Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Jay pee

Trazer cbd pra Br

Recommended Posts

Galera, eu moro no exterior e pretendo trazer um vidro de cbd pra minha mãe que está com depressão quando for de férias.

Alguém aqui já fez isso?

Será que corro algum risco?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura orientação médica pra sua mãe, se o médico receitar um tratamento com cannabis, te dará também uma autorização para adquirir a substância. 

Neste fórum não discutirmos sobre comércio e ou transporte da substância. Somente sobre cultivo e extrações.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Tchumin
      Salve, galera do bem!
            Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.
      Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.
      Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.
      Valeu!

• Por Citral Mystik
      Salve comunidade.... 
      Após mais de 1 ano e duas tentativas frustradas de importar sementes finalmente elas chegaram!!!!
      Foram compradas diretamente do site do Dinafem e enviadas para um casal de amigos na Europa. Eles colocaram em uma caixa com umas roupas e me mandaram. Foi postado no começo desse mês e chegou ontem...
      As variedades que eu queria plantar ricas em CBD e não tinha acesso finalmente estão em minhas mãos, um sonho antigo se tornando realidade.
      São elas:
      CRÍTICAL+ CBD AUTO
      DINAMED CBD AUTO
      DINAMED KUSH CBD AUTO
      CHEESE CBD AUTO
      PURPLE ORANGE CBD FEM
      DINAMED CBD PLUS FEM
      CHEESE FEM brinde
      A idéia agora é colocar 3 variedades automaticas pra germinar e estressar um galho pequeno de cada para fazer polinização cruzada entre elas e não precisar passar por todo processo de uma nova compra angustiante.
      A pergunta que fica é sobre alguns relatos de bancos de sementes famosos como o Dinafem venderem sementes de baixa qualidade apesar do preço alto... isso procede com a Dinafem?
      E outra é saber quem já plantou algumas dessas variedades? Vou usar um solo semi inerte e fertilizar somente com Flowermind no outdoor.  Recomendamos algum aditivo?
      Seguem as fotos das caixinhas e embalagem e logo abro um diário desse novo cultivo.

• Por LeoF1
      Rapaziada ultimamente eu vi uns vídeos no YouTube dizendo que é pra pôr menos que 10 minutos a ganja com o álcool, eu sempre coloquei 40 minutos pra não desperdiçar nada, 10 minutos é muito pouco? Se eu fizer com 40 minutos tem algum risco de ficar menos potente? Preciso de uma resposta pois meu pai tem parkinson e eu introduzi a maconha pra ele, desde então a gente começou a pesquisar maneiras de se usufruir dessa plantinha maravilhosa
    • Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Por Matt1999
      Galera, tive um cartucho de CBD aprendido por órgão fiscal ou órgão de fiscalização anuente, foi enviado de SC para mim pela minha Mae, junto com roupas e vitaminas que possuem um valor significativo e preciso ir atras da minha mercadoria. Quais as possíveis consequências levando em consideração que o cartucho só possui CBD e não THC. E se posso sofrer alguma penalidade, e se tal pena implicaria na renovação do meu visto para viajar para os USA.
  • Tópicos

• Salve salve rapaziada, pedindo licença pra postar aqui o que estou planejando fazer pro solo do meu primeiro cultivo. Eu tenho em mãos algumas coisas que fui comprando aos poucos pra montar meu cultivo com calma.  Carolina soil 0,1  Perlita   humos de minhoca   flowermind   1 kit 250ml bud ignitor/candy/big bud  medidor ph medidor EC Pretendo preparar o solo umas 2 semanas antes de colocar as minhas queridas seeds na terra, pretendo fazer um solo com 40% Carolina Soil, 40% Perlita e 20% humus que consegui no mercado municipal da minha cidade. Vou usar 4 vasos de feltro de 11 litros Lendo algumas coisas pela internet, vi que algumas pessoas recomendam fazer regas com o flowermind, com as medidas passadas pela empresa, algumas semanas antes de colocar as meninas na terra, pq isso ajuda a desenvolver a microbiota do solo e tbm ajuda na absorção dos nutrientes pela raiz da planta. alguém ja fez algo parecido? Quando as plantas ja estiverem um pouco maior, vou começar a usar meu kit da advanced nutrition. Outra duvida que eu tenho, ja vi recomendarem bat guano, diatomáceas, torta de mamona, torta de neem ( que tbm ajuda a combater pragas), mas nao sei como incorporar isso nas proporções do solo que eu planejo montar pra elas, com carolina soil, humos e perlita.     
    • Salve mano! o importante é ter ar sendo renovado dentro da malagrow hahaha, use um cooler de pc para exaustão e faça um buraco do mesmo tamanho pra entrada de ar, assim o ar entrará por pressão negativa, o que é ótimo para as plantas, coloca uma telinha na entrada de ar pra não passar pragas. Tamo junto! paz 
    • 5500lm no total. mini malagrow kkkkkkk tentando mexer nessa budega aquii. só tenho uma preocupação que é a questão da ventilação, não deixa a mala totalmente fechada mas tenho que deixar um pouco por causa de não entrar bichos, eu abri e foi questão de 30 segundos até pousar na folha um bixo voador mt doido kkkkkkkk tô esperando ter condições de comprar um ventilador USB pra por dentro da mala pq assim posso deixar mais aberta.. me dêem dicas do que eu posso fazer pra ter uma boa ventilação dentro dessa mala? vai ser de grande ajuda! agradeço a todos❤️
  • Criar Novo...