se de forma mais íntima, pelo próprio contexto cultural. A história gira em torno de um estudante de Psicologia, e começa com seu ingresso na faculdade, suas experiências com drogas como LSD, e outras pertencendo à cerimônias religiosas, como o Ayhuasca. Conta o cenário contra cultural de uma cidade de Minas Gerais, o bar alternativo que constituiu o marco revolucionário da geração dos nascidos entre na década de 80, ao som do Rock'n roll, Reggae, nascimensto do cenário musical, bandas regionais, em fim, entre histórias cannábicas e observações de pesquisa, sexo, busca pelo prazer. Um cruzado no queixo do Sistema.

O livro se relaciona com a Maconha do início ao fim, visões pessoais, visão política, visão social. Relata situações desde o uso da Maconha, momentos de diversão momentos de loucura, até casos da Mãe encontrar Maconha na suas coisas, o envolvimento de colegas com o crack.

No livro há trechos de músicas de bandas como, Planet Hemp, Criolo, Céu, Raul, e outros do cenário nacional, as músicas trazem uma comunicação à mais com o leitor, de forma interativa, uma leitura muito louca, inspirada no clássico de Carlos Castaneda - A Erva do Diabo.

Disponível para download free: http://atravessandoaporta.blogspot.com.br/2014/12/link-do-livro-caso-181_27.html

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • Respostas 523
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

finalmente eu virei ortodoxo e estou realmente estudando a Bíblia. da cannabis leitura obrigatória

Uma breve história de quase tudo - Bill Bryson. Simplesmente o livro mais fantástico que já conheci, segue um texto sobre o livro na internet : Ao constatar que ignorava o porquê dos oceanos sere

(O TAO do JET KUN DO ) por bruce lee. o livro foi feito quando ele estava lesado da coluna de tanto esforço fisíco. ele escreveu esse livro na cama que inclusive tem vários desenho feitos por

Posted Images

• Usuário Growroom

Ola galera sou novo no site , montei um pc grow e esta indo bem mas nao encomodei ngm ainda no site ate ver o topido de livros rsrsrsrs, estou lendo o Prince of Thorns o primeiro da trilogia dos espinhos , e estou adorando e simplesmente magnifico , otimo para ler depois de uma boa seçao canabica.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Além do bem e do mal, do Nietzsche, tô curtindo mto.

Meus preferidos, sem ordem, são:

Cem anos de solidão, do Garcia Márquez

Medo e delírio em las Vegas, do Thompson

Os irmãos Karamazov, do Dostoiévski

Misto quente, do Bukowski

O fim da eternidade, do Asimov

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 02/05/2015 at 02:11, nobodyknows disse:

Uma breve história de quase tudo - Bill Bryson.

Simplesmente o livro mais fantástico que já conheci, segue um texto sobre o livro na internet :

Ao constatar que ignorava o porquê dos oceanos serem salgados, o renomado escritor e cronista Bill Bryson percebeu, com certo desagrado, que tinha pouquíssimo conhecimento sobre o planeta em que vivia. A indagação o propeliu à tarefa épica de entender - e explicar - tudo o que sabemos sobre o mundo.
Bryson parte da origem do universo e segue até os dias de hoje, tratando de assuntos relacionados à física, geologia, paleontologia e todas as outras disciplinas que considerava "maçantes" na escola. Antítese do texto didático tradicional, sua prosa foge dos jargões técnicos sem nunca abrir mão da profundidade. A preocupação do autor está em entender como os cientistas realizam suas descobertas. Para compilar esta Breve história de quase tudo, Bryson consultou dezenas de obras e pesquisadores e montou o que pode ser considerado um delicioso guia de viagens pela ciência.

"Um clássico moderno da escrita científica." - The New York Times

"Um diário de viagem pela ciência, escrito por um guia inteligente, engajado e bem-informado, que ama o assunto e está louco para dividir esse prazer" - The Times

Recomento a todos !

Vou procurar, parece ser top! Fiz física, gosto desse tipo de livro...

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, aimu disse:

Vou procurar, parece ser top! Fiz física, gosto desse tipo de livro...

Muito bom aimu, se você fez física então vai adorar, vai de Giordano Bruno, Newtom, Einstein, etc ... na verdade acho que esse livro e o documentário cosmos, deveria ser obrigado a leitura e um trabalho sobre o mesmo no ensino médio !

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

atualmente lendo Origens - Catorze Bilhões de Evolução Cósmica por Neil Degrasse Tyson

ano passado li poucos mas bons livros:

Uma Breve História do Tempo - Stephen Hawking

O Espírito Zen - Alan Watts

Seu Cérebro é Deus - Timothy Leary (um dos mais fodas que já li)

A Lei - Frédéric Bastiat

A Magia da Realidade - Richard Dawkins

A Dieta da Mente - David Perlmutter

O Poder do Agora - Eckart Tolle (esse leio todos os anos)

Link para o post
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Beleza?

