Ganzapt

Controlar a mente na brisa

Recommended Posts

Eu fumo ganza( e o que se chama em Portugal) ja faz 1 ano e utilizo diariamente e tenho andado a notar que o meu corpo nao consegue ter a tolerancia a droga que ja devia ter , fico sempre com os olhos vermelhos,  fumo 1 ja fico uma brisa gigante e agora nem tenho andado a gostar da brisa pois fico sempre nos meus pensamentos e ainda penso mais do que o normal e penso sempre que as pessoas estao me olhando , resumindo ainda nao consegui controlar a minha mente nem o meu corpo ao "esconder" a brisa das outras pessoas , gostava que me ajudassem treinar a minha mente a aproveitar a brisa e nao mostrar para as outras pessoas que estou com a brisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu mano!, aquilo q vc come antes de fumar, o tipo de erva e a situação em que vc fuma muda muita coisa!, não fume de barriga vazia.

E tambem você toma algum medicamento?, pois pode ser uma causa..

E enfim o maior causador disso tudo deve ser a paranoia mesmo, fuma um, chupa um bala halls preta ou escova os dentes, e curte a omda mano!, sem se preocupar ta ligado.

Eh a gente brother, 🤙👌

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por MB.420
      ola, fiz esse tópico pois tenho uma duvida simples mas não achei nd relacionado a isso no forum

eu comprei algumas sementes feminizadas e automáticas, meu grow é um 40x40 então n tenho tanto espaço mas para aproveitar a compra fiz a encomenda de 10 sementes na qual plantei 5 delas 
      depois da colhei coloquei as outras para germinar (depois de 3 meses)  mas as sementes n estão germinando 
      então mida duvida é se ele pode vencer, passar de um período onde elas n germinam mais, ou é só esperar ?
      faz 4 dias que elas estão em papel toalha e nada ainda 
      obs: eles então firmes, não secaram e então com uma aparecia boa  
    • Por zCruzados
      Alguém aqui já legalizou tanto dentro de casa como em uma area no condominio. Tenho mt vontade de legalizar em uma area aqui no condominio mas tenho medo de dá algum problema.
    • Por Bruno Anonimo rsrs
      Olá a todos os que estao a ler, felizmente encontrei este forum e queria desabafar/relatar o que me aconteceu e os efeitos que ainda sinto da experiencia.
      Sou de portugal, e gostaria de pedir a vossa opiniao quanto ao assunto que vou descrever.
      Há cerca de 3 meses fui de férias para Amsterdao com 3 amigos, 1 deles fuma regularmente sem problema e eu e outros 2 nunca tinhamos fumado canabis, foi tambem a primeira viagem de aviao com amigos, tinha feito apenas 1 com um familiar. Sempre fui muito aberto em relaçao ao assunto e tambem muito informado, pensava eu. Fomos para lá com o objetivo de fumar maconha, experienciar e ver os efeitos no meu corpo, bem estar etc...
      Chegamos a amsterdao, fomos ao hotel tudo numa boa, e fomos a uma coffeshop comprar a primeira ronda, comemos algo e quando fomos experimentar, dei 3 bafos e rodámos o beck, nao sentindo nada dei mais 3 e esperei um bocado. Acabou por bater o efeito, fiquei meio q tonto, não conseguia fixar em meus pensamentos, mas nao estava a ser uma experiencia má nem boa.
      Ficamos lá 3 dias e eu fumei 3x, a 2ª vez senti uma alegria ligeira tudo tranquilo a 3ª vez foi como a primeira meio estranha fora de mim, tudo isto no primeiro dia.
      Apos isto nao fumei mais, e mesmo assim passei o tempo todo com a sensaçao estranha de estar high, entrava em cafes olhava as pessoas e pareciam todas num estado high.
      Ultimo dia so queria voltar para Portugal nao estava a gostar de estar la, voltamos e penso ter ataques de panico ou ansiedade, por exemplo enquanto estava la comi umas barbecue ribs e agora cá em portugal nao consigo comer isso, lembra me a situação fico nervoso etc, coraçao acelerado, confusao...
      Estou a escrever isto e nao quero assustar ninguem que possa estar a vivenciar algo parecido e o texto está bastante confuso.
      Algumas palavras que oiço no dia a dia despertam os tais ataques de ansiedade, olhar me ao espelho desperta algo q nao sei bem, sou uma pessoa muito pensativa, penso muito no universo e nossa existencia e tudo mais isso nao ajuda.
      Tambem sou virgem e isso nao interessa muito mas sinto falta de uma rapariga para conviver estar, minha rede de amigos é maioritariamente rapazes...
      Por vezes faço confusoes onde nao existem, e isso é realmente muito chato. Minha irma estuda psicologia e falo com ela sobre isto e ela ajuda.me e da-me dicas, relaxa-me...
      Li alguns posts aqui e identifico-me com alguns "sintomas" e etc... Tenho algum medo de desenvolver uma doença psíquica, mesmo medo de enlouquecer, nao sei como isso acontece se é repentino se é gradual, tenho visto alguns videos de consciência, e terapias como meditação e etc...
      Estou a 1 ano de entrar na universidade e de momento estou a trabalhar, jantares de trabalho, ambientes mais festivos me fazem ficar apreensivo, lí que o primeiro uso pode nos despoletar esquizofrenia, e tenho medo de vir a contrair algo semelhante... 
      Estou a escrever este texto um bocado nervoso, e ele está muito confuso desculpem, queria vossas opiniões para passar por isto e voltar a ser o rapaz que era, despreocupado, chill, e deixar este medo, ansiedade, de lado.
      Obrigado a quem leu isto tudo!
    • Por HORBSEN
      Ola, eu gostaria de esclarecer umas duvidas... sou morador de uma cidade de porte médio no RS, no interior, me mudei a uns dois meses de prédio e meu vizinho da frente reclama muito do cheiro, inclusive já ligou para policia, eles por tanto falaram que não havia muito o que fazer na situação, porem eu gostaria de saber se a repetição de chamadas que a policia recebe  pode um dia eles acabarem batendo aqui no apto? e alem disso, se vierem, o que pode acontecer e como proceder?  
  • Tópicos

