Entre para seguir isso  
eternium

Entrega correios

Recommended Posts

Opa boa noite galera encomendei uma seeds de um banco gringo e tava acompanhando hoje o envio e vi que está como fiscalização aduaneira finalizada indicando que está tudo ok. Porém fiquei um pouco na dúvida pois passou na PF e tals pela experiência de vocês tá tudo certo mesmo?

Screenshot_2019-09-06-22-47-34-492_com.android.chrome.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, pelo que eu entendi isso foi pra policia e voce nao vai receber. esse negocio de fiscalização aduaneira finalizada é do sistema apenas pra falar que a etapa de fiscalização foi encerrada. se sua encomenda tivesse sido liberada ia pedir o pagamento do despacho postal

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, eternium disse:

Opa boa noite galera encomendei uma seeds de um banco gringo e tava acompanhando hoje o envio e vi que está como fiscalização aduaneira finalizada indicando que está tudo ok. Porém fiquei um pouco na dúvida pois passou na PF e tals pela experiência de vocês tá tudo certo mesmo?

Screenshot_2019-09-06-22-47-34-492_com.android.chrome.png

"Clique aqui para saber mais"

entra ai e ve se consegue emitir a taxa de 15$, provavelmente vc tem que se cadastrar.
geralmente quando é apreendido ta escrito: "objeto apreendido por órgão de fiscalização bla bla bla"

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

"Clique aqui para saber mais"

entra ai e ve se consegue emitir a taxa de 15$, provavelmente vc tem que se cadastrar.
geralmente quando é apreendido ta escrito: "objeto apreendido por órgão de fiscalização bla bla bla"

''objeto encaminhado para fiscalização - Polícia''

tu acha mesmo que eles vão deixar passar? rairiaiariar

perdeu mano. dificilmente vao liberar.

nao é desejando mal nao, mas acho sinceramente que nao chega + pro amigo ali (deus queira que chegue, pq perder dinheiro é f...)

ontem vi uma reportagem no jornal da record mostrando que o sistema aduaneiro dos correios apreendem em media 4 pacotes com semente de maconhas por dia, e que o objeto é encaminhado pra PF, e cabe a PF abrir investigação ou não contra quem está importando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu importei 4 vezes. Em uma vez, minhas seeds foram apreendidas nos correios. Portanto o percentual é de 25%. Mas, eu nao arriscaria de novo. Tente a SEVERO SEEDS. Ja comprei deles, sem problema. De 6, colhi 4. Eles despacham do Brasil. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2019 at 10:19, MATEUSDOBALAO disse:

Opa e aí galera valeu as info vou aguardar mais um pouco para ver oque acontece mas acho que não rolou mesmo se aquela fiscalização finalizada não indica que a fiscalização terminou então provável que fique lá se algo mudar eu posto por hora ainda na mesma nada em minhas importações.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, eternium disse:

Opa e aí galera valeu as info vou aguardar mais um pouco para ver oque acontece mas acho que não rolou mesmo se aquela fiscalização finalizada não indica que a fiscalização terminou então provável que fique lá se algo mudar eu posto por hora ainda na mesma nada em minhas importações.

O melhor no momento e comprar no Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2019 at 22:53, eternium disse:

Qual foi o banco?

Compartilhar este post

Link para o post