Alguém sabe me dizer o nome do livro sobre um traficante que usava um barco de pesca (a capa do livro é ele ao lado de um atum preto)pra transportar maconha pros EUA.

Não consigo achar em nenhum lugar o nome desse livro.

Valeu!!

Obs: achei o livro "black tuna diaries"

Editado por blackweed
Link para o post
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente os cannabistas que conheço (e não são poucos) ouvem muita música e leem muito poucos livros. Adoro consumir ambos: livros e música. Em grandes quantidades. E faço tudo isso consumindo grandes quantidades de flores de cannabis. Sugestão literária a quem possa interessar:

- "O silêncio do Algoz" - François Bizot (relato de um sobrevivente dos campos de tortura e extermínio do Khmer Vermelho.

- "IT"  Stephen King - O filme é ótimo, mas o livro é genial.

- "O lobo das Estepes" - Hermann Hesse (TODO MUNDO DEVIA AO MENOS FOLHEAR ESTE LIVRO... LITERATURA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E TALVEZ O MELHOR ROMANCE JÁ PUBLICADO NO MUNDO OCIDENTAL) - MEGA RECOMENDADO!

ESTOU LENDO NO MOMENTO O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "REVOLUÇÃO DAS FORMIGAS" DO BERNARD WERBER - UM DOS ENREDOS MAIS ORIGINAIS QUE TIVE CONTATO ATÉ AGORA.

EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE TANTO DE LIVROS COMO DE MACONHA NESTA CASA?

• Like 3
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O Conhecimento é o melhor amigo do Ser Humano.Se instrua, se informe de Verdade. ?? Vejam este livro da Hora  TUDO SOBRE MACONHA, em língua portuguesa, livro  excelente  que eu encontrei pesquisando. Baixem o livro e espalhem este link abaixo indicado para toda a Galera do Flamengo, do Fluminense, do Corinthians, do Palmeiras,do Vasco, e do Bangu. Link para baixar o livro diretamente na tela. Aguarde carregar todo o PDF. Dica: recomenda-se utilizar o excelente leitor de arquivos em formato PDF ADOBE ACROBAT READER. Que é  gratuito  e também tem no Google Play Store App Adobe Reader para celulares. 
Baixe o seu precioso livro aqui. Ricamente ilustrado. Com homenagem para o grupo GROWROOM e também para o Sérgio THCPROCE e toda galera do canal JORNAL DA MACONHA E  DO CANAL UMDOIS.?????✌???

https://ia601508.us.archive.org/22/items/THCMACONHACANNABISEAANANDAMIDAAPOLOGIALEGALIZEReviso02/Thc-Maconha-Cannabis-Anandamida-LegalizeJ-Reviso02.pdf

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 2017-6-7 at 14:07, THCI disse:

Infelizmente os cannabistas que conheço (e não são poucos) ouvem muita música e leem muito poucos livros. Adoro consumir ambos: livros e música. Em grandes quantidades. E faço tudo isso consumindo grandes quantidades de flores de cannabis. Sugestão literária a quem possa interessar:

- "O silêncio do Algoz" - François Bizot (relato de um sobrevivente dos campos de tortura e extermínio do Khmer Vermelho.

- "IT"  Stephen King - O filme é ótimo, mas o livro é genial.

- "O lobo das Estepes" - Hermann Hesse (TODO MUNDO DEVIA AO MENOS FOLHEAR ESTE LIVRO... LITERATURA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E TALVEZ O MELHOR ROMANCE JÁ PUBLICADO NO MUNDO OCIDENTAL) - MEGA RECOMENDADO!

ESTOU LENDO NO MOMENTO O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "REVOLUÇÃO DAS FORMIGAS" DO BERNARD WERBER - UM DOS ENREDOS MAIS ORIGINAIS QUE TIVE CONTATO ATÉ AGORA.

EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE TANTO DE LIVROS COMO DE MACONHA NESTA CASA...

O Conhecimento é o melhor amigo do Ser Humano.Se instrua, se informe de Verdade. ?? Vejam este livro da Hora  TUDO SOBRE MACONHA, em língua portuguesa, livro  excelente  que eu encontrei pesquisando. Baixem o livro e espalhem este link abaixo indicado para toda a Galera do Flamengo, do Fluminense, do Corinthians, do Palmeiras,do Vasco, e do Bangu. Link para baixar o livro diretamente na tela. Aguarde carregar todo o PDF. Dica: recomenda-se utilizar o excelente leitor de arquivos em formato PDF ADOBE ACROBAT READER. Que é  gratuito  e também tem no Google Play Store App Adobe Reader para celulares. 
Baixe o seu precioso livro aqui. Ricamente ilustrado. Com homenagem para o grupo GROWROOM e também para o Sérgio THCPROCE e toda galera do canal JORNAL DA MACONHA É DO CANAL UMDOIS.?????✌???

https://ia601508.us.archive.org/22/items/THCMACONHACANNABISEAANANDAMIDAAPOLOGIALEGALIZEReviso02/Thc-Maconha-Cannabis-Anandamida-LegalizeJ-Reviso02.pdf

• Like 1
Link para o post
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Porra, falar por ces que sou aficionado por leitura e sempre fui, desde moleque.

