Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pra todos

Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.

como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.

é isto galera, obrigado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 10/09/2019 at 03:57, Tei_ disse:

Boa noite pra todos

Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.

como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.

é isto galera, obrigado 

E aí Tei_? Tranquilo?

Então cara, aqui em Portugal você vai notar que proporcionalmente há muito mais pessoas que fumam comparando com o Brasil, e sim você está certo, os Portugueses são muito fechados em relação à isso. Sugiro que você comece à frequentar algum lugar e fazer algo que você gosta para conseguir conhecer alguns portugueses, uma dica é no trabalho... eu consegui erva no trabalho. 

A política de drogas aqui e tranquila, mas os policiais não são, fica a dica ok! Você pode andar com até 3g com você e não pode fumar em órgãos públicos, perto de hospitais, escolas... aquele bom senso que todo amante da cannabis precisa ter, certo?

Não é permitido planta e não existe médico que prescreve erva... talvez eles possam prescrever CBD (eu acho...)

Mas você pode comprar CBD da Espanha, bem como comprar sementes e tentar a sorte plantado na sua casa... boa sorte!

Tenta conseguir um amigo e vão até o Bairro Alto, acho que lá é o melhor lugar para iniciar a sua busca. Mas tome cuidado porque há muita erva falsificada, bem como pó e vários outros tipos de drogas. Como lá é um lugar com pessoas do mundo todo, sempre tem espertinhos querendo se dar bem. 

Boa sorte aí! Valeu!

Link para o post
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 10/09/2019 at 03:57, Tei_ disse:

Boa noite pra todos

é isto galera, obrigado 

Salve brother, mal cheguei em Porto e já tô com a mesma vontade hehe. Conta pra nois aí, descobriu alguma coisa? Abraço. 

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por campinfire
      essa noite meu gato derrubou meu vaso que continha minha cannabis com mais ou menos 25 dias de crescimento, ela estava gigante, linda e ja nascendo os pistilos. quando acordei de manha ela estava no chao, eu plantei ela de novo mas acho, tenho certeza, que ela vai morrer. oq eu faço?

• Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Tópicos

• opa.... é do hipersemixas? aproveita que seu pedido perdido ta fresco e pedi um envio de um brinde compensado o que vc perdeu,mas faz isso pelo mesmo email que vc recebeu seu codigo de rastreio do hipersemilas não mande outro email ou vao perde o foco do que aconteceu,a sandra é firmeza ela vai ti entender mano,....não da pra exigir qualidades e marcas e packs,mais são brindes aleatórios só pra vc não perde sua grana e é surpresa não da pra sabe o que vem.conversa direitinho. nóis que pranta  
    • Opa irmão obrigado pela resposta! Então, nesse meu grow ele tem a luz automatica 12/12, são 6 leds. O grow eu comprei pronto da Secret Grow, ele ja é preparado pra isso.    Não notei nenhum problema em nenhuma planta, so a demora mesmo. Eu vou continuar seguindo a tabela da General Hydroponics, mas por exemplo, caso acabe o grafico lá, o que eu devo fazer? parar de dar fertilizante ou seguir o que tiver na ultima semana e ficar nela ate o final?    No grafo eu to na 8 semana, vai até 12. Depois de 12 eu faço oq? kkk paro de dar fertilizante? Eu não to muito preocupando se vai demorar, ja vi que tem geneticas que demoram, o problema é se eu não estiver fazendo algo certo ai ferrou kkk
    • Salve, não sei se é o caso mas passei por algo parecido... Minha planta com 4 semanas de fotoperiodo 12/12 não entrava nunca em flora e detectei over de nitrogénio nela, nitrogenio em excesso mesmo com fotoperiodo 12/12 impede que as plantas entrem em flora. Dei um flush bem dado e ela começou a florir uns 3 dias depois, como teu sistema é hidroponico não sei como funciona mas talvez possa por questão de alimentação/pH ou entao entrada de luz pra dentro do grow que pode impedir elas de entender que pra florir  Tmj
  • Criar Novo...