• Salve @BodãoSc, Espere pelo menos até o terceiro nó para fazer a poda.  Por ser uma planta automática eu faria uma poda fim ou levaria com lst(amarras) para evitar estressar sua planta. De resto só manter o solo aerado, bastante luz(nas automáticas você pode levar em um ciclo de 20h/4h ou 24h direto) e regar e fertilizar com bastante cuidado, para evitar um overwater ou overfert. Bom cultivo 
    • sua planta se recuperou? a farinha de osso so foi a causa se voce jogou muito, pois depois que ja ta no vaso o solo com uma planta é mais dificil de fazer a mistura da mesma na compostagem(teu substrato, só q no teu caso a planta ja ta plantada no composto) e a farinha de osso q voce jogou so farinha efeito daqui a umas duas semanas e olha la , dependendo da vida microbiana do seu solo, parece ser mais excesso de água pq ela ta murcha, e falta nao é segundo voce, voce rega só com água certo, repara se a água ta descendo bem, pra saber se ta bem drenado, se nao caiu nada, joga mais um pouco e se nunca cair é pq ta lamacento por dentro provavelmente, e sobre jogar mt farinha de osso, é bom elevar a porcentagem só qd se joga numa compostagem sem planta nenhuma e deixar la 1 mes q ai fica mais aeradinho fofinho até tu nao conseguir notar diferença no solo, e parecer ser uma coisa só, ou seja, quando a farinha de osso ja deu uma decompostada, 10% do solo, junto de outros adubos claro, calcário dolomotico inclusive pra regular a acidez do solo, agora se voce quer jogar assim depois de ja plantada, é melhor so uma xicara de chá e esperar os resultados, do que jogar muito pois o solo irá ficar lamacento e dar overwater, ou seja como te disse, so foi a farinha de osso se voce jogou mt. e ficou lamacento. O cultivo começa desde a compostagem se voce for fazer organico, não adianta plantar sem o solo pronto. abraços, espero que ela tenha se recuperado, e se não se recuperou tenta transplantar ela pra um solo mais aerado com uma mistura feita com mão menos pesada.. que ela se recupera.