O nick leva o nome de um personagem de uma das maiores novelas de ficção já publicas. O famoso "O guia do mochileiro das Galaxias" de Douglas Adams, que era amigo de íntimo do Richard Dawkins! Vi umas referências a ele por ai. O Adams era um católico fervoroso quando conheceu o Dawkins que acabou desconstruindo a ideia de deus pra ele, e abrindo a cabeça dele pra uma série de coisas. Que culminaram nesta magnifica obra com cinco livros:

O Guia do Mochileiro das Galáxias;
O Restaurante no Fim do Universo;

A Vida, O universo e tudo mais;

Até logo e obrigado pelos peixes; e

Praticamente inofensiva.

Confesso que já devorei muitas coisas e, modéstia a parte, não vale a pena citar tudo ou me listar...então após essa breve menção a inspiração para o nick...segue o que estou lendo atualmente, eu curto misturar leituras, começar um livro, deixar ele parado e pegar pra ler depois...então são estes:

Moby Dick - Melville (edição linda da cosac naify);

A condição humana - hannah arendt (filosofa alemã, judia, que fugiu do regime nazista e viveu como apátrida por muito tempo);

A montanha mágica - Thomas Mann! 

Isso é tudo peesoal! 

Confesso que tenho investido muito em clássicos da literatura universal! com um grande foco em romances e poesia! 

um abraço a todos

• Like 1
Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Estou lendo Mindhunter, o livro no qual se baseia a serie da Netflix. A relação série/livro é semelhante ao filme Tropa de Elite e o livro A Elite da Tropa. Nos dois casos as versões, série e filme, dramatizam casos citados nos livros.

Estou gostando muito, flui bem e como todo bom livro sobre estudos de casos de crimes em alguns momentos é eletrizante.

Recomendo.

Link para o post
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Tem muito maconheiro estudando aqui? To lendo pros meus estudos "Epistemologias do Sul", uma organização de Boaventura de Souza Santos e Maria Paula Menezes. E muitos outros artigos científicos que não quero ficar citando aqui. Mas só pra constar que tem gente lendo bastante aqui. ;)

Nóix que planta!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve @BudBrasil

Esse lance de epistemologia me lembra Kant, ou Platão. Isso ainda da altas bongadas e viagens.

Teoria das formas ou sobre a priori e posteriori.

Sempre to lendo alguma coisa;

Origem - Dan Brown

Ulysses - Novel

Odisseia - Homero

• Like 1
Link para o post
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

" o portador da boa nova (Jesus) , morreu assim como viveu e ensinou - não para "salvar a humanidade", mas para mostrar-lhe como viver. Seu legado ao homem foi um estilo de vida: sua atitude ante os juízes, ante os oficiais, ante seus acusadores - Sua atitude perante a cruz. Não resiste; não defende seus direitos; não faz o menor esforço para evitar a maior das penalidades - ainda mais, a convida... E roga, sofre e ama com aqueles, por aqueles que o maltratam. Não se defender, não se encolerizar, não culpar... Mas igualmente não resistir ao mal - amá-lo."                 

Nietzsche, O Anticristo.

O cara era muito foda....

• Thanks 1
Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de fazer meu cadastro no fórum!!!! 

Comecei a usar  ganja em janeiro de 2018  e de quebra li um livro ótimo!!! Ler esse livro chapado foi uma coisa fora do comum !!!!!! 

Leiam: “O clube dos jardineiros de fumaça”. 

Autora: Carol Bensimon 

trata-se de um romance que conta a história de um brasileiro que vai tentar a vida no ramo do cultivo no condado de Mendoncino-California antes do período de liberação. Romance bem intuitivo ótimo para ler e viajar nos detalhes!!  Dica: escutem as musicas que os personagens detalham ao longo da história !!! 

15BCAADF-5579-497F-9D0E-B94AF831EA86.jpeg

• Like 1
Link para o post
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
paulo4 minutes ago

o inimigo triunfante se dissolveu e
desapareceu; eles estão lutando contra o ar. Como se pode
engajar na política, se não há política?
Há apenas uma saída ?! rejeitar as teorias políticas
clássicas, tanto vitoriosas como derrotadas, empenhar a
imaginação, tomar a realidade do novo mundo global, decifrar
corretamente os desafios da Pós-Modernidade, e criar algo
novo – algo para além das batalhas políticas dos séculos XIX e
XX. Tal abordagem é um convite ao desenvolvimento da
Quarta Teoria Política – para além do comunismo, do fascismo
e do liberalismo.
Para avançar em direção ao desenvolvimento dessa
Quarta Teoria Política, é necessário.

"A Quarta Teoria Política é um livro da autoria do politólogo russo Aleksandr Dugin publicado em 2009."

Link